Bolsonaro perde round para Lula

Apenas 500 pessoas compareceram ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, para recepcionar o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ele havia desafiado Lula para ver quem reuniria mais gente nesta quarta (28).

Daqui a pouco, às 17 horas, será a vez de o ex-presidente e o PT mostrarem sua força nas ruas. Está programado um ato suprapartidário na Praça Santos Andrade (UFPR), centro da capital paranaense. Ao menos 10 mil pessoas são esperadas.

Mesmo perdendo o primeiro round, Bolsonaro terá um ato a um quilômetro de distância do evento petista, na Praça 19 de Dezembro, conhecida como praça do Homem Nu. A manifestação será comandada pelo filho do presidenciável, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e pelo deputado Fernando Francischini (PSL-PR).

O clima político é muito tenso na capital paranaense, após o atentado à caravana de Lula na noite de ontem (27) no trecho entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. A comitiva do ex-presidente foi alvejada por tiros numa emboscada.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo o evento que será realizado na tradicional Praça Santos Andrade (UFPR), a partir das 17h, em Curitiba.

Comentários encerrados.