Cunha não segura debandada

maranhao_cunhaO deputado Waldir Maranhão (PP-MA), 1º vice-presidente da Câmara, nesta sexta-feira (15), deu a senha para o início da debandada entre os golpistas.

As defecções na cozinha do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMSDB-RJ), tendem intensificar-se até domingo (17).

Em pronunciamento, o parlamentar do PP informou que ele e mais 12 correligionários irão votar pela democracia — contra o impeachment.

“Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”, disse Maranhão.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m beginner to blogging and actually enjoyed you’re blog site. Probably I’m planning to bookmark your site . You really have fabulous writings. Cheers for sharing with us your blog.

  2. essa seria a salvação da lavoura pepetista ante a absoluta invasão de gafanhotos que ora tenta auto dominar e auto gerenciar. É o partido mais pútrido de todos e nada como tentar se redimir ante aos emedebês da vida aos quais nunca foram de bom consórcio!

  3. Parabéns deputado. Isso sim é atitude cabra macho!!! E o Cunha um dia vaoi cair e se precipitar no abismo dos infernos. A MORTE POLÍTICA DELE SERÁ CRUEL…QUEM VIVER VERÁ!!!

  4. Parabéns pela sua decisão! Sua lealdade a democracia conta muito para o povo brasileiro!
    Obrigada.

  5. Se o impedimento da Presidente Dilma for aprovado – em todas as suas fases – o DÓLAR vai cair, a BOLSA vai subir e o FMI vai retomar o seu mercado especulativo financeiro na AMÉRICA LATINA e junto vêm os ASSASSINOS FINANCEIROS. Isso não afetará a classe pobre, mas, a classe média que voltará a ser pobre e as coisas voltarão a ser como no tempo da BURGUESIA. Os mesmos de antes retomarão o que lhes foi tirado: VOLTARÃO A VIAJAR PARA MIAME, ORLANDO, DISNEILÂNDIA, NEW YORK…financiados pela especulação financeira como no período da FEBRABAN financiada pelo governo FHC. O SERRA e seus aliados ficarão riquíssimos com a venda do PRÉ-SAL e, quando lhe perguntarem: E O PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO? Ele responderá: O BRASILEIRO NÃO TEM TECNOLGIA PARA EXPLORAR O PRÉ-SAL – ISSO, PORQUE ELE NÃO É BRASILEIRO, OU, É UM DESSES MERCENÁRIOS “BRASILEIROS” A SERVIÇO DO ESTRANGEIRO. E essa desculpa de NÃO TER tecnologia é PAPO DE MERCENÁRIO “brasileiro” a serviço do estrangeiro. Será que ele não sabe que as multinacionais do ramo sequestram os profissionais brasileiros para que ensinem a eles a TECNOLOGIA DA PETROBRAS? E O MESMO ACONTECE COM A EMBRAPA E OS CIENTISTAS BRASILEIROS. O NÃO INCENTIVO à nossa tecnologia com os nossos profissionais brasileiros tem um destino certo – O SEQUESTRO DESTES. TADINHO…É INOCENTE…O Ronaldo Caiada voltará a ser feliz com a ESCRAVIDÃO BRANCA dos boia-fria nas suas largas fazendas e até as suas meias – ELE MESMO – irá comprar na casa dos sobrinhos do tio san. Voltará a figura do JAGUNÇO E A RESSURREIÇÃO DA UDR, porque os governantes, seus aliados, farão vista grossa. E OS POBRES? OS POBRES FICARAM SONHANDO EM UM DIA IR PARA CUBA, VENEZUELA, URUGUAI…ou a invasão destes, porque MIAME, ORLANDO, DISNEILÂNDIA, NEW YORK…são lugares só para quem tem “nível superior” e “juiz” e os familiares destes. Amparado pela Constituição Federal do Brasil – LIBERDADE DE EXPRESSÃO – qualquer cidadã (ão) pode contestar, porém, não pode dizer que é mentira – PORQUE O ACONTECIDO ESTÁ REGISTRADO NA HISTÓRIA BRASILEIRA E MUNDIAL. Osnide Sousa Amaral.

  6. PARABENS DEPUTADO.
    MINHA MAE E TIOS NAO VOTAM NO PT SAO DO IPIRANGA EM SP. AGORA PODEM VOTAR EM ALGUEM QUE TEM CORAGEM E NAO SE DEIXA VENDER NOSSA PATRIA A ESTES GOLPISTAS.

  7. A experiência política pela qual estamos passando nestes últimos meses tem um lado extremamente positivo. O povo, em toda história do Brasil, nunca se interessou e discutiu tanto os problemas políticos do nosso país. Agora vai depender de nós, eleitores, separa o jôio do trigo nas próximas eleições. Precisamos ficar bem atentos para que alguns nomes não voltem ao cenário nacional como salvadores da pátria.

  8. Parabenizando o deputado e todos os que votarem pela democracia. Não podemos retroceder. Não vai ter golpe.

  9. PARABÉNS VALDIR MARANHAÃO.
    PALAM SUA ATITUDE . V VAI GANHAR O MEU VOTO

  10. Não vai dar para os golpistas eles vão chegar entre 290 a 295 votos ou seja vão se ferrar e esperamos que agora deixem Dilma governar o Paraná vai perder muito já que em sua maioria os deputados de nosso estado são golpistas.

  11. Parabéns a todos contra o golpe, tem que respeitar a vontade do povo elegeram a Dilma, é fácil ser presidente sem voto, vice é vice e deve continuar vice, temer tu foi eleito para vice e não pra presidente mane.

  12. Digo-lhes: Que a Presidenta será Vitoriosa. O caldeirão vai ferver ainda mais. E isso é preciso para fazer a limpeza. Ela é a escolhida!!! perante aos olhos de muitos pensam que o caso está perdido! Surpresas estão por vir a tona. A vitória será dela! Vocês vão ver a furia do Deus que está comando das vidas de todos os brasileiros. O feitiço vai virar contra o feiticeiro.Lembre-se QUEM PODE MAIS É DEUS DO CÉU! AXÉ.

  13. Esse deputado está traino o povo do bem e indo pro lado do Pt onde só tem jente do mau.

  14. Votar a favor da DEMOCRACIA
    DEFENDER OS MAIS POBRES E RESPEITO AO POVO E O ESTADO DE DIREITOS
    A CARTA DA REPÚBLICA DA CONCLAMANDO POR JUSTIÇA

  15. Eu sinceramente não quero acreditar, mas por outro lado a Deputada Iracema Portella do PP do Piauí, esposa do Senador Ciro Nogueira Presidente do PP Nacional, os dois não votam com Cunha, inclusive temos umm vídeo da deputada declarando voto em Dilma.

  16. Parabéns o que vale é a democracia e que os que votarem a favor ficarão marcados na historia pelo golpe

  17. Parabéns senhor deputado! Ainda bem que existem pessoas no meio político sensatas e de bem.

  18. O povo do Maranhão deve estar orgulhoso Deputado como todos que estão te parabenizando aqui !

  19. Parabéns deputado. A democracia agradece. #naovaitergolpe

  20. A chantagem de Eduardo Cunha ruiu de vez.Faz bem o congresso não se curvar a um gangster como Cunha.

  21. Parabéns aos nobres deputados que estão revendo suas posições e vão voltar contra o golpe..

  22. É quase inacreditável!…

  23. Muito bem sr Maranhão, o Sr esta lutando do lado certo, Deus nos ajudarà a vencer as trevas.

  24. O bravo Deputado WALDIR MARANHÃO dá senha para abandonar o barco furado de cunha. Parabéns Deputado Maranhão o sr. dá lições de coragem e desassombro. O impitimam sem crime é GOLPE. Parabéns pela sua atitude autêntica e corajosa.

  25. Prezado Esmael, você cuida diariamente da imagem do Estado do Paraná. Este Estado deve muito a você e ao seu Blogue.
    Moro no Espirito Santo e através do Conversa Afiada e do Tijolaço passei a conhecer o seu Blogue. Parabéns.

    • Felício, faço minha as suas palavras. Sou de Campinas/SP e passei a ter uma melhor impressão do Paraná depois q conheci este blog através do cAf, tijolaço, etc. Parabéns Esmael. #NãoVaiTerGolpe.

    • Prezado Esmael e prezado Felício. Também acompanho o compromisso do bloguista para com o estado democrático de direito e o parabenizo por tal. Da mesma forma conheci o blogue através do Conversa Afiada e do Tijolaço. Trago-lhe um cordial abraço desde Uberlândia – MG.

    • Leio sempre seu blogue. Parabéns!!! Precisamos de mais blogues nesse sentido. Alertando a população, principalmente pelas noticias que a grande mídia tenta esconder. Abraços

  26. Parabéns deputado pela desicao de votar pela democracia e contra o golpe.