Dilma estará em Curitiba no dia 8

dilma_circo_democraciaA presidente eleita Dilma Rousseff vai ao covil de Sérgio Moro, a UFPR, em Curitiba, na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto.

É a primeira vez que a presidente vem a Curitiba depois de reeleita e afastada do cargo, embora ela já estivera nesse período três vezes no Paraná.

Dilma desembarca na capital paranaense para participar do “Circo da Democracia” na tradicional Praça Santos Andrade, que abriga o prédio da mais antiga universidade do país.

O juiz federal da Lava Jato leciona na faculdade de Direito Penal na UFPR.

No dia 13 será a vez do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) debater sobre o golpe de Estado.

O Circo da Democracia, idealizado pela articulação Advogados pela Democracia, reúne mais de 100 entidades, entre elas as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, movimentos culturais, sindicais, estudantis e do campo.

O evento será realizado de 5 a 15 de agosto.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse gemildo é uma piada, honesto mesmo devem ser o cunha, temer e aecio.kkkkkk

  2. Eu vou viajar mais de mil Km para vê-la, nossa querida presidenta.
    Invejo cada vez mais as mulheres que estão na vanguarda dos atos pró Dilma.
    A imagem que ficará para o mundo, caso este golpe permaneça, é a seguinte:
    ” Um bando de homens canalhas contra uma mulher honesta”.

    • Dilma mulher honesta????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só falta eu ler que o Lula é abstêmio, o PT quer o desenvolvimento do Brasil, os sindicatos se preocupam com o trabalhador e no MST só tem gente de bem!

    • Apoiado Mario, tbm estarei la.

  3. Aos imbecis acéfalos acima, terão a oportunidade de falar “na lata” as imbecilidades que vomitam diariamente no blog. Ataques misóginos, racistas e de profunda falta de respeito às instituições e seus representantes, que é a presidência da república. Vamos ver até onde vai a “macheza” de vocês, ou se não passa da extensão do fio do teclado e do mouse. É a oportunidade.

  4. Gosta de sofrer!

    Marmelada na hora da morte mata!

    DESESPERO TOTAL!

    PT (perda total)!

  5. Dilma em Curitiba?? Será que ela vai se entregar????

  6. Quando se chama uma instituição de nobilíssima respeitabilidade como o é a Universidade Federal do Paraná, de covil, algo vai mal na dissertação de valores da sociedade que a abriga.
    Covil, melhor, covís, são as celas da Superintendência da Polícia Federal do Paraná e do presídio de Pinhais, hospedeiras de ladrões, de corruptos, de quadrilheiros, lesadores da Pátria, mas sempre com as suas portas arreganhadas para o aconchego de outros delinquentes.

    • O que se espera de um blog, que é bem pago…segundo as reportagens …
      Sempre tem que ter um “tom” de desalento, e baixaria….sem finalidade..
      É UM CIRCO…..mais lá vem a Dentuça com sua palhaçadas,,,
      Desejo muitas vaias, e quem for realmente BRASILEIRO, não perca tempo, de ir ver essa guerrilheira…..ela fala bem a língua portuguesa….kkkk

      • Se não quer ler, não leia! Se não quer ser contrariado fique dormindo!

      • Quarnta hipocrisia em uma pessoa só difícil acreditar que tenha tanta gente hidiota vendidos que defenda bandidos golpistas ladrão do dinheiro público usurpador imbecil

    • O aspone e mamador da ALEP como assessor do Accorsi voltou a defecar M E R D A aqui. Toma vergonha nesta cara seu adorador de corruptos.

      • Não conheço como decente e probo, nem como honesto e sério, alguém que se esconde, covardemente sob pseudônimo, para contestar manifestação que aqui registro.
        A covardia, aliás, é a mais nefasta das desvirtudes do ser humano.
        Me conhece, claro, mas não tem coragem de me confrontar assinando o seu nome. Coisa feia!

  7. Esmael…publica no Blog que a Policia Civil do Paraná esta em greve…