Servidores e ‘Bancada do Camburão’ fazem combate final na ALEP; acompanhe ao vivo

Publicado em 24 novembro, 2016
Compartilhe agora!

alep_servidoresA Bancada do Camburão e o servidores públicos fazem um novo duelo, nesta quinta (24), na Assembleia Legislativa do Paraná. Os parlamentares fazem a segunda votação para validar o calote do governador Beto Richa (PSDB) na data-base de 300 mil funcionários.

O diabo é que se falta dinheiro para o tucano honrar seus compromissos assumidos anteriormente com os servidores, por outro lado, não falta recursos para a continuada farra na publicidade. No próximo dia 29, por exemplo, o governo do estado realiza audiência pública para licitar gastos de mais R$ 143 milhões em publicidade.

A ALEP realizará duas sessões hoje. A ordinária que está rolando agora e, logo em seguida, o presidente Ademar Traiano (PSDB) deverá convocar outra extraordinária que imediatamente terá início. O objetivo é liquidar a fatura, isto é, retirar o direito à reposição inflacionária para todos os servidores.

Segundo o líder da oposição, Requião Filho (PMDB), o calote, que revoga a lei da data-base, é inconstitucional e por isso será alvo de uma ação direta no Tribunal de Justiça do Paraná tão logo os deputados votem a proposta de Richa.

Acompanhe a sessão ao vivo:

Compartilhe agora!

Comments are closed.