Contra o golpe, sem-terra vão ocupar Brasília a partir deste domingo

Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, liderado por João Pedro Stédile, vai comandar uma megaocupação em Brasília a partir deste domingo (10); diversos movimentos sociais também iniciarão um acampamento gigante na Esplanada dos Ministérios a fim de contrapor-se ao golpe que será votado na Câmara; embora o impeachment já esteja praticamente enterrado, ainda assim a base social antigolpe vê importância de se fazer presente diante da horda coxinha que promete causar distúrbios em Brasília; Em Curitiba, Militantes de frentes populares se reúnem às 18 horas, na sede do PT, para organizar a mobilização para o "Dia D". Foto: (Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil).

Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, liderado por João Pedro Stédile, vai comandar uma megaocupação em Brasília a partir deste domingo (10); diversos movimentos sociais também iniciarão um acampamento gigante na Esplanada dos Ministérios a fim de contrapor-se ao golpe que será votado na Câmara; embora o impeachment já esteja praticamente enterrado, ainda assim a base social antigolpe vê importância de se fazer presente diante da horda coxinha que promete causar distúrbios em Brasília; militantes de frentes populares se reúnem hoje às 18 horas, na sede do PT, em Curitiba, para organizar a mobilização para o “Dia D”.

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, liderado por João Pedro Stédile, vai comandar uma megaocupação em Brasília a partir deste domingo (10).

Além do MST, diversos movimentos sociais iniciarão um acampamento gigante na Esplanada dos Ministérios a fim de contrapor-se ao golpe que será votado na Câmara.

Em Curitiba, Militantes de frentes populares se reúnem hoje às 18 horas, na sede do PT, para organizar a mobilização para o “Dia D”.

Embora o impeachment já esteja praticamente enterrado, ainda assim a base social antigolpe vê importância de se fazer presente diante da horda coxinha que promete causar distúrbios em Brasília.

Portanto, os sem-terra garantirão segurança para milhares de militantes que pretendem se instalar em frente ao Congresso.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

    Skype: Power-Tecnology

    WattsApp: (11)9845-80831

    Telegram: PowerEmails

  2. Total apoio a esta luta e que Deus os proteja todo tempo, assim como protegeu Moisés e seu povo ao atravessar o Mar Vermelho.

  3. Uhuuuuuuuu vivaaaaaaa bravíssimooooo, como na musiquinha deles “quem não pode com formiga não assanha o formigueirooooo” Que benção que lindos , esse povo com Stedile me representam de olho fechadoooo, parabénsssss pelas lutas e garra de sempre, contem comigo sempreeeee 👏🌹✊👍

  4. temos que defender valentemente nossa democracia e constituiçao,e exigir que o judiciario enquadre todos os corruptos malditos que estao bagunçando nosso Pais.

  5. Muito bom, quem puder deve ir em peso, vamos por abaixo de vez esse golpe branco contra os direitos dos trabalhadores. Vamos dar apoio aos deputados que votaram a favor da democracia e contra o impeachment.

  6. Censurado meu comentário, que perguntava se as verdadeiras forças de segurança já não seriam suficientes para manter a paz e a ordem?

    Que feio, Esmael e colaboradores!

  7. Só a Luta Transforma a Vida! Todo Nosso Apoio a Ocupação de Brasilia Contra o Golpe. VENCEREMOS!

  8. CADA UM DE VOCÊS QUE ESTARÃO EM BRASÍLA REPRESENTAM MUITO MAIS A VONTADE DO POVO DO QUE QUALQUER DEPUTADO. VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO. OS DEPUTADOS TEM QUE RESPEITAR ISSO.
    QUE DEUS OS PROTEJA E OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO.

    POVO BRASILEIRO

  9. isso se ate domingo algum bom da boca da justiça corrupta aprovar um tal INTERDITO manifesto proibitório;

  10. Sera que teria algum político,que gostaria de encarar Stédile num debate.

  11. Stédile tem grande liderança,conhecimento de fato.homem de coragem muito mais que certos políticos golpistas e picaretas,Stédile também honra nosso pais.

  12. Então a partir de domingo penso que os golpistas fiquem bem longe,com os sem TERRA não se brinca pois eles muita coragem .vai querer em caras,já os políticos que se cuidem o corro vai doer, MST apoiado.

  13. As contribuições em passagens, transportes e alimentos você já sabem para onde enviar. Vamos contribuir com os nossos Companheiros que lutam contra os golpistas.

  14. Stédile tem o meu apoio pois um dos objetivos da oposição, com este golpe contra Dilma, é acabar com os direitos dos trabalhadores.