Temer defende candidatura de Lula

Depois de dividirem o mesmo advogado, Michel Temer (PMDB) afirma que é “positiva” a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“É positivo se o Lula participar, se o João da Silva participar, se o José das Abóboras participar. Quantos queiram participar. Acho que não tem nenhum fator negativo”, declarou ao site Poder 360.

Durante a semana, gerou muito bafafá a informação de que o jurista e professor Luiz Fernando Casagrande Pereira, do Paraná, cujo parecer ajudou livrar Temer da cassação no TSE, também emitiu parecer segundo qual Lula poderá disputar 2018 ainda que condenado na segunda instância.

Para um bom entendedor, meia palavra basta…

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bandidos se unem e se protegem entre si. Normal vindo desses dois pilantras.

  2. Pingback: Temer defende candidatura de Lula | BRASIL S.A

  3. Alibabátemer começa a se agarrar em todos os lados, para evitar uma condenação futura.
    Não tem nada de bobo, pelo contrário, é um gênio do mal e tem nas mãos uma poderosíssima “organização” com tentáculos em todos os Poderes, e principalmente na tal grande corte que lhe protege com unhas e dentes.
    Unidos no golpe e na vida.
    O que acredito é que não haverão eleições em 2018 que proporcionassem a possibilidade do povo voltar ao poder.
    Pois se isso acontecer, os ladrões atuais terão que sumir do mapa.

  4. Nem sei porque essa polêmica diante da declaração do Temer, ele falou oque tinha que falar um chefe de estado de um regime democrático, ou seja qualquer um pode ser candidato em um regime democrático.

    • Também não sei porque a polêmica diante do advogado afinal de contas a exclusividade advocatícia só existe nas firmas ou seja todo bom os advogado atendem vários clientes.

    • “um chefe de estado de um regime democrático”. Uau! Não seria mais correto dizer: “Um ladrão que usurpou o poder e está leiloando o Brasil, juntamente com a sua corja de picareta”?

  5. Por q sera q o porco sempre pisa no cocho q come? e depois vo
    lta p fuçar a merda?

  6. Tem pouca coisa mais engraçada do que os esquerdistas deste blog fazendo comentários. Os companheiros e companheiras tem um humor brilhante. kkkkkkkk. É muito loke junto!

    • Eu na verdade sou um pau mandado do meu patrão me acho amigo de alguem
      meu patrão sempre me manda dar um jeito de limpar a pele dele
      agora como amigo do PT posso fazer isso a vontade
      e ele continua roubando a vontade
      esse é meu trabalho
      fui muito esperto

  7. Que foto linda! Ela resume bem a avacalhação que é a política neste país.
    E tem gente que segue defendendo nosso líder supremo Luiz Inácio.

  8. Contanto que o temer não seja “vice” kkkkkkkkkkkkkk

  9. Se unir todas condições que a legislação impõe, deve se candidatar. Seria bom, para pais ele ser derrotado nas urnas . o “mito messianico” seria enterrado.

  10. O que esse cara fala não vale nada. E o que o Lula fala, também não vale. Antes das urnas, tem os assuntos para serem resolvidos com a justiça, que se fosse mais atuante, já teria prendido os dois.

  11. Papo furado. A tese que Lula poderá participar parte do princípio que o prazo da conclusão do processo de Lula irá além de agosto de 2018, data que encerra as inscrições dos candidatos. Em seguida Lula será cassado com a conclusão do julgamento.

  12. Eu defendo também. Se perder, tem que ser na urna.

  13. Eu gostaria que o temer se candidatasse a reeleição, então o povo teria condições de responder a todas as atrocidades que ele faz, ma maior cara dura.

  14. O que esse B____A tá querendo? Queimar a candidatura do Lula?

  15. Que legal!!!!!
    Agora a esquerda imunda vai começar a defender o Temer.