Ao vivo de Castro: Requião prega PMDB fora do governo Beto Richa

Veja como foi o comício de Requião, em Castro, contra a corrupção no governo Richa; clique na imagem para iniciar.

Veja como foi o comício de Requião, em Castro, contra a corrupção no governo Richa; clique na imagem para iniciar.; clique na imagem para iniciar.

O senador Roberto Requião (PMDB) continua na manhã deste sábado (9), em Castro, região dos Campos Gerais, seu périplo contra a corrupção no governo Beto Richa (PSDB). O Blog do Esmael transmite ao vivo, em parceria com a TV 15, mais esse comício da agremiação.

O senador também intensifica a campanha pela saída do PMDB do governo tucano. Requião estipulou 4 de junho como data-limite para que peemedebistas entreguem cargos comissionados na gestão do PSDB, sob pena de expulsão.

Transmissão encerrada às 13h.

O deputado Luiz Cláudio Romanelli, líder de Richa na Assembleia, disse ontem (8) ao Blog do Esmael que “não tem homem para me expulsar do PMDB”. Ele foi rebatido pelo também deputado Requião Filho, que o ironizou: “Não tem homem, tem um partido inteiro”.

Veja como foi o evento:

No encontro regional realizado na noite desta sexta (8) em Ibaiti, Norte Pioneiro, o senador Roberto Requião reafirmou sua disposição de expulsar Romanelli — caso insista em ficar na liderança de Richa.

“Após o massacre dos professores e depois da saída dos secretários da Educação — a viúva Porcina que ‘foi sem nunca ter sido’ — e da Segurança Pública, Fernando Francischini, só faltava mais um: ‘agora é a vez do Romanelli'”, disparou.

Assista ao vivo, direto de Castro:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tacalepau requião……

  2. É isto aí Romanelli, estamos com você, este Requejão azedo sempre foi o cancer do PMDB.

  3. É triste ver um elemento como o líder do desgoverno, Romanelli desafiar o partido dizendo que ” não há homem que o expulse do PMDB”. Esse não é o deputado “fura pedágio?
    Já devia estar fora do PMDB

  4. O PMDB sempre foi e sempre será um partido prostituto, Maria vai com as outras. POR ISSO NUNCA CONSEGUIU EMPLACAR UMA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, porque não são uma unidade, os interesses individuais de seus membros estão sempre na frente dos interesses coletivos do grupo.

    • Então trabalhador. Não sou do PMDB, mas não podemos generalizar. Certamente existem muitas linhas de atuação dentro deste partido e o Sen. Requião está demostrando pela sua maneira de agir neste caso do “massacre dos professores” que não merece está critica. Já o deputado Romanelli é muito merecedor.

  5. Requião Filho possui a mesma sagacidade do Requião Pai. Já sou fã.