Roberto Requião se inscreve para por fim ao “Tucanistão” no Paraná

O senador Roberto Requião confirmou nesta terça-feira (16) a inscrição como candidato no MDB para por fim ao “Tucanistão” no Paraná. Ele explicou que se trata da “soma da gestão tucana com muita corrupção” patrocinadas pelo governo Beto Richa (PSDB).

“No Paraná vamos por fim ao Tucanistão. Administração de péssima qualidade sem nenhuma preocupação social e com muita corrupção”, disse Requião, que defendeu “corruptos na cadeia”.

“Tucanistão é o governo corrupto e incompetente com suas alianças e negócios revelados pela Quadro Negro, Voldemort e Publicano”, completou.

O MDB do Paraná abriu hoje inscrições para candidatos nas próximas eleições de outubro.

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, nesta segunda (15), que Requião definiu que disputará o Palácio Iguaçu.

Governador por três vezes, Requião avalia que o MDB tem condições de vencer a corrida pelo governo do estado com chapas fortes para deputados federal e estadual.

Economia

Ao decidir pela tarefa de “por fim ao Tucanistão” o senador chegou a conclusão de que não é hora de titubear a exemplo de possíveis adversários.

“Temos o maior partido, estruturado nos 399 municípios paranaenses, a possibilidade de lançar centenas de candidatos a deputados federal e estadual. Não temos como desconsideramos esse capital político em 2018”, afirmou ontem ao Blog do Esmael.

Comments are closed.