Mesquinho, golpista Temer também corta a comida de Dilma

Dilma_Porto_Alegre

O presidente interino Michel Temer (PMDB) decidiu radicalizar a luta para manter-se no poder a qualquer custo. A penúltima dele foi cortar a comida no Palácio Alvorada, residência oficial da presidente eleita Dilma Rousseff.

Antes, porém, Temer determinou que os aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) só façam o trajeto com a presidente eleita entre Porto Alegre e Brasília. Dilma protestou porque a Constituição lhe assegura essa distinção como medida de segurança.

A baixaria do golpista Temer se intensificou do meio da semana para cá diante da possibilidade cada vez maior de o Senado rejeitar o afastamento definitivo de Dilma.

Pensando bem, Temer é o governo do corte: corta o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, o SUS, FIES, os recursos para a educação, enfim, corta até a comida de Dilma.

O governo provisório desmancha-se como se fosse um castelo de cartas, devido sua inconsistência e por ser danoso aos interesses da nação.

A metástase corrói o interino. O tempo o depõe. Por isso, Temer luta para antecipar a votação do impeachment.

Paralelamente, os barões da velha mídia golpista — atuando como cães de aluguel — intensificaram a ‘putaria’ disfarçada de jornalismo na tentativa de puxar para a lama Dilma.

O objetivo é rolar no chão a presidente eleita com os corruptos que tomaram o poder de assalto há 23 dias.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am newbie to blogs and definitely loved you’re blog. More than likely I’m going to bookmark your website . You definitely come with wonderful articles and reviews. Thanks a lot for revealing your web page.

  2. I simply want to mention I’m newbie to blogging and definitely enjoyed your blog site. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You definitely have amazing article content. Regards for sharing your blog site.

  3. Vcs são doentes mentais,falar que isso foi um golpe! E ainda por cima ela gastava 60 mil por mês 3 mil ao dia ! E quem paga isso ? Somos nós! Acordem,o PT foi governo mais corrupto da história do MUNDO ! vcs são tão cegos a ponto de não ver isso ? Por isso que a gente não evolui !

  4. Decisão acertadíssima. Já mamou muito nas tetas do governo. E de quebra vai contribuir para diminuir o perfilzinho roliço da criatura.

  5. Se DEIXAREM investigar não vai sobrar nenhum,tudo ladrão, PT,PMDB,PSDB,dem,PSOL,pp e o raio q o parta.
    Ninguém entra ali pensando no povo, mas Lula é o rei mor, pois o sistema de corrupção q ele colocou em prática bateu todos os recordes de ladroagem.

  6. A questão se dilma volta ou não,não faz melhorar o país mas sim as medidas corretas e as necessidades que hoje se soma prioridades,que são muitas não vejo reclamação do capital vadio dos bancos falarem em percas ,eles só se somam em altas vantagens financeiras trilhões ao seu dispor onde esta o dinheiro no nosso bolso que não só entre os cofres fortes dos banqueiros e banqueiros ladrões,temer deve acabar rapidamente co esta país em 180 dias,fora golpista .

  7. SR,Carlos não seja ridículo e pouco burro ,pois o tal CUNHA ladrão tem todos os seus direitos CONSTITUCIONAL mantido qual a diferença entre as partes , a muitas diferença entre as acusações sobre dilma es já comprovadas contro o ladrão CUNHA,isso e a cara dos golpistas tão burro quanto quem os defende bem democrático bem golpista,sou a favor de ambos terem seus direitos perante lei …já que as lei são meramente interprete fica o dito pelo não dito errado ou certo todos canalhas,justiça de COVARDES.

  8. Avião da FAB é para transportar militar e não quarquer biscate…sai fora mulher xorona!

    • Tua mãe, tuas irmãs e suas tias então não podem andar né? … se bem que na zona não tem aeroporto …

  9. A cada dia que passa e a cada medida que toma, o Drácula vais buscando seu lugar no pódio, com medalha de ouro, na disputa do mais mesquinho mau caráter e abjeto político da Historia do Brasil. Esse é o modo neoliberal de disputar o poder: corrupção, golpe rasteiro e ilegal, subornos, distribuição de grana gorda para lubrificar “engrenagens”, destituições arbitrarias de quem não é de seu bando, contratação de quase 15000 cabidelas de suas alianças espúrias, 170 bi, 30 % dos quais para gastar livremente ao set bel prazer, tudo isso no país que esse mentiroso diz que encontrou quebrado.

    • SE QUEBRADO, ELE E SUA CORJA DE GOLPISTAS SAO OS PRIMEIROS RESPONSAVEIS QUANDO PROMOVERAM O DESGOVERNO, JA NO INTUITO DE DAR O GOLPE SUJO. AGORA ESTAO AFUNDANDO O PAIS A SEUS PROPRIOS INTERESSES, COMO AUMENTO ABUSIVO EM SEUS SALARIOS ETC…, E AO POVO; CORTES SOCIAIS COMO: APOSENTADORIA ( IDADE MINIMA, SALARIO SEM CORRECAO COM O REAJUSTE DO MINIMO ETC), SAUDE; QUE JA ERA DEFICIENTE TERA MAIS CORTES. EDUCACAO; ALEM DE CORTES, JA QUEREM ELIMINAR VARIAS MATERIAS COMO HISTORIA, GEOGRAFIA, E OUTRAS. NAO LEGITIMAMOS ESSE GOVERNO, FORA GOLPISTAS/ MIDIA CULIADA.

  10. Passeata neles. Derrubar a corja antes que nos tornemos um Oriente Médio dominado por religiões extremistas e fundamentalistas. A Opus Dei esta pregando nas escolas públicas. E ha outras interessadas.

  11. Os golpistas estão caindo rapidamente. Foi o Fabio e agora, certamente, chegou a vez do Geddel. Logo, logo cairá o golpista-mor.
    Graças a esse POVO VALENTE do Brasil que está nas ruas fazendo pressão. Se não fosse esse povo gerreiro o Brasil estaria perdido.

  12. Olhe ninguém desse governo esta aventando a possibilidade de daqui seis meses a Dilma voltar mas o placar da primeira votação foi apertado 55 votos e ele precisariam de 54 se dois senadores mudarem de lado ja era e como esse governo ja esta se mostrando mesquinho hipócrita e os podres estão aparecendo do lado deles até porque de uma hora para outra mudaram de pedra para vidro, e sua forma estranha de governar possam fazer alguém mudar de ideia e a casa cair então é bom começar a estocar comida no palácio jaburu somente por precaução.

  13. Que dó! Vamos arrecadar fundos para comprar uma cesta básica pra essa pobre vítima não morrer de inanição.

  14. Mundo continua hostil ao golpe no Brasil. Diplomata brasileiro é vaiado em Genebra por cumprir ordens de Serra e negar que o golpe é golpe

    http://www.revistaforum.com.br/2016/06/03/diplomata-brasileiro-e-vaiado-e-tem-fala-cortada-em-conferencia-da-oit-por-negar-golpe/

  15. VOLTA REQUIÃO!!!

  16. E aqui no Paraná, o governo ARRECADA cada vez mais e NÃO PAGA o que DEVE aos que servem a população. Algo de estranho acontece.
    ESSE É O psdb, mostrando sempre a sua verdadeira face.
    VOLTA Requião, esse sabe valorizar os servidores.