Requião & Leprevost

requiao_neyO senador Roberto Requião é pai do deputado Requião Filho, candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba. Deputado Ney Leprevost, além de dono do Bar Brahma, é candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba.

Portanto, Leprevost e Requião se encontrarão daqui a pouco — às vésperas de suas respectivas convenções partidárias.

Será que é possível sair um entendimento entre Requião e Leprevost? A conferir.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ambulante e lanche, aqui ta cheio de treva. e igual pessoal do judiciario, a coisa foi pra onu, e la fazem o que? tem a constituiçao etc e tal e tal, como sabemos que os cara aqui estao errados,( e nao votei nela e nao sou do pt) tem gente na ufpr (direito) gritando!!!! la vem o sarrafo em sala de aula.(quem conhece aluno sabe que e f..)

  2. RUMBORA CURITIBA ACABÁ COM ESSA MELECA, VAMO VOTÁ NO GRECA!!!!

  3. O ambulante é um sanduba a base de semente de mamona, o cara está viciado na coisa.

  4. Requião demonstra ser petista de carteirinha….com a prática dessa burrice toda, se encaixa perfeitamente no perfil petista. Tanto que defende com unhas e dentes, essa camarilha que foi deposta pela vontade do povo. O sujeito depois de velho, virou as costas para tudo que disse e praticou, inclusive está envergonhando o filho, prejudicando o filho, e desrespeitando a memória do velho Walace…Acorda ancião, se liga no momento, e para de defecar….!O filho, não deve se eleger nem a pau….!Não voto em Curitiba, mas pelo jeito Greca vai dar um banho de votos…!

  5. Esse aí faz acordo com quem quer que seja se lhe for conveniente. Para não largar o osso e se manter na política é capaz dos mais sórdidos acertos e artimanhas (Ferreirinha). Inimigo mortal de Lerner e Greca, mas desse último de uma hora pra outra se tornou amississimo por interesses. Nomeou-o presidente da Cohapar e agora novamente por interesses políticos rompeu e começou a criticar porque seu filho é concorrente candidato ao mesmo cargo de prefeito. Não tem um pingo de vergonha na cara quando se trata de manter-se no poder junto com a família, esposa, irmãos, filhos, sobrinhos, tios e “filiais”.

  6. Primeiro educação, depois conhecimento. Poderiam dizer ele vai tomar o choop de quem? E que come um carreteiro está falando algo errado?

  7. Educação é necessário e é exigência de qualquer cidadão do mundo. Esse cidadão nunca respeitou o seu semelhante não importando o grau de importância. Não respeita a esposa Dona Maristela, Não respeita os filiados de seu partido usando dinheiro do partido pra sua própria dispensa, Não respeita o presidente da República que também é presidente de seu partido, não respeita o judiciário, Não respeita Deus quando afirma que faz pacto com Diabo, Não respeita as mulheres quando sugere pra elas traíram seus maridos e não respeita seus eleitores quando fala bobagens por ser mal caráter e daí vem O Sr. MODERADOR pedir respeito?? Vergonha na cara. Quero ver esse velho dizer agora que vai comer um CARRETEIRO hoje.

    • Sandro debulhou a biografia do RR. E a quem tolera e justifica as néscias e rasteiras atitudes desse senador. se dá o nome de áulico, de capacho.
      RR não é exemplo de conduta nem em reformatório de jovens delinquentes.

      • Vc deve ser um desses midiotas sabujos dos fascistas. Aposto que és admirador do moro golpista torturador de presos. Curitiba já foi melhor. Aliás, Requião honra e glória do Estado do Paraná deveria ser orgulho para os paranaenses autênticos e nacionalistas. Já a reaçada da direita, só o nosso desprezo;

      • Parreira rola bosta do patrão blayboy quem debulhou o parana foram vcs não honram as calças que vestem e enchem o peito para falar dos outros quem não respeita nada são voces que faliram o paraná preferem o seu governador playboy bronzeado de miami beach não pagam conta nenhuma são sustentados pelo gordo cargo comissionado não tem problema nenhum e não sofrem com a verdadeira falta de respeito que é o bolso e os serviços do contribuinte.

  8. Vc prefere o patrão playboy respeitador rosto bronzeado mas que é o pior governador da historia
    ele não nos respeita e o povo que paga a conta
    o Requião era grosso com os politiquetas que nem vc mas o povo não reclamava agua baixa luz baixa e tudo mais

  9. Será que tal “ambulante” não é o nome de algum prato da casa????? Já pensaram nisso antes de escreverem tanta besteira??????
    Mas se for em referencia a um trabalhador autônomo que vende cachorro quente na esquina do bar, pegou mal e ficou dúbio o comentário. Mas acredito que o Senador tenha se referido ao nome do prato,como muitos pratos exóticos que existem nos bares e restaurantes de Curitiba, assim acredito, e não a uma possível sacanagem com algum “ambulante”!
    Só o que não vale é ficarem por terem raiva deste ou daquele político escreverem baboseiras no blog.

  10. Por que o Senhor não vai comer a mãe do Requião Filho em vez de um ambulante? ?

  11. Senador calhorda ve se começa respeitar as pessoas, ja q vc esta em fim de carreira.