“O relatório do impeachment é uma fraude contra a democracia”

vanessa_fatima_gleisiA senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse durante a discussão que o texto acusatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), nesta quarta (3), é uma “fraude” contra a democracia.

“Que feio, muito feio, dar golpe contra a democracia!”, puxou a orelha do PSDB.

Na mesma linha, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) afirmou que o relatório nada fala sobre os tais crimes de pedaladas fiscais. “Os crimes descritos no relatório servem bem ao governo interino Michel Temer (PMDB)“, atacou, para então complementar: “Por isso é um golpe”.

Já a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) acusou a elite de promover o ódio para consumar o golpe de Estado.

Quanto a Temer, a senadora paranaense previu que quem trai uma vez, trai outra vez. “Traiu a companheira de chapa, agora trai o povo brasileiro”.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) vê mais que um golpe parlamentar. “Trata-se de um golpe de classe, da burguesia que não tem compromisso com a democracia”, discursou.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael
    A grande senadora Lídice da Mata (PSB-BA) está ocupando o lugar que é de Fátima Bezerra, de fato e de direito

  2. ***,aposto em 37***,e mais 4 em defenestrados,golpe já era Eta golpe sujo em bando de 100 votos,com mais de 300 picaretas esta e brasil bem democrático bem golpista vergonha,lula fez pouco em sua defesa o MUNDO sabe e vai saber ainda mais aguardem.

  3. Um dos maiores ladrão de furnas AÉCIO neves da cunha esta solto em… apartidário se em seu lugar foce Dilma ou Lula estariam mortos e enterrados mas a justiça de acovardados e covardes ele e inocente e Dilma e lula os bandidos durma com esse golpe tão ridículo aposto em 34 contra,golpe já eeeeeeeeerrrrrrrrraaaaaaaaaaa.

  4. Não se desesperem meninas, o super Mamonao garante que ta tudo dominado. Diz que os jantares a base de lagostas e vinhos de 1000 reais amparados pela carta de Puebla resolveram a parada. Fiquem suce

  5. Golpe ou não, o Brasil necessitava que a Sra. Dilma deixasse o poder. Estamos na MERDA… Temer vai nos tirar da MERDA??? NÃOOOO, mas pelo menos não iremos afundar mais!!!! FORA PT.

  6. Os maridos das senadoras estão presos ou soltos?

  7. Se os canhotos falaram….. é justamente o contrário, vide exemplo de Dilma, Lula, Requião, José Dirceu, André Vargas……..afinal, quem acredita nesse bando?

    • Jenildo, Jenildo….

      Até você sabe que a lista do seu lado é infinitamente maior…

      Para de cinismo….

      Fraco….

      Tosco…..

      Vaza fascista!

  8. Tem que ser no Brasil. O cara fez mil pedaladas, desviou mais de 63 milhões de verbas públicas, assinou contratos fraudulentos com grandes danos ao meio ambiente e citado em diversas situações ilícitas, faz um relatório condenando a Presidente que nada responde perante a lei…. O pior e’ que tem sociopatas aplaudindo…..

  9. FORA DILMA & CATERVA!

  10. Apartidário: você está cego de ódio, além de ser burro. Você tem uma chapa de chumbo na testa e é por isso que nada penetra até seu cérebro de minhoca! Ninguém aprova as fraudes ocorridas e as corrupções, mas o motivo do impeachment é outro: supostas pedaladas fiscais etc. que até o MP Federal declarou não terem acontecidas!!!
    Nada, mas absolutamente nada daquilo que você vomita vem ao caso, pois não é assunto do impeachment.

  11. Quem de agora em diante vai respeitar a CF…Que vergonha a Câmara Federal, acabaram com o prestigio que o Brasil possuía lá fora…

  12. Fraude foram as mentiras contadas pela ex-presidANTA e seu partido durante sua campanha a reeleição.

    Fraude foi a roubalheira produzida pelo PT por mais de 12 longos anos de governo atolados em corrupção.

    • Fraude é você e toda sua linha de pensamento!!!!!

      Vaza fascista!

    • Apartidário? Acéfalo. Anestesiado. Impossibilitado de pensar, reproduz os bordões e chavões disseminados pela mídia golpista. É triste ver o quanto pessoas como o apartidário e Emerson são uma grande parte de nossa população, que não teve acesso à Educação de qualidade e não sabe pensar, raciocinar, interpretar e desconhece a história. Um dos grandes erros do PT foi não ter investido na Educação como deveria, embora tenha crescido bastante o número de universidades. Ainda assim, nosso povo precisava de uma educação integral… assim não teria havido o golpe. Uma elite hábil em difundir seus interesses a uma classe média, via de regra, estúpida, e midiotizada.

  13. Golpe é o que o PT fez ao Brasil, destruindo toda perspectiva de se tornar verdadeiramente desenvolvido, aparelhando o Estado, e fazendo da corrupção uma coisa normal. graças a Deus estamos com um governo Temer responsavel e nunca mais teremos que ouvir a tenebrosa palavra “Presidenta”.

    • Obra de um ladrão chamado Cunha. Gente boa. E com voto da Assembleia de ladrões, segundo o NY Times.

    • Você é um obtuso boçal e ignorante, a palavra “presidenta” é muito antiga na língua portuguesa e você vai ouvir sim!

  14. Amigos esqueçam este tal Apartidário, pois ele é acéfalo, é midiota e analfa porque não ler a história.

  15. Fascistas.Não passarão!

  16. Senhora, fraude é o que o seu partido fez na Petrobras e em outros órgãos que estão sendo investigados (BNDES, Correios, Itaipu e muitas outras).