‘Povo sem medo’ reúne 30 mil em protesto contra #GloboGolpista

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Povo Sem Medo, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo; MTST também realiza o festival "Povo Sem Medo" na Cinelândia, Rio, sob os gritos de guerra "Não Vai Ter Golpe" e "Fora, Globo Golpista"; abaixo, assista ao vídeo.

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Povo Sem Medo, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo; MTST também realiza o festival “Povo Sem Medo” na Cinelândia, Rio, sob os gritos de guerra “Não Vai Ter Golpe” e “Fora, Globo Golpista”; abaixo, assista ao vídeo.

Manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ‘Povo Sem Medo’, reuniu 30 mil pessoas em São Paulo no protesto contra o golpismo da Rede Globo.

Guilherme Boulos, da coordenação do ‘Povo Sem Medo’, afirmou que esta noite o protesto foi fora da emissora, mas será lá dentro se continuar o golpe contra as conquistas sociais e a democracia.

No Rio, conforme vídeo abaixo, o MTST realiza o festival “Povo Sem Medo” na Cinelândia sob os gritos de guerra “Não Vai Ter Golpe” e “Fora, Globo Golpista”.

Os manifestantes apontaram hoje que a saída para a crise “é pela esquerda”, ou seja, disseram não à agenda PMDB-PSDB de ajuste no couro dos trabalhadores.

Abaixo, assista ao vídeo:

Comentários encerrados.