‘Povo sem medo’ reúne 30 mil em protesto contra #GloboGolpista

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Povo Sem Medo, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo; MTST também realiza o festival "Povo Sem Medo" na Cinelândia, Rio, sob os gritos de guerra "Não Vai Ter Golpe" e "Fora, Globo Golpista"; abaixo, assista ao vídeo.

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Povo Sem Medo, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo; MTST também realiza o festival “Povo Sem Medo” na Cinelândia, Rio, sob os gritos de guerra “Não Vai Ter Golpe” e “Fora, Globo Golpista”; abaixo, assista ao vídeo.

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ‘Povo Sem Medo’, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo.

Guilherme Boulos, da coordenação do ‘Povo Sem Medo’, afirmou que esta noite o protesto foi fora da emissora, mas será lá dentro se continuar o golpe contra as conquistas sociais e a democracia.

No Rio, conforme vídeo abaixo, o MTST realiza o festival “Povo Sem Medo” na Cinelândia sob os gritos de guerra “Não Vai Ter Golpe” e “Fora, Globo Golpista”.

Os manifestantes apontaram hoje que a saída para a crise “é pela esquerda”, ou seja, disseram não à agenda PMDB-PSDB de ajuste no couro dos trabalhadores.

Abaixo, assista ao vídeo:

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just all new to blogging and seriously enjoyed you’re blog. Most likely I’m likely to bookmark your site . You actually have great articles and reviews. Thanks a lot for revealing your web page.

  2. Antes os jornais da Record eram mais equilibrados, as vezes denunciavam a globo no caso Fifa p.ex. De um tempo pra cá começou a copiar a globo atacando o governo e dando mais tempo na mídia para que os políticos de oposição falassem no jornal. Ficou bem claro a mudança de comportamento da Record. Mas como a Record tem alguns de seus colaboradores na política começou a atacar o governo e o prefeito do Rio mas também o prefeito de S.Paulo em todos os seus programas, chega a ser ridículo pois são amadores então fica claro demais a intenção deles.

  3. Todo nosso apoio aqui de Manaus. Fica Dilma, Lula. Assina Miguel, Aldenice, Nayanaquê, Kalyan Iauakanã e Jamile Chico César.

  4. ESMAEL E LEITORES O EDIR E RECORD AGORA ESTÃO NO GOLPE POR CONTA DO FILME OS 10 MANDAMENTOS QUE SERA EXIBIDO NO TELECINE E MEGAPIX ( LEIA-SE GLOBO ).
    A CONDIÇÃO PARA QUE ESTES CANAIS FECHADOS DA NET TIVESSEM MUITO GANHO POR AMBAS AS EMPRESAS É O DESEMBARQUE DO GOVERNO DILMA !!!
    GENTE SOA NEGOCIATAS E POR ISTO A TV RECORD TA A FUNDO NO GOLPE INCLUSIVE HA POUCO COM PROGRAMA ESPECIAL DE CAÇAR JARARACAS NO NORDESTE !!! E TODO O PRB TA DESCENDO A LENHA NA DILMA NO LULA !!!
    FIQUEM ATENTOS POR ESTE EDIR + GLOBO SERIA ALGO MUITO PERNICIOSO A SOCIEDADE BRASILEIRA E JA COMEÇARAM A SE UNIR A MIDIA GOLPISTA AGORA COM A RECORD!!!
    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/05/telecine-adquire-os-dez-mandamentos–o-filme-para-exibicao-na-tv-paga-96274.php