Polícia Federal no cangote do Ibope

ney_ibope_pfO candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, levou nesta terça (20) colocou Polícia Federal fungando no cangote do instituto de pesquisa Ibope .

“O Ibope é o maior beneficiário até o momento da campanha de Rafael Greca, candidato que é apoiado pelo grupo do governo do estado e tem o vice indicado pelo governador Beto Richa. Temos um preocupação grande e queremos que o eleitor não se influencie por pesquisas fraudadas. Não vamos admitir estelionato eleitoral”, denuncia o candidato.

Ney ficou magoado com o resultado da sondagem divulgada ontem (19) pela RPCTV (Globo), que o mostra em quarto lugar:

“Apontamos como indício um contrato do IBOPE com o Governo do Estado através da Celepar no valor de 4 milhões e 700 mil reais e ,ainda, o fato do IBOPE ter sido o segundo maior recebedor de recursos, até este momento, da campanha do candidato Rafael Greca que é apoiado pelo grupo político do governador do Paraná e que teve seu vice indicado por Beto Richa”, continuou.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Dá-lhe, Ney. Já senti a diferença no ânimo da galera aqui no bairro. A gente estava esperando esse teu posicionamento firme.

  2. o ney esta magoado , mas o greca e o mais preparado pra nossa curitiba.

  3. Pesquisa eleitoral é só para mané. Quem decide com consciência e respeito ao seu voto não da de graça. Eu vou votar conforme eu tenho conficção que seja o melhor. E como eu já decidi. Podem colocar o Greca com 100% que não vai mudar meu voto.

  4. Quero ver o que a cambada vai falar alem de vai dar greca

  5. pesquisa influencia tanto eleitor incauto quanto acefalos politicos que comemoravam power point do golpe pra tao sonhada prisao do LULA pra esses vermes fecais.infelizmente parece que a federal so atua no PR pois ha muito mais sugeira pelo pais afora.