Só 9% aprovam Beto Richa, diz Ibope

Os números do Ibope corroboram os números de outro instituto, a Paraná Pesquisas, que apontam para a derrota dos candidatos atrelados a Richa nas eleições de 2016. É o caso de Londrina e Campo Largo, por exemplo.

Os números do Ibope corroboram os números de outro instituto, a Paraná Pesquisas, que apontam para a derrota dos candidatos atrelados a Richa nas eleições de 2016. É o caso de Londrina e Campo Largo, por exemplo.

O Ibope divulgou levantamento sobre a aprovação do governo Beto Richa (PSDB). Segundo o instituto, apenas 9% dos eleitores curitibanos aprovam a administração do tucano.

A sondagem foi realizada entre os dias 12 e 15 de dezembro. Foram entrevistados 602 eleitores na capital paranaense. A margem de erro é de 4%.

De acordo com a pesquisa, 68% considera a gestão do governador do PSDB ruim ou péssima, 23% regular, 9% ótima ou boa, e 1% não sabe.

Os números do Ibope corroboram os números de outro instituto, a Paraná Pesquisas, que apontam para a derrota dos candidatos atrelados a Richa nas eleições municipais de 2016. É o caso de Londrina e Campo Largo, por exemplo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSE BETO RICHA JÁ ERA ! POR FAVOR VOLTA REQUIÃO OU ALVARO PARA BOTAR ORDEM NO PARANÁ

  2. Margem de erro de 4%. Para discretizar, suponhamos que 10% dos curitibanos aprovem o desgoverno Richa.
    Isso significa que:
    de cada 10 curitibanos, 1 é um completo imbecil hipócrita. Gizuiz!

  3. Fui no colégio estadual hoje pela manhã de cara na entrada da escola estava o diretor monido de uma vassoura varrendo a entrada da escola .dei bom dia diretor o Sr além de diretor também faz a manutenção da escola.resposta .sim agradeca ao governador pela falta de funcionários.valeu coxinhas piá de prédio só fazendo estragos na educação .mandando a PM descer o porrete nos professores e demitindo 30 mil as vésperas do natal.o jeito psdbosta de governar. Ótima opção para uma chapa em 2018.dupla puro pau.picolé de chuchu desgovernador de são Paulo e piá de prédio desgovernador do Paraná. Um manda a PM bater em aluno outro manda PM bater em professor. Dupla de canalhas

  4. …se esse pleyboy fosse sensato, sairia do cargo de governador;;;;pos logo sua popularidade será 1%, apenas de seus mega comissionados…

  5. dos 9% temos os comissionados familiares dos comissionados e pessoas totalmente desligadas que ainda pensam que o beto é prefeito.

  6. Estes 9% devem ser os entrevistados do Palácio Iguaçu, pois o com certeza está memos.

  7. Zé Bobinho:(merece esse nome mesmo)o Requião nos três mandatos dele nunca chegou aonde esse playboy está, que é no fundo do poço.
    Requião pode ser tudo menos corrupto como esse chefe de máfia que é o beto!

    • Não é corrupto?? É conivente, com certeza. Nunca vi esse senador pedir ou exigir a expulsão do Sarney, Renan, Barbalho, Jucá, Cunha (não agora que todos estão chutando o cachorro morto), Edison Lobão, Valdir Raupp e outros. Todos do PMDB.. Tremendo hipócrita e cínico.

  8. Pobre eleitor paranaense. Só elegeram esse sujeito por total falta de opção. Família Requião? Gleisi? Álvaro e Osmar Dias? Será que os gênios políticos não perceberam ainda?? Se o playboy tem essa rejeição e ganha é porque esses outros são odiados mais ainda. Todos, sem exceção, farinha do mesmo saco.

    • No Paraná a Justiça Eleitoral não deixa os adversários falarem mal de Richa. Falou mal tem programa censurado. No Paraná só pode falar bem de Richa no perído eleitoral. Até pesquisa é censurada nas eleições se mostrar queda de Richa. No Paraná, a maioria dos radialistas e comentaristas de TV trabalham como assessores de imprensa de Richa. Se dúvida, veja isso:
      https://www.youtube.com/watch?v=a4yazgcOisA