Osmar afirma que não vai ‘avançar sinal’ no PMDB de Requião

O ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT), ao Blog do Esmael, por meio de seu staff, disse nesta sexta-feira (8) que não irá avançar o sinal no PMDB porque respeita o senador Roberto Requião.

Osmar jantou no início da semana com 16 prefeitos do PMDB, na casa do deputado federal João Arruda (PMDB), o que despertou a ira de seu primo e deputado estadual Requião Filho (PMDB) que foi tomar satisfação com o pedetista.

“Osmar não vai avançar o sinal no PMDB porque respeita o Requião. E também não ficará no meio do tiroteio entre os primos, pois, ao final os familiares sempre se entendem…”, disse hoje um dos coordenadores do pré-candidato do PDT ao governo do Paraná.

O pedetista ainda reclamou da informação, publicada aqui nesta página, segunda qual o ex-presidente da Câmara estaria coordenando a campanha dele ao Palácio Iguaçu. “Osmar nem conhece Cunha”, jurou um de seus braços direitos.

“Nem é verdade que houve picanha no jantar por que o [João] Arruda é mão fechada”, brincou o osmarista.

O deputado Requião Filho também reagiu à notícia de que esteve com Osmar. Embora tenha admitido que se reuniu “às claras” com o pedetista na quarta-feira (6), o peemedebista garante que não falou as “baboseiras” publicadas por este blogueiro. “Exijo retração”, cobrou o parlamentar.

Economia

O Blog do Esmael manteve a publicação porque a fonte do diálogo é ligada a Osmar e o próprio deputado confirmou a reunião com o pré-candidato do PDT.

A bancada socialista na Assembleia Legislativa sonha com a seguinte combinação de resultados: Osmar disputaria o governo do estado pelo PSB; Requião e o governador Beto Richa (PSDB) concorreriam ao Senado numa dobradinha branca.

Deixe um comentário