MBL paga anúncio pró-Moro

| 18 Comentários

O Movimento Brasil Livre (MBL), de Maringá, articulou a ACIM (Associação Comercial e Industrial) para pagar anúncio em jornais, pró-juiz Sérgio Moro, na véspera do lançamento nacional do Comitê em Defesa da Democracia e de Eleições Livres na cidade do Noroeste do Paraná.

“Maringá e verde e amarela. Apoiamos a operação lava jato. Apoiamos o juiz Sérgio Moro. Acreditamos na justiça brasileira. Confiamos na democracia e nas leis”, diz o anúncio da ACIM e do MBL — que assina com o pseudônimo de “sociedade civil organizada”.

O MBL ameaça invadir a Câmara Municipal que sediará o encontro de nacionalistas, democratas, socialistas, progressistas, sindicalistas, professores e estudantes a partir das 9 horas deste sábado (13). O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo.

A manifestação anti-PT e anti-Lula terá a coordenação geral do deputado Delegado Francischini (SD).

Já o comitê pró-democracia, pelo direito de Lula participar das eleições de 2018, conta com o apoio dos senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OS INSULTOS JÁ COMEÇARAM, É FDP DE UM LADO, FDP DO OUTRO, OVOS COMEÇAM A SEREM JOGADOS PELO PESSOAL DO MBL.

  2. O CLIMA ESTA QUENTE, A PORRADA LOGO LOGO COMEÇA.

  3. Olho os comentários e concluo: ô gente lóke! kkkkkk

  4. O MOVIMENTO SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA ESTA MUITO BEM REPRESENTADA……..COM O JUIZ SÉRGIO MORO, O SENADOR AÉCIO NEVES PELO PSDB, E O EX-DEPUTADO EDUARDO CUNHA…..MESMO DA CADEIA ! KKKKK!

  5. são estes que eles querem para governar um pais,ficha limpa diplomados BANDIDOS,como apoio da justiça de covardes.

  6. Isso só vem provar que os maringaenses são burros, idiotas e filhos da puta. Esses bostas somente apoiam merdas como Família Barros, Gianoto, Moro, Dr. Batista e outros canalhas.

  7. Engraçado é que o MBL é a favor do livre mercado, mas todas as sua lideranças estão agarradas numa boquinha do Estado e não têm coragem de ir para o mercado disputar um emprego.

  8. ELES VÃO DE TERNO PRETO, OU CAMISINHA AMARELA…

  9. vamos juntar eles. e descer o pau…

  10. DESDE O INÍCIO, DEIXAMOS ESSES MONSTRENGOS DO MBL IMPUNES. A COBRA CRIOU ASA

  11. MARINGÁ É TERRA DE LADROES FDPTAS MONTE DE MERDA!!

  12. As associações comerciais e industriais, na maioria das cidades, não passam de comitês eleitorais do PSDB e antro de golpistas. Se os empresários que sustentam essas entidades não fossem tão tolos, eles expulsariam a chutes nos traseiros os seus dirigentes. Oras bolas! Que merda de entidades são essas que apoiam governos que esfolam seus associados com impostos escorchantes? Que merda de entidades são essas que apoiam governos que estão matando a galinha de ovos de todo empresário: seus consumidores?

    • Sonegadores contumazes, nobre amigo … sonegadores, corruptores, que, através de seus sindicatos patronais, assaltam os cofres públicos e elegem seus líderes aos vários níveis do sistema do estado. Juízes, são seus filhos, que estudaram, na grande maioria em escolas (universidades) públicas, e de graça. Concurseiros. Os políticos, na maioria esmagadora, representam os grandes empresários e sonegadores. Corruptos e corruptores, fazendo leis a os beneficiarem. Então, quando a esquerda se elege, eles tremem, ficam com medo, se cagam quando as instituições lhes cobram a conta.

  13. É lamentável que haja no país gente como esta do MBL. Não há melhor exemplo de política negativa do que estes jovens que, em lugar de estarem extravasando sua natural rebeldia de maneira positiva, estão é sendo cachorrinhos de guarda de uma elite reacionária. Mas para uma coisa o golpe serviu, para que estes monstrinhos viessem à luz do dia.

  14. O que falta para nós, petistas, darmos um corretivo definitivo neste MBL? Uma coça em praça pública, por exemplo.

  15. muito simples …LIXO defende LIXO.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.