“Só voto no plenário e em segurança”, diz deputado Luiz Carlos Martins

luiz_ocupacao.jpgDiante da possibilidade dos deputados realizarem a sessão extraordinária para a votação do pacote do governo na tarde desta quinta-feira (12) fora do prédio da Assembleia Legislativa, ocupado por manifestantes, o deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD), divulgou nota informando que não vota nenhum projeto fora da Assembleia.

Não voto nenhum projeto fora da sede do Poder Legislativo, que é a Assembleia do Paraná. Nada pode ser decidido de forma precipitada e é preciso oferecer total segurança tanto aos parlamentares quanto aos manifestantes. Aproveito para informar que não estou viajando para o exterior. Estou em Curitiba. Aqui é o meu lugar. E reitero que tudo tem que ser decidido de forma democrática na sede da Assembleia, sempre a Casa do Povo!, informa Martins.

Os deputados da oposição também se recusam a votar fora do plenário da Assembleia. Em Nota Oficial, a bancada condenou a ‘sessão escondidinha’ no prédio administrativo da Casa.

Leia a íntegra da Nota Oficial da Bancada de Oposição na Alep:

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa se manifesta contrária à  realização da sessão plenária da tarde desta quinta-feira (12), programada para à s 14h30, no prédio administrativo da Casa.

Os parlamentares informam que não há condições para a realização da sessão, seja dentro ou fora das instalações do Legislativo, tanto para parlamentares, servidores da Casa e trabalhadores que se manifestam contra a votação, em Comissão Geral, do pacote de maldades! do governo.

A bancada pede bom senso à  Mesa Diretora e à  Liderança do Governo para que não acirrem os ânimos, insistindo em uma medida que poderá agravar a situação já tensa e difícil para todos os envolvidos.

O governador Beto Richa (PSDB) precisa assumir as responsabilidade de seus atos, não podendo transferir à  Assembleia Legislativa as consequencias de uma ação que ele próprio criou.

Curitiba, 12 de fevereiro de 2015.

Bancada de Oposição na Alep

Tadeu Veneri (PT) !“ Líder da Bancada

Anibelli Netto (PMDB)

Maurício Requião Filho (PMDB)

Nereu Moura (PMDB)

Péricles de Mello (PT)

Professor Lemos (PT)

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oi oi gente querida; ta na hora do luis carlos martins encher o saco em outras bandas bes; não deve apoiar que mexam no Paranaprevidencia ; vai pra casa vozinho, tchau .

  2. Este enganador de senhoras é da turma beto-lerner-cassio-ducci há muito tempo. Ano passado fez um joguinho quando deputado tampão, mas todos sabemos que ele tentou ajudar a vender a Copel. Ele é aliado há anos e recebe para tal uma bolada em propagandas (dinheiro jogado fora) dos governantes safados cujos nomes já foram citados. Ainda bem que sua rádio sempre será insignificante e digirida a ignorantes e analfabetos.

  3. Oi, Oi já era”¦ Te admirei muito Luiz Carlos Martins. teu calendário,joguei fora. e o meu voto pra ti nunca mais que tristeza.

  4. Oi, Oi já era… Te admirei muito Luiz Carlos Martins, mas com seu posicionamento a favor do playboy e contra nós professores, o povo paranaense ficou totalmente decepcionado! Pra conseguir a confiança minha e de muitos radiouvintes vai ter que trabalhar dobrado…

  5. E tem que a rádio dele parar de falar em Cristo, não ir mais a Aparecida do Norte transmitir missas.

    Coisa feia hein se Luís Carlos?

  6. Com todo o respeito aos seus cabelos brancos, mas você já vez a eca de ter aprovado a comissão, agora não participar e se justificar que o fato de não ser dentro a ALP não tem condições não explica. Mas ainda assim é melhor não ter ido do que ter aparecido dentro de um camburão. Que aliás seria o único veículo oficial a ser usado por um político.

  7. Acredito em nossos guerreiros, aliados de primeira hora: Anibelli, Requião, Requião Filho, Veneri, Nereu e professor Lemos.
    Nestes outros, agradeço o apoio, e louvo sua tomada de posição em favor do povo.
    Mas confiar… Aí, é bem mais difícil….