Assembleia tenta decifrar carta de amigo de infância de Richa

Clique na imagem para assistir ao vivo.

Clique na imagem para assistir ao vivo.

A sessão desta tarde na Assembleia Legislativa do Paraná deverá ser bastante quente, pois assuntos espinhosos não faltam. O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo.

Transmissão ao vivo encerrada às 17h30.

O k-suco começará a ferver com a tentativa de decifrar a carta aberta do empresário Tony Garcia ao governador Beto Richa (PSDB). Ambos são amigos de infância.

Na sequência o parlamento tratará de temas relativos ao fechamento de escolas, a lei da mordaça (escola sem partido), e a privatização dos estabelecimentos de ensino.

Não viu como foi a sessão? Assista abaixo:

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como um bom paranaense da gema, nascido e criado nestas terras dos pinheirais, sempre soube que o Tony Garcia nunca foi um “empresário de respeito”, muito pelo contrário, passou bonito o 171 em muitos paranaense que tinha o consórcio vendido pelo seu grupo que ao falir deixou muita gente na mão. E como eu não aguento que defenda gente que ilude o trabalhador e gente de bem, este Garcia tem que contar a verdade e sendo o Beto amigo dele, imagina como ele pode pensar. Afinal as amizades muitas vezes são feitas pela aproximação do caráter de cada um e destes dois eu sinceramente não ponho a mão no fogo por eles.

  2. Se o que o moço tem a esclarecer sobre seu amigo betinho, seja lá o que for deve ser levado em consideração independente o que ele foi ou é……ou ninguem aqui teve um amigo sacana ?????? o importante é saber o máximo possivel da situação desfalecedora do nosso incompetente governo, para que aqueles que elegeram esse playboy, não joguem seu voto mais uma vez no vaso sanitário…..

  3. como assim “decifrar”? ele escreveu em grego, em arabe, em ideogramas chineses, em cirilico? Não há o que decifrar, tá claro demais, talvez tao claro que tenha cegado muitos deputados da assembléia.

  4. Nelson Souza deixe de ser escroto e puxa saco e vai mijar em outras bandas! deputado Lemos é um dos poucos homens com testosterona naquela BAHSembléia, tá com inveja né covardão?

  5. coitado do povo, com essa geração de políticos estamos fudido. todos querem faturar com á desgraça alheia!!! SÓ POLITICAGEM!!!

  6. Decifrar a carta é fácil; o amigo das antigas diz que o beto tá ferrado e que depois do mandato ele vai ser preso ou antes e que o amigo das antigas tá magoadinho pelo beto tê-lo abandonado de todas as formas possíveis em troca de amiguinhos novos.

  7. Professor Lemos Dizendo mentiras sem sustentação … ? como assim o Governo não deixo matricular alunos seu sequelado , deputado banquirroto

  8. Um empresário tão sério e competente como o Tony Garcia, não deixará de comparecer à ALEP caso convidado. Acredito que os deputados da situação vão querer ouvi-lo, porque sua intenção é apenas ajudar um amigo de infância, o que demonstra, para quem tinha dúvidas, sua bondade e amizade. Os deputados poderão ainda tirar dúvidas sobre pilotagem de kart, sobre esconde-esconde (eleja fez isso com a polícia e conhece do assunto), entre outros temas do domínio do Tony.