Delegado Francischini assume o comando da Batalha de Maringá; assista

O deputado Delegado Francischini (SD), ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, assumiu o comando geral da Batalha de Maringá, anunciada para este sábado (13), durante o lançamento nacional do Comitê Em Defesa da Democracia e por Eleições Livres, que acontecerá às 9h na Câmara Municipal de Maringá.

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) ameaçam invadir o legislativo municipal porque entendem o evento organizado pelo PT e movimentos sociais como “provocação” a Sérgio Moro e à operação lava jato. O juiz é natural da cidade de Maringá. Por isso o MBL chamou o “Batman”, apelido de Francischini.

“MILITONTOS do PT novamente tentarão denegrir a imagem do Juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato lá em Maringá no dia 13 de janeiro. Olha essa deles: ‘Eleição sem Lula é fraude.’ Só faltava essa”, disparou o Delegado Francischini em vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo).

O MBL teve faniquitos depois que os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião convocaram o ato deste sábado por meio de vídeos.

“Vai correr sangue se a corja liderada por Requião e Gleisi insistirem neste nefasto ato de apoio a Lula anti Moro”, ameaçou o sem-noção Dr. Sabóia, ex-vereador e ex-líder do prefeito maringaense Pupin (PP). O direito de manifestação é assegurado pela Constituição Federal.

Em contraponto à ameaça de violência, lideranças dos movimentos sociais prometem ler no lançamento do comitê a “ficha corrida” de Dr. Sabóia.

A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá) também entrou na parada sob o comando de Francischini. A entidade divulgou que apoia o magistrado Moro, mas, em respostas, grupos pró-democracia disseminaram nas redes sociais uma foto em que Sérgio Moro e o senador Aécio Neves estão juntos com os ironizando: ”Maringá é verde e amarela”.

É este o exército que estará à disposição do comandante-geral Francischini na Batalha de Maringá.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo, neste sábado, a Batalha de Maringá. No entanto, petistas e nacionalistas chamam o evento deste fim de semana como início do “Levante Popular” a partir de Maringá — que terá o ápice no próximo dia 24 de janeiro em Porto Alegre.

Assista ao vídeo de Francischini, o Batman:

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse delegadinho agressor de professor e o filho cagão, não valem o feijão que comem ! Ele tem q explicar o desvio de verba federal que recebeu pra contrução de pres´dio e não se fez nada !

  2. Batman cagao vai afinar dia 13 ainda mais sem a Polícia pra defender.

  3. MBL é o resto do resto da merda humana, bando de FDP.

  4. Pingback: Delegado Francischini assume o comando da Batalha de Maringá; assista | BRASIL S.A

  5. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O HOMERO MARCHESE COMEU A MULHER DO ANGELO RIGON, A ELIZANGELA ORTUNHO ROSA.

  6. Pingback: Blog do Esmael

  7. ESSE FRANCISCHINI É UM TREMENDO DE UM PILANTRA, UM DOENTE PERTURBADO E EXTREMISTA FEITO O SOCIOPATA DO BOLSONARO, ALÉM DE CORRUPTO, TESTA-DE-FERRO E BATE-PAU DO LADRÃO DO BETO RICHA!! TEM QUE SER FUZILADO TAMBÉM ESSE VAGABUNDO!
    https://www.youtube.com/watch?v=MNvCC5R17vA

  8. O FRANCISCHINI VAI SE FILIAR AO MESMO PARTIDO QUE O BOLSONÓIA. QUE DUPLA.

  9. Seremos surpreendidos com a galera que vai ocupar as ruas do Brasil além de Maringá e Porto Alegre #ComLulaEmPOA

  10. SENHORES ADVOGADOS DO BEM, SENHORES DA POLICIA CIVIL E MILITAR, SENHORES JUÍZES DO BEM E TODOS QUE QUEREM UM BRASIL EM QUE SE POSSA SE MANISFESTAR EM FAVOR DE OUTRO, SENHORES QUE NÃO QUEREM A DITADURA DE VOLTA COM TORTURAS E ESTUPROS. TÁ NA HORA DE SE MANIFESTAREM A FAVO DA DEMOCRACIA E DA LIVRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIVRE ACESSO A RUAS E LOCAIS PÚBLICOS!!

  11. Maringá tem é vergonha dos atos desse juiz tucano!

  12. esse franscisquini é o mesmo que ordenou bater em professor… frascisquini vcs que fazer parte do puxadinho do temer no governo federal. como pode um delegado da pf ficar do lado de um corrupto como o temer e ainda falar mal do pt. corrupto e vc seu frascisquini de merda. vai passar vergonha com seus puxadinhos do temer em maringa pq ja somos quase a cidade inteira ou seja 200 mil a favor do lula. isso venha passar vergonha aqui em maringa frascisquini de merda. #maringaestacomlula2018

  13. MEDO é medo o BRASIL não é dos 100 votos, 100 moral:LULALÁJÁ!!

  14. bem como na ficção ,não e nada apenas COVARDE.

  15. Obrigado lixo ,lembraremos de você nas próximas eleição.

  16. este ai apoia bater em EDUCADORES e apoia defender bandidos de beto lixo,mas não apresenta provas contro os que ele fala mal,um covarde diplomado ficha suja e liberado,bem como disse um ,tira a pistola vira frangote .

  17. e só tirar e sua PISTÓLA ,que vira franguinha fresca.

  18. beto lixo e os 12 ladrões…mais os honestos em defender lixo gosta de lixo .

  19. já que se acha o machão …quero ver você entre o povo .?????????????????????????????????????????????????????????.

  20. deve gostar de um bom cabo e bem DURO,canalha lava esta cara de bunda em falar de REQUIÃO seu merda.

  21. este e o brasil que eles defendem 100 votos 100 vergonhas.delegado de merda.

  22. Delebosta ,defendendo os comparsas tem medo do povo em delebosta ,covarde.

  23. deve estar com medo do povo em cadela BAIA,puxa do governo ladrão de beto lixo,que moral tem você falar de gleisi e Requião canalha picareta malandro,justiceiro,defender moro um lixo covarde.

  24. O fascismo se espalhando no País. Isto tem um patrocínio de algum país. Imaginem qual? MBL vai buscar grana onde? Moro deve uma conta impagável ao Brasil.

  25. Petista bom é petista morto, estarei lá e vou arrebentar com a cara de vagabundo petistas e bucetudas fedidas das petistas, bando de canalhas.

    • Ave Maria! Sai da frente que a fera tá solta! Vai de shortinho colado, salto alto, bolsa de grife, João Regiani? Tirar selfie e mandar prás migas? Hurruuuuu!

    • Você é advogado mesmo? A OAB permite que advogados usem linguagem tão chula e tão agressiva? A OAB deve exigir, no mínimo, de seus associados compostura condizente com sua função profissional. Ou será o comentarista um rábula qualquer tentando provar que está pronto pra entrar numa SS nazista?

    • Regiani foi diretor da Acim, e hoje é diretor de um banco de fomento da Parana, alem de advogado. Tem blog no Diario de Maringa, onde ataca o PT. È da tchurma do Richa.Pelas palavras do energumeno, da pra imaginar a probreza intelectual.

      • A OAB deveria, no mínimo, advertir esse rábula. E esse João Regiani deveria ser afastado desse banco de fomento que recebe recursos públicos, inclusive daqueles pagos também por petistas. Aliás, esse banco de fomento do Paraná já passou do tempo de passar por um auditoria independente. Ali tá cheio de cabo eleitoral do Beto Richa que todo mundo conhece muito bem.

    • Pode vir seu cãozinho vira latas. eu não tenho medo de V I A D O filho da P U T A. Vou mandar você de volta para o C U da tua mãe.

  26. alem de corrupto covarde faz parte do bando de canalhas ,100 votos e 100 puxadinho ,moral a qual já não se lambra mais quem vergonha em farsante.

  27. Só neste país para se permitir uma manifestação contra uma autoridade que julgou um Ladrão estritamente o que prevê a Lei. Essa corja sim merece uma resposta a altura. Contra vândalos, baderneiros, defensores de bandido, tem que ser a base de bala de borracha e muito porrete. Não estou incitando a violência não, estou incitando a devida correção que esses canalhas merecem. Pois são vândalos travestidos de manifestantes, que de pacíficos não tem nada.

    • O Denis Lopes deve ser eleitor do Aécio. Aliás, Aécio Não Vem ao Caso Neves e seus eleitores deveriam colocar em cada sede do PSDB uma estátua do Moro. A embaixada americana também…

  28. Quanta besteira. Esse povo que defende quadrilheiros como o Lula gosta de um dramalhão usando frases de efeito para valorizar os eventos (batalha, massacre, golpe, perseguição, ameaça). Menos, menos, o desespero só agrava a situação do ladrão de vocês. A população não acredita mais nesse partido corrupto e mentiroso. Entendam, acabou para vocês. O regime venezuelano está cada vez mais distante do Brasil e do resto do mundo felizmente. Dia 24 veremos a condenação de um ladrão da pátria. Fora cambada!

    • Não se esconda atrás de um pseudônimo, frouxo! Além do mais, coronel! É prá impressionar quem? Dá um medinho! ” …A população não acredita mais nesse partido corrupto e mentiroso. Entendam, acabou para vocês…” Só sendo aí no Paraná e em alguns poucos lugares da crasse mérdia e os riquinhos galegos. Sim, não use a palavra POVO, pois ela não lhe cabe e não tens procuração para em seu nome falar.

    • O povo só quer saber de Lula.É ao contrário do que vc diz.Vc viu as pesquisas,observou as caravanas??? e olha que são os institutos de vcs que dizem não somos nós!!!

  29. Teremos um bom momento para antever como seria o Brasil se um Bolsonaro da vida se elegesse presidente do país. A cada dia que passa mais claro fica o caráter das próximas eleições: golpistas e entreguistas X governo popular e nacionalista. Outra opção: governo democrata X governo fascista.

  30. Canalha e agressor de cidadãos desarmados, e ainda com dinheiro desse contribuinte açoitado por ele e corja!

  31. Esse Francischini é aquele machão que não tem testosterona, ele faz o estilo Bolsonaro, macho até debaixo de outro macho.

  32. Não vou assistir o vídeo com o suposto cristão francischini, que adora perseguir inocentes como professores e os defensores da democracia no Brasil! Que moral tem esse hipócrita!!?

  33. Moro, o deus dos verdadeiros corruptos e lesas-pátria do Brasil!!!

  34. Já está confirmada, também, a presença daquele professor do qual o cagão do francischini se borrou todo … correndo para trás dos “puliça” para proteção.

    Tem outra sargento que já confirmou presença, também, com seu instrumento de prazer … digo, instrumento de trabalho, um relho, um tal de tavares, que deveria se ater a situações inerentes a seu cargo, mas, a exemplo da doida de Porto Alegre, ameaça cidadãos de bem em detrimento de outros, cidadãos de “bens” (duvidosos, diga-se de passagem).

    Seria bom a direção da PM, tomar providências porque, o que se espera das forças constituídas, é que se dê segurança a TODOS, e não apenas a grupos “A” ou a grupo “B”, dependendo da opção ideológica de cada funcionário público.

  35. Dr. Saboia o drogadito, cheirador de maconha.

  36. Há de haver conversações com a polícia militar do estado para que a manifestação ocorra em clima democrático.

  37. Estes militantes do MBL e demais direitistas de nossa época representam a parcela da população que necessita de cuidados psiquiátricos, devem passar por tratamento intensivo e interditados, pois ameaçam a sociedade como um todo.