Bate na trave título de cidadão honorário para Beto Richa em Toledo; assista

| 3 Comentários

Deu ruim para o governador Beto Richa (PSDB). Bateu na trave a honraria oferecida ao tucano em Toledo.

O prefeito do município de Toledo, no Oeste do Paraná, voltou atrás na concessão do título de cidadão honorário a Richa.

A informação é da vereadora Marli do Esporte (PCdoB). Ela anunciou um ofício do prefeito Lucio de Marchi (PP) com pedido de retirada de pauta do projeto de lei que concedia a honoraria ao tucano.

Curiosamente, a Prefeitura de Toledo moveu montanhas para aprovar o mesmo título para o ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) – correligionário do prefeito. O mesmo empenho não houve para agraciar Beto Richa.

A Câmara aprovou o mimo para Barros na semana passada, mas hoje o Ministério Público recomendou sua anulação. Em baixa e chegando ao fim do governo, Beto nem isso teve.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senhor Beto Richa está em baixa !!!

  2. Se os indicados não fossem indiciados, talvez, nem assim mereceriam tais honrarias, vez que nada, nada mesmo fizeram pelo povo de Toledo. Se fizeram alguma coisa foi em proveito de políticos inescrupulosos, os quais, infelizmente, também os temos aqui em Toledo. Ainda bem que cancelaram. Antes tarde que nunca!

  3. O título do Corinthians também está batendo na trave…

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.