Pior avaliado do país, Richa está último lugar em pesquisa para o Senado

richa_pesquisa

Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), jura que está à frente de Gleisi Hoffmann nas pesquisas para o governo do estado; relatório completo da pesquisa “Radar Inteligência” está guardado a sete chaves no cofre do tucano que já é visto, no Palácio Iguaçu, como “o cara” das eleições de 2016 e 2018.

“Aqui se faz, aqui se paga”, diz o adágio popular. Não era para ser diferente com o governador Beto Richa (PSDB), o Carniceiro do Centro Cívico, que agora começa colher tempestade do vento plantado em 29 de abril.

A pesquisa do Palácio Iguaçu, que mostra o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), com 3,7% de intenções de voto para o governo do Paraná, não foi tão generosa com Richa.

Fontes palacianas apontam que o governador tucano está em último lugar na corrida para o Senado, em 2018, atrás da senadora Gleisi Hoffmann (PT), que é “espancada” diuturnamente pela velha mídia auxiliada pela Tenda Digital (aquela turminha bancada com cargo comissionado no governo do estado).

Traiano diz que está à frente de Gleisi nas pesquisas para o governo do estado. Logo, se Richa está atrás dele e de Gleisi, o presidente da Assembleia será “o cara” nas eleições de 2016 e 2018.

O relatório completo da pesquisa “Radar Inteligência” está guardado a sete chaves no cofre de Ademar Traiano.

Além da intenção de voto para o Senado, o levantamento “secreto” também tem a rejeição de Beto Richa, que ingressará no ano de 2016 ainda como o governador pior avaliado do país.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome write-up. I’m a normal visitor of your blog and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a really long time.

  2. Hi there. I found your site via Google even as searching for a comparable subject, your site came up. It appears to be good. I have bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

  3. I just want to tell you that I am just beginner to blogging and really liked your blog. Most likely I’m want to bookmark your website . You absolutely have wonderful posts. Thanks for sharing your blog.

  4. Então Traiano pode candidato a governador? Se for, a noção passa longe desse sr.

  5. senado??
    por que não teve o impetcham, depois do massacre e do confisco de $ dos servidores?

    já não seria o suficiente?

    cade a resposta das investigações dos direitos desunhamos?

  6. parem com isso gente, beto richa sera eleito, tem espaço pra ele, agora são duas vagas e os nomes sào todos fracos inclusive beto richa, mas pensem que alvaro dias não disputa essa e gleisi se deteriorou, o requião acredito que pegara boa parte dos votos perdidos do pt e somando com os fiéis que ele tem ja ta eleito. o ricardo barros eu acredito que coversara com o beto, pedirá voto pra ele em troca de deixar a esposa 2 ano como governadora e ja acertado um apoio para o ricardo ou cida sair como governador na proxima. um problema seria se ormar tentar uma vaga, mas mesmo assim o eleitorado dele é o mesmo do requião e tambem um consolo do pt.

  7. E ainda há a tarefa para os professores: Dividir o Paraná em quarteirões e nos distribuir para fazer a campanha também contra os deputados do Camburão e candidatos a vereadores ligados a esses deputados. Marcaremos presença. Acho que nem é uma proposta, mas sim uma obrigação moral contra a violência.

  8. O Beto lixo vai fazer uns conchavos gente para ficar apenas candidatos fracos para ele se eleger. Já deve ter até feito isso infelizmente.

  9. QUE BOBAGEM ESSA DISCUSSÃO!!
    COMO TEM GENTE DESOCUPADA FALANDO BESTEIRA, INCLUINDO EU!

  10. Beto Richa, vai ser candidato a Deputado Estadual , pois como senador já dançou, para ter alguma chance de se eleger e ter imuninade, pois vai sobrar vários processos contra ele por esta gestão calamitosa, apesar da Justiça ser muito boazinha para a tucanalha.

  11. DEPOIS DO MASSACRE, REPERCUTIDO NO MUNDO TODO, COM CERTEZA É A OPINIÃO DO MUNDO TODO!

  12. Um querendo ser “senadorzinho” e o outro bate pau querendo ser “governadorzinho”. Derrocada liquida e certa.

  13. Passo os dias e noites inteiros a pensar, vai que ele vende a Copel e eu terei que procurar novo emprego com essa crise toda aí fora. Será que eu aguento mais 13 anos nessa incerteza cruel.

  14. QUer dizer que só sobraram os votos dos comissionados tucanos, o problema é que no final do mandato ele vai lá e compra mais de 300 prefeitos como fez no ano passado.

  15. Até que enfim o povo paranaense percebeu que votou numa quadrilha para nos governar. Precisou acontecer a tragédia do centro cívico para perceberem isso.

  16. O requião provavelmente não sai candidato ao senado a gleisy mesmo que saia não vai se reeleger, as duas vagas podem ser uma do osmar se ele não sair para o governo e a outra do ricardo barros caso ele simule uma briga e rompimento com o beto richa.

  17. Entre uma gelada e outra, acompanhada e uma generosa porção de pitús, lembro e esqueço estas figuras abertas da fauna política do Paraná.

    Richa, se Deus quiser, leva uma camaçada de pau agora pro senado e nunca mais se elege prá nada…

    Vão faltar Traiano smeagol e sequazes.

    Pobre do Paraná, tão longe de DEUS, tão perto de São Paulo…

  18. EM

    Realmente esse atual presidente da ALEP é um TRAIA!!!
    Ou seria MALA sem alça?