Veneri, do PT, prova que não é feito de açúcar

tadeu_2016O candidato do PT à Prefeitura de Curitiba, Tadeu Veneri, provou na manhã deste sábado (20) que não é feito de açúcar. Ele e um grupo de militantes enfrentaram frio e intensa chuva no primeiro dia de campanha na rua.

Tem uma música do Falamansa que se chama “Medo de Chuva” (ritmo de forró):

O ato teve início na Boca Maldita, tradicional ponto de discussões e mobilizações políticas na região central de Curitiba. Dali, os participantes da mobilização seguiram pela Rua XV conversando com as pessoas e distribuindo material de campanha.

“Tem gente que vê a chuva e se esconde debaixo da marquise. A gente vê a chuva e sai para beber a tempestade”, declarou Tadeu Veneri aos participantes do ato.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom exemplo.

  2. Será que o PT vai eleger alguem no Paraná este ano pra Prefeito? tenho minhas dúvidas, só se for em alguma cidade pequena e em que o cara for muito bom …

  3. Não gostei do governo Lula, mas apoio o Tadeu Veneri.
    Sempre trabalhou com discernimento, e postura ética frente a sua função.
    Não se envolveu com o povo do camburão, e defendeu os servidores, um como poucos.

    TEM MEU APOIO SI, PARA PREFEITO, E GOVERNADOR!!

  4. Irwin cita ainda uma inequívoca análise do badalado Instituto Global McKinsey: 81% da população dos EUA estão em uma faixa de renda que ficou estagnada ou declinou na última década; na Itália a cifra atingiu 97%, 70% no Reino Unido e 63% na França. Se fazendo de inocente – ou preparando sua aposentadoria – o rapaz diz então que “Há muito que não sabemos sobre o futuro econômico. O que sabemos é que se alguma coisa não mudar o século 21 será sombrio”.

    Blog do Miro.

    Isto é para o pessoal que frequenta o blog e apesar de terem ganho a chave da alfabetização não abriram a porta da leitura além da “biblioteca” do Azevedo. Risos.

  5. Por falar nesse cidadão, a quantas anda o processo da fraude de notas fiscais na Assembléia?

  6. Novamente terá meu voto.

  7. ……Resultado concreto: as cortes resistem cada vez mais a pedidos da defesa e cada vez menos ao que quer a acusação…..

    ……sobre a intimidação que a mídia e MP vêm fazendo às cortes…..

    Cadê a parte não podre da OAB?

  8. ……Num país onde o apoio ao esporte sempre foi uma combinação de hipocrisia e filantropia, os programas criados pelo Ministério de Esportes no governo Dilma asseguram bolsas para 77% dos 465 atletas presentes a Rio-2016. Mesmo nas Olimpíadas militares, o papel do Ministério dos Esportes não é pequeno. Das 84 medalhas, 75 foram conquistadas por estes 91 bolsistas…….(do PT e de Dilma.)

    Os maus perdedores, e seus acólitos, não conheceram o governo do PT. Não sabe o que perderam.Porque ficaram vendo o bombardeio global contra o PT.

    Agora Aécio está escondido. Alvaro esta escondido. Carlão Sampaio golpista armamentista esta escondido. Aluysio e Serra nao podem sair às ruas. Temer se esconde atrás da jaula da Juma, para diversão do jornal alemão.

  9. Chame o camburão, Esmsel. Eles querem a companhia do Cunha. Seu bandido predileto. Mais Richa.

  10. tadeu coraçao valente, de corrupçao.

  11. TADEU Coração Valente.

  12. Boa, Veneri! A certeza que o PT nas ruas representa é que os direitos dos cidadãos em geral e dos trabalhadores em particular não serão atacados impunemente e sob o silêncio imposto por fascistas. O PT ajudou a vencer a ditadura militar, vai ajudar a vencer o sindicato de ladrões que pretende ocupar o poder no Brasil.

  13. O pt do tadeu é bem diferente do pt do vanhoni ,andré vargas, zeca dirceu e da gleisi…, já os vereadores pedro paulo e o stica que foram para o pdt não vão se reeleger por ter o carimbo na testa de traidores e oportunistas.

  14. Mas sempre soubemos do que o PT é feito……..

  15. meu deus qta gente, agora meu deu medo dos ptralhas, deve ter umas 200 mil pessoas. kkkkkkkkkkkkkkkk thcau ptzada ate nunca mais, obrigado meu deus.

  16. Vixe quanta gente 😳😁