Curitiba realiza 1° Fora Temer pós-golpe


cerca de 2 mil pessoas saíram às ruas centrais de Curitiba, na noite desta quarta-feira (31), na primeira manifestação pelo Fora Temer após o golpe de Estado.

A manifestação teve início por volta das 18h na Praça 19 de Dezembro (Mulher Nu) e se dirigiu em frente à Federação das Indústrias do Paraná.

O protesto exigia eleições democráticas gerais já, fim do golpe de Michel Temer, eleito hoje indiretamente por um “colégio eleitoral” no Senado.

image

As imagens são de Marisa Stedile.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Golpe é o que essa incompetente fez com os cofres públicos e a Petrobrás… se vier militonto entrar na frente do meu carro, passo por cima!

  2. Estudando na Av. Cândido de Abreu todos os dias, SEMPRE que há manifestação nesse trajeto fica impossível estudar… hoje a meia dúzia de gato pingado mal se faziam ouvir, é uma pena Kkkkkkkkk coitados

  3. Temer não é o ideal, mas é o que temos pra hoje… Foi o que elegeram, esses mesmos que gritam fora Temer! Ou alguém não sabia quem era o Vice??

  4. Nossa tudo isso duas mil kkkkkkk

  5. Agora, cabe ao Ministério Público Federal provar que não estava apenas jogando o jogo do Golpe.
    Que as delações contra Cunha, Aécio, Serra e, como declarou a Vice-procuradora Geral da República, contra Temer, sejam devidamente investigadas.
    Talvez seja hora do PGR sentir o bafo das ruas.
    #MPF #golpenaoseraesquecido .

  6. Olá! Noite maravilhosa, amigos churrasco e cerveja gelada. Muito a comemorar hoje.

    Passando só pra me despedir de vocês. Até 2018, ano das eleições majoritárias, salvo quando forem presos os outros ladrões do PT que ainda estão soltos, daí, a cada nova prisão, apareço pra dar um alô.

    Foi um prazer estar com vocês esses últimos meses. Produzam, trabalhem o Brasil precisa.

    A partir de amanhã os dias serão melhores.

    Tchau queridos!

    • Nós já derrotamos a sua cambada de larápios e vamos derrotá-los novamente. Relincha agora porque na frente colocaremos você e sua turma de carolas golpistas na lata de lixo. Otário!

    • Já vai tarde, apartidário de araque e seus outros pseudônimos ridículos. Acabou o contrato com seu chefinho né? Se o golpe te fez bem, volte com seu riso de hiena para o esgoto de onde você veio.

  7. É ISSO AÍ!!!!
    Não poderia estar mais claro que é golpe….E para os afetados, fracos e covardes que são os que apoiaram o impeachment, está escrito em todos os jornais do mundo a farça que aplicaram em todo o povo brasileiro!! A apologia golpista é a mesma que usavam contra os escravos, mulheres nos séculos passados! E algo que me intriga é que ninguém televisiona a verdadeira reação do povo brasileiro! Tá que nem na independência do Brasil, ficamos independentes e os únicos que realmente sabiam de tudo era a Elite. Simplesmente a história se repetindo.

  8. TCHAU QUERIDA!!! HAHAHAHA

  9. E o Moro tava junto?
    Claro que não né !
    Só tem peito pra ir atrás do Lula.
    Quero ver coragem para pegar a quadrilha do PMDB que assumiu o poder.
    Fora Temer!!!