Morre Osni Pacheco, dono da Cotrans

cotrans-540x349O empresário Osni Pacheco, dono da Cotrans, faleceu neste domingo (29) vitimado por um câncer.

A família ainda não informou local do velório e do enterro.

Os veículos da Cotrans servem há décadas a Prefeitura de Curitiba e o governo do Paraná, bem como prefeituras do interior paranaense e empresas privadas.

Nas campanhas políticas, generoso, Osni doava “gratuitamente” veículos de maneira suprapartidária para quase todas as legendas.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just all new to blogs and honestly loved your web blog. Most likely I’m want to bookmark your site . You really come with amazing stories. With thanks for sharing your web page.

  2. trabalhei por anos na Cotrans, conheci o Sr Osni como patrão e amigo, me ajudou muito, meus sentimentos a familia.

  3. Meu pai e minha irmã foram funcionários dele. E quando, meu pai sofreu um acidente em 1991, e precisou de transporte de Guarapuava para Curitiba, em uma UTI móvel, ele providenciou, não tivemos custos nenhum.
    Não o conheci pessoalmente, mas tenho Gratidão, muita gratidão ao Sr. Osni Pacheco.
    Nossos sinceros pêsames à família Pacheco.

  4. Tive o prazer é a honra de ter trabalhado para Osni Pacheco! Um homem sincero, justo e com um coração enorme para ajudar as pessoas. Cobrava apenas trabalho e caráter, exemplo de pessoa que cresceu lutando sempre , alguem que me ensinou muitas coisas, principalmente , princípios , respeito e caráter. Meus sinceros pêsames à família, e que descanse em paz Osni, porque antes de um patrão foi sem dúvida um grande amigo!

  5. Meus sentimentos à família.
    Meu amigo Osni, contemporâneo em idade, também de Canoinhas(SC) era uma pessoa de uma generosidade incomensurável. Uma daquelas pessoas ‘nota 10, com louvores’.
    Perdemos todos, perde Curitiba, perde o Paraná e – principalmente – perdem seus amigos.

  6. Meus sentimentos a Família! Antes de falecer deixou bons funcionários que acreditava e confiava, agora vem a festa os Genros não conhecem nada da empresa e já estão de achando o O GRANDE OSNI, HOMEM HONRADO que sabia tudo e como lidar com as pessoas… esperamos que seus HERDEIROS honrem o nome do seu pai nas suas Ações e não esqueçam sempre deu certo. Descanse em paz.

  7. Grandioso homem, meus sentimentos à todos os familiares.
    Descanse em paz.

  8. Chefe duro porém reto, honesto e bondoso!! Quanto à política… ninguém se estabelece sem pagar o “pedagio” para quem está no poder!!Mas com certeza irá deixar saudades dentre os que ele ajudou!! Descanse em paz Osni!!!

  9. Fui funcionario por 12 anos do sr Osni p mim sempre foi um amigo quando precisei sempre me atendeu prontamente fico muito triste com seu falecimento sempre foi um homem honesto justo deixo aqui o meus pesames aos familiares .

  10. Meus sentimentos a todos…

  11. É com muito pesar e tristeza, que viemos dar nossas condolências aos familiares do nosso querido amigo Osni, companheiro de muitos anos de vida da família Senn Só temos que agradeçer o tempo que convivemos ultimamente com ele. Sempre nos tratando com muito carinho e respeito. Sua amizade e bondade imensa, ficará sempre guardadas em nossas corações. Que Deus lhe dê o descanso eterno, e acolha a todos os seus familiares, e traga o conforto nesta hora tao dificel.

  12. Pessoa maravilhosa de coração enorme, ajudou muitas pessoas, inclusive a mim muitas vezes. Só tenho a agradecer por ter convivido com você. Que Deus lhe de um lugar maravilhoso, pois vc merece.

  13. Além de patrão… grande ser humano

  14. Grande homem de muita coragem , sabedoria, inteligência ,honesto e trabalhador de uma cabeça incrível tive o prazer de fazer alguns negócios com Sr Osni ,vai deixar saudades á todos nós, vai com DEUS meu amigo. Meus sentimentos á toda familha

  15. Trabalhei durante anos na cotrans tive muitas ajudas do Sr Osni…Que Deus o tenha

  16. Osni era um grande amigo. Não media esforços para ajudar que fosse até ele. Honesto e trabalhador. Deixa saudades.

  17. grande homem pessoa honesta ajudou muitas gentes desde mais rico ao mais pobres tive o prazer de convinver por pouco tempo com o osni. indoso as palavras do dr paulo cristo a familia os meus pesames

  18. Um ser humano maravilhoso. Meu amigo particular que nunca se negou a ajudar quem o procurava. Fará muita falta.

  19. Bem que podia ser o pia de predio b lixo.

  20. Muitas pessoas falam da boca pra fora, talvez por inveja ou quem sabe por ignorância pois desconhecem a pessoa maravilhosa que tinha por trás de um homem tão portanto para os seus funcionária, amigos, empresários e políticos.
    Quem conheceu o Osni Pacheco sabe da sua trajetória de vida e de luta contra a moléstia que carregava com muita dor a anos.
    Osni ajudou muita gente, fui um deles, por isso que venho em público defender sua honra perante algumas aves de rapina, que gritam aos ventos, maldizendo a imagem de pessoas gentis com foi o Osni Pacheco.
    Se ele quisesse ser político poderia ser e não quis pois não era um
    Empresário burro e sim um homem JUSTO E PERFEITO, que levava uma vida RETA, ninguém ouvia notícias a seu respeito a não ser quando participava ativamente das licitações que eram voltadas ao seu labor.
    Ajudou muita gente e nenhum DESVAIRADO falará mau dele, defenderei sua honra com unhas e dentes.
    A família os meus pêsames pois perderam um PAI de muita honra e de muita labuta.

  21. morre uns dos donos de curitiba, sempre “financiou’ prefeitos de curitiba inclusive o gustavo fruet que recebeu vultosas doações de kombis e demais veículos na campanha de 2012.