Paulo Pimenta: “Cunha será afastado da presidência da Câmara”; assista

pimenta

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), em discurso esta noite (5), previu que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não presidirá mais a Casa a partir desta quinta-feira (6).

O parlamentar petista disse que Cunha violou a ordem de criação de CPIs ao instalar a comissão da UNE (União Nacional dos Estudantes). Abaixo, assista ao vídeo:

“A partir da semana que vem, nós vamos ter um presidente que não virará as costas quando questionado”, discursou Pimenta.

Nesta quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará pedido da Rede para o afastamento de Cunha.

“Cunha será afastado da presidência da Câmara”, previu o deputado do PT.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cunha afastado, antes tarde do que nunca.
    E por pressão. Agora é pressionar para que Temer não tome posse, por golpista que é.
    Se houver eleições que sejam gerais, rápidas, seguras, e possamos limpar os legislativos onde moram os achacadores, merendeiros, e os aprendizes de ladrões nas câmaras municipais.

    Reforma do judiciário e reforma política imediatamente apos as eleições.

  2. Se tem uma coisa que me incomoda, que me deixa FULO da vida, são essas previsões antecipada que esses políticos do PT fazem, por causa dessas previsões de merda muitas pessoas deixaram de ir as ruas na ocasião da votação do impeachment na câmara, já davam como certa a vitoria da Dilma, o outro detalhe é que esse julgamento do CUNHA precede o pedido de prisão do LULA, eles estão jogando o XADREZ e os tolos estão achando que tem algo excepcional nessa historia, o jogo se chama, “GOLPE DE ESTADO” acorda gente! porque não fizeram isso antes do impeachment, deixaram um bandido julgar uma Presidenta honesta, deixaram o homem bomba deles trabalharem, agora é só explodir o cara, SIMPLESMENTE UM JOGO, é só idiotas que não percebem, e a situação do CUNHA será revertida após esse golpe descarado, e ele se tornara Vice Presidente do Brasil, com condições de se juntar com o Cheirador de pó de Minas Gerais e dar mais um cavalo louco no TEMER, e o Brasil só vai ficar assistindo, com as panelas cheia de teia de aranha. Um pais que ia de vento em popa, foi destruindo por um JUIZECO playboy e uma emissora de TV, agora entregue para uma quadrilha.