Richa foi “homenageado” em show após a cassação de Cunha; assista

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), foi “homenageado” num clube da República de Curitiba após a aprovação da cassação de seu aliado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Ei, Richa, vai tomar no ‘caju’…” repetia exaustivamente, uníssona, a plateia curitibana.

O governador tucano esteve ontem em Brasília para solidarizar-se com Cunha e fazer lobby para Abelardo Lupion (DEM) na Itaipu Binacional.

Richa tenta barrar a indicação Rocha Loures (PMDB) na empresa de energia.

cunha_richa

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Traiano, Richa e Paulo Martins na TV eh pra acabar… Quem vota nessa gente meu senhor??????

  2. Eh o governo do PSDB, que fez a liçao de casa kkkkkkkkk, garantindo o crescimento kkkkkkkk do Parana kkkkkk, investindo na saude kkkkkkkkk educaçao e segurança…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. PQP, vcs me matam… Isso que eh competencia. Retomando o crescimento para os mais humildes. OMG.

  3. Cara de pau ainda quer ser senador que prepotência acha que o povo é burro
    BETO RICHA NUNCA MAIS

    • Nao confio no povo…. Infelizmente. Os mesmo que “batem panela” contra a corrupçao, sao aqueles que se vendem por qualquer beneficio, como furar fila de espera por consulta ou exame no sus, por intermedio de funcionario em CC.

  4. O próximo a ser homenageado é O FAMOSO JUIZÃO DA REPUBLIQUETA DE CURITIBA, SITUADO NA REGIÃO SUL DO “BANANISTÃO”… Ainda bem que ele não gosta de Rock…

  5. … e lá no fundo o Dep Chupa Saco Sérgio Souza à serviço destes em primeiro plano…..

  6. Só faltou beijinho na boca dois lixo frente a frente se merecem.

  7. Nossa quanto honra e elogios com o governador do parana BETO lixo ficha LIMPA e DIPLOMADO,estão ofendendo a JUSTIÇA da mentira também.