Ao vivo: Gaeco dá detalhes exclusivos ao Blog do Esmael/TV 15 sobre a prisão do primo do governador Beto Richa

esteves_tv15_abi.jpgDaqui a pouco, a partir das 10 horas, ao vivo de Londrina, o repórter da TV 15, César Setti, vai entrevistar o promotor Cláudio Esteves na sede do Gaeco.

Os promotores do Gaeco apontam para o primo do governador Beto Richa (PSDB), o lobista Luiz Abi Antoun, como chefe da quadrilha que fraudava licitações para o reparo de viaturas da PM.

Segundo as investigações, o parente do governador seria sócio oculto de oficina mecânica que ganhava os certames no governo do estado.

Acompanhe ao vivo pelo Blog do Esmael, a partir das 10h.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O DESGOVERNADOR BETO RICHA FAZ TEMPO PERDEU A CREDIBILIDADE PESSOAL, FAMILIAR, SOCIAL, POLÍTICA, ADMINISTRATIVA, LEGAL E JURÍDICA!
    ESTÁ TOTALMENTE SEM CONDIÇÕES MORAIS PARA CONTINUAR A TENTAR GOVERNAR!
    SE NÃO VEJAMOS:

    E o que é credibilidade?
    É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança. Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio. Se você prometeu, já sabendo que não irá cumprir, esse gesto forma um clima que vai trabalhar contrário à sua força interna. Muito mais grave ainda, prometeu-se para enganar, ou levar vantagens pessoais; enfim, por má-fé. Credibilidade é você dizer modestamente o pouco que você pode fazer em qualquer circunstância, e, esse pouco cumprir. Se você não sabe se vai cumprir, não prometa, não garanta o compromisso. Tenha coragem de dizer: “Preciso de tempo para refletir, resolver pendências; ou ainda não posso fazer”. Se você não vai cumprir dentro do prazo combinado, avise antes e rápido. Não tenha vergonha de admitir: “Não dá, não posso, não vou conseguir”. É engano imaginar que a nossa credibilidade cai quando se fala, antes do prazo combinado, que não vai dar. Afinal, imprevistos são imprevistos.
    O que não pode acontecer é você dizer: “Fulano, me desculpe por não ter cumprido nosso compromisso de ontem, você me perdoa?”
    Agindo assim, é que sua credibilidade vai para o espaço.

  2. Jeguere Boco de Teta, sai o Beto e entra o rato, estaríamos trocando 6 x 1/2 dúzia ? rs

  3. Verdade Sérgio, também penso o mesmo. Isso ai deve ser só mais um dos “negócios “.Agora eu pergunto, por quê o maior jornal de Londrina não tem dado ampla cobertura será?

  4. Nossa e eu votei neste governo !!! Que burro que fui achei mais bonitinha a propaganda da tv com aquele mapa do parana e aquelas nuves dizendo eu sou idiota eu acredito eu acredito .Aquilo era pura lavagem celebral para não falar em intestinal como fui idiota ,burro imbecil ai ai ai e agora só falta entrar um rato no palacio iguaçu que merda que vai ser fora rato fora beto seus traidores do povo !

  5. Se apertar esse turco chegam até nos desvios da receita estadual.Esse negocio da oficina é picuinha perto dos outros.