REDE de Marina Silva anuncia hoje apoio a Ney Leprevost em Curitiba

rede_neyO candidato à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), receberá apoio do partido da presidenciável Marina Silva — a REDE — durante ato político nesta quarta (5), às 17 horas, no comitê central da campanha (Rua Lourenço Bizinelli, 111).

A REDE estava na coligação de Requião Filho (PMDB) no 1º turno, pois havia indicado o vereador Jorge Bernardi na vice da chapa.

Na eleição presidencial de 2014, Marina fez 20,2% dos votos válidos na capital paranaense. Ela ficou em segundo lugar na preferência dos curitibanos naquela disputa.

O PMDB, por sua vez, até ordem em contrário, diz que orientará pelo voto nulo neste 2º turno. Ou seja, nem Ney nem Rafael Greca (PMN).

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que M. Marina Silva. Esse ney deve estar DESESPERADO!!! Cara não votaria em vc. nem para sindico aqui do prédio.

  2. O Ney não precisa desse apoio, vai perder votos se aceitar!

  3. Confesso que este segundo turno em Curitiba, é bem a cara do ditado popular

    “QUE SEJA ESCOLHIDO O MENOS PIOR…”.

    Da minha parte não tenho mais opção, se não anular o voto. Não quero ter na consciência o erro de ter errado na escolha de um deles, Não acredito em propostas de campanhas onde tudo é possível, mas quem tem um pouco de conhecimento e vê os noticiários percebe que não tem recursos nem para comprar um alfinete na Prefeitura pela momento político e econômico.

    E vem este dois prometerem um nova Babilônia no Brasil ou será que eu estou engando?

    Voto se conquista com propostas séries e plausíveis de serem realizadas, não com mentiras e ilusões em cima das pessoas desavisadas.

  4. É MUITO IMPORTANTE PARA O NEY O APOIO DA MARINA SILVA ( REDE ) POIS ELA FEZ EM CURITIBA, MAIS VOTOS QUE O PLAYBOY AÉCIO (PSDB), E ELA FOI CANDIDATA DOS POBRES AO CONTRÁRIO DO RAFAEL GREGA E SEU APOIADOR BETO RICHA, QUE NÃO GOSTAM DE POBRES E MENDIGOS

  5. Fica para a próxima Leprevost. Meu candidato é o NULO.

  6. Essa será a eleição que haverá muitos votos nulos, brancos e ausências.
    Greca e Ney Curitiba não merece.
    Até acredito que o Ney vença essas eleições… Mas no frigir dos ovos, é tudo mesma coisa.

    • Você tem razão e vou explicar porque as coisas não mudam já que tenho o conhecimento por ter trabalhado lá. O candidato eleito entra com boa vontade mas, como fez coligação com 10 outros partidos, exemplo, ao tomar posse tem que “pagar a dívida”. Daí ele tem que achar cargo comissionado para atender os 10 partidos coligados tipo 20 cargos para cada partido. Quando estes “apadrinhados” entram começam a defender os interesses deles, dos partidos, dos padrinhos e o prefeito tem que se virar nos 30 para conseguir unidade na PMC. Cada órgão direto ou indireto vira um QG de um partido, ou grupo político ou grupo econômico da cidade. Sem falar nos funcionários de carreira que também tem padrinhos e são tão poderosos como os do Prefeito e entram em combate. Depois as pessoas não entendem porque a PMC não funciona. kkkk. Explicado???

  7. ai em curitiba vcs tao ferrado , ai e o sujo x o mal lavado , e ainda pra inteirar a paçoca , pra nao usar outro termo aparece a fadinha bla bla bla. bao de mais e aqui em mg, temos o kalil do galao da massa.

  8. Como não tem mais em quem votar. O meu voto é NULO.

  9. Rede da Marina???
    Quá, quá quá, essa rede nem começou e já morreu.

  10. Quero a punição de todos. É isso. Não sou a favor do Lula que disse que político ladrão é melhor que funcionário público. Ele não sabe o que é entrar às 8 e sair às 18h.
    Para vocês é 8 ou 80. Se não concorda com o PSDB, é PT. Não dá para discutir com gente assim.
    Ignorados.

  11. Não sou do PT. Sou sim contra gente manipulada, sem pensamento crítico. Podem falar o que quiser, porque o que gente do tipo de vocês fala não ofende. Típico.

  12. GRECA, PROTEGIDO DO LERNER, TODOS ESQUECENDO DO CASO BANESTADO…EITA GENTE BURRA…QUE TRISTEZA OS CURITIBANOS CAINDO NO GORPE DE NOVO… VÃO PARA A FORCA…

    • Ana Paula… esse petê surfou uma onda que não foi ele que criou… bolsa família foi o PSDB que idealizou… estabilidade econômica foi estabelecida com o plano Real… o petê se aproveitou da onda favorável e depois distorceu para se perpetuar no poder e roubar…. roubar muito.

      larga mão de ser cega sua vaca petista…. todos os partidos roubaram.

      Mas não sou otário.

      • Tava indo até bem … até a tentativa de ofender a menina. Aí caro, vai tudo por água a baixo e demonstra seu caráter. Ademais, o plano Real foi do governo Itamar Franco (PMDB) que já era vice de Collor. FHC quase afundou o Brasil e o plano, com as privatarias tucanas que até hoje não foram investigadas e deu dinheirama pra todos esses daí que continuam mamando, se não no GF, mamam nos estados como São Paulo, Minas, Paraná. O PT (matéria de história e indicadores econômicos) junto com os partidos aliados, inclusive PMDB, PP, PTB, entre outros P´s, ajeitou o Brasil, pagou dívidas e deu condições para o crescimento que, queira você ou não, ainda existe (7a economia mundial). quanto a sua afirmativa de ser otário ou não, vai do ponto de vista de cada um. Daqui dá claramente pra perceber que a afirmativa é enganosa. Pode não ser um perfeito otário, mas tem um grande percentual. Digamos, 99%.

        • ofender a menina??? … a moçoila esta escrachando os não concordantes com sua teoria negacionista… ela que vá pro inferno de Dante.

          • É … também tem a linguinha preta … faz sentido então … retiro a última frase para não ser igual.

  13. chupa esmael, sua teta secou… o governo federal não dá mais dinheiro pro seu “bloguesinho de merda” e o pêtê não tem mais cacife… a sua casa caiu seu comunistinha de bosta

    • Rola bosta do patrão playboy mau educado não gosta do blog vaza vai trolar no blog more da puxação de saco pq ja ele continua recebendo mas aqui ninguém se cala
      otario

  14. Marina
    não sou otário… gosto muito de vc … mas vou votar no Greca… A minha amada Curitiba precisa de um prefeito que conheça a sua alma… e o Greca conhece, o Ney com todo o meu respeito… ainda NÃO.

  15. Não acredito! E o PT continua, Marina Silva era petista , saiu e abriu a REDE só mudou de partido, pq a ideologia esquerdista continua a mesma.

    • Marina não é de esquerda nem fodendo. E, vamos, por amor ao debate, levar em consideração que fosse, apoiaria a extrema direita como faz? Porque o tal de PSD é um braço do DEMo, que veio do PFL, que veio da Arena, da UDN, que por sua vez, surgiu dos infernos. Que ideologia esquerdista você se refere? Tá doida.

      • Rita, como não aguento ler desinformação então para explicar a a Marina era do PV antes de ir para o REDE ela já havia saído do PT em 2008 muito antes de qualquer suspeita surgir sobre o PT ela saiu do ministério do Meio Ambiente e do partido por discordar de questões ideológicas…. antes de falar bobagem é melhor se informar

  16. Se com o apoio da rede o ney caso eleito coloque o jorge bernardi na presidênica da urbs e dê sequência com cpi do busão será bom pra curitiba, com o gustavo fruet os gulins e demais empresários do busão e a banda podre da urbs era quem mandavam no transporte coletivo.

    • Prefeito não “dá sequência” em CPI. CPI é previsão da câmara de vereadores, assembleia legislativa e câmara federal. Então, os vereadores que foram eleitos é que tem que dar sequência, ou implantam CPI.

      Aliás, CPI é jabuticaba brasileira. Em nenhum país do MUNDO tem tal previsão. Não serve pra nada, a não ser pra pagar propina, a exemplo, ao senador Alvaro Dias e ao presidente do PSDB da época, pra acabar com a CPI da Petrobrás … e acabou mesmo, né não?

  17. Devia é apoiar o Greca/Beto, afinal ela apoiou o Aébrio!

    E esses dois aí é tudo a mesma coisa, os curitibocas escolheram os dois piores e se ficassem três para o segundo turno seria os três piores, os três que são a favor do povo ficaram nos últimos lugares!

    Parabéns curitibocas!

    • Os maiores partidos que sustentavam a presença de Cunha na Câmara eram o PP (47 deputados), o PR (42), o PSD (35), o PRB (22) e o PTB (18). Os autores dessa crise… PSDB/DEM/PMDB/PP/PR/PSC, sem a ação dos golpistas a nossa economia não teria ficado nem um ano no vermelho. A droga que mata a democracia no Brasil é o PSDB…

      OS NOMES DOS (AS) INFAMES CANALHAS NAZIGOLPISTAS DE 2016!

      Direto para a lixeira da história! Amaldiçoados para sempre, nomes e partidos políticos!

      Acir Gurgacz PDT RO, Aloysio Nunes PSDB SP, Álvaro Dias PV PR, Ana Amélia PP RS, Antonio Anastásia PSDB MG, Antonio Carlos Valadares PSB SE, Ataíde Oliveira PSDB TO, Aécio Neves PSDB MG, Benedito de Lira PP AL, Cidinho Santos PR MT, Ciro Nogueira PP PI, Cristovam Buarque PPS DF, Cássio Cunha Lima PSDB PB, Dalirio Beber PSDB SC, Davi Alcolumbre DEM AP, Dário Berger PMDB SC, Edison Lobão PMDB MA, Eduardo Amorim PSC SE, Eduardo Braga PMDB AM, Eduardo Lopes PRB RJ, Eunício Oliveira PMDB CE, Fernando Bezerra Coelho PSB PE, Fernando Collor PTC AL, Flexa Ribeiro PSDB PA, Garibaldi Alves Filho PMDB RN, Gladson Cameli PP AC, Hélio José PMDB DF, Ivo Cassol PP RO, Jader Barbalho PMDB PA, José Agripino DEM RN, José Aníbal PSDB SP, José Maranhão PMDB PB, José Medeiros PSD MT, João Alberto Souza PMDB MA, Lasier Martins PDT RS, Lúcia Vânia PSB GO, Magno Malta PR ES, Maria do Carmo Alves DEM SE, Marta Suplicy PMDB SP, Omar Aziz PSD AM, Paulo Bauer PSDB SC, Pedro Chaves PSC MS, Raimundo Lira PMDB PB, Reguffe sem partido DF, Renan Calheiros PMDB AL, Ricardo Ferraço PSDB ES, Roberto Rocha PSB MA, Romero Jucá PMDB RR, Romário PSB RJ, Ronaldo Caiado DEM GO, Rose de Freitas PMDB ES, Simone Tebet PMDB MS, Sérgio Petecão PSD AC, Tasso Jereissati PSDB CE, Telmário Mota PDT RR, Valdir Raupp P“MDB RO, Vicentinho Alves PR TO, Waldemir Moka PMDB MS, Wellington Fagundes PR MT, Wilder Morais PP GO, Zezé Perrella PTB MG.

      E o povão, dá-lhes votos, a pencas.

      antes que me esqueça, parece que estão chegando no jatinho que despencou e matou o santo do PSB, o Pernambucano Campos, a qual a fodinha da floresta era candidata a viche. E dá-lhe voar de avião roubado. Não sabia de onde vinha o dinheiro, coitada. Tão inocente. Deve ter aprendido com Lula e Dilma, quando era do PT.

    • Coitado do Greca, já está fu….. com o apoio do Beto, imagina com o da Marina.

    • Curitiboca é você. Volta para tua terra já que não está satisfeito.

  18. Se eu fosse candidato, não aceitaria esse apoio.
    É esse modelo de troca de favores que ninguém mais aguenta.

  19. Ih! Vai fazer com que o candidato perca votos.