Turma de Ratinho dá troco em Osmar

Osmar Dias, ainda no PDT, e Carlos Massa Junior, o Ratinho (PSD), disputam palmo a palmo o coração de Beto Richa (PSDB).

O tucano nem está aí com a briga dos dois barbados por que ele viajou para os EUA.

Para entender as “unhadas” entre os gajos:

Primeiro a tropa de Osmar comemorou delação premiada em que Ratinho, ops, Carlos Massa Junior, é envolvido na Operação Pecúlio da PF.

Agora, a entourage de Ratinho dá o troco.

A turma Carlos Massa Junior (que é a mesma coisa de Ratinho Jr) espalha que Osmar Dias já não agrada nem ao agronegócio nem ao comércio. Quem conta essa história é o antenadíssimo blogueiro Johnny, do município de Ponta Grossa:

Economia

“A passagem de Dias pelos Campos Gerais na última semana foi desanimadora. Durante encontro com agropecuaristas da região, Osmar foi criticado pela sua ausência, pela aliança com o PT e não gostou nada de saber que o seu adversário, Ratinho Júnior (PSD), possui larga vantagem sobre o setor na região dos Campos Gerais – historicamente ligado à ele –, fruto do trabalho do deputado federal Sandro Alex (PSD). Por diversas vezes, acompanhado de Alex, Ratinho Júnior esteve na região visitando as cooperativas e conversando com os produtores rurais”, registra o blogueiro.

Johnny relata ainda que até o fiel escudeiro de Osmar, deputado Márcio Pauliki (PDT), se ausentou de numa reunião em que Osmar levou “sabugadas” na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), no último dia 17. Osmar teria sofrido ‘inflamados ataques’ de empresários pontagrossenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *