PT quer PCdoB na vice em Curitiba

elza_viceA direção municipal do PT de Curitiba, reunida nesta quinta (21), deverá oferecer para o PCdoB a vice na chapa que vai disputar a Prefeitura em outubro próximo.

O nome mais lembrado pelos petistas é o da professora universitária Elza Campos, que é presidente da legenda vermelha e ativista do movimento de mulheres na capital.

O PT apresentará o deputado estadual Tadeu Veneri para concorrer à Prefeitura de Curitiba.

Entretanto, uma parte dos comunistas liderada pelo sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, opera na direção da reeleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Outra banda da agremiação, comandada pelo presidente estadual do PCdoB, Ricardo Gomyde, flerta com a candidatura do deputado Requião Filho (PMDB).

A reunião petista de hoje também determinou aos militantes que “lutem até o último homem e que façam oposição firme e sem trégua ao golpe” em curso no país.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogs and really savored this web blog. Most likely I’m want to bookmark your blog . You amazingly have excellent well written articles. Kudos for sharing with us your web-site.

  2. Eu gostaria sinceramente que estes ‘ativistas’ fossem lutar pelos direitos dos cubanos… Aí sim, fariam algo útil nessa inútil vida deles… Que tal lutar por um salário de médico, melhor do que USD$ 20? Hein, hein…? O que acham ?

  3. PMDB NUNCA MAIS!!

    Nem pra prefeito de Curitiba!

  4. PC DO B de curitiba está fechado com o fruet tráira