“Só voto no plenário e em segurança”, diz deputado Luiz Carlos Martins

luiz_ocupacao.jpgDiante da possibilidade dos deputados realizarem a sessão extraordinária para a votação do pacote do governo na tarde desta quinta-feira (12) fora do prédio da Assembleia Legislativa, ocupado por manifestantes, o deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD), divulgou nota informando que não vota nenhum projeto fora da Assembleia.

Não voto nenhum projeto fora da sede do Poder Legislativo, que é a Assembleia do Paraná. Nada pode ser decidido de forma precipitada e é preciso oferecer total segurança tanto aos parlamentares quanto aos manifestantes. Aproveito para informar que não estou viajando para o exterior. Estou em Curitiba. Aqui é o meu lugar. E reitero que tudo tem que ser decidido de forma democrática na sede da Assembleia, sempre a Casa do Povo!, informa Martins.

Os deputados da oposição também se recusam a votar fora do plenário da Assembleia. Em Nota Oficial, a bancada condenou a ‘sessão escondidinha’ no prédio administrativo da Casa.

Leia a íntegra da Nota Oficial da Bancada de Oposição na Alep:

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa se manifesta contrária à  realização da sessão plenária da tarde desta quinta-feira (12), programada para à s 14h30, no prédio administrativo da Casa.

Os parlamentares informam que não há condições para a realização da sessão, seja dentro ou fora das instalações do Legislativo, tanto para parlamentares, servidores da Casa e trabalhadores que se manifestam contra a votação, em Comissão Geral, do pacote de maldades! do governo.

Economia

A bancada pede bom senso à  Mesa Diretora e à  Liderança do Governo para que não acirrem os ânimos, insistindo em uma medida que poderá agravar a situação já tensa e difícil para todos os envolvidos.

O governador Beto Richa (PSDB) precisa assumir as responsabilidade de seus atos, não podendo transferir à  Assembleia Legislativa as consequencias de uma ação que ele próprio criou.

Curitiba, 12 de fevereiro de 2015.

Bancada de Oposição na Alep

Tadeu Veneri (PT) !“ Líder da Bancada

Anibelli Netto (PMDB)

Maurício Requião Filho (PMDB)

Nereu Moura (PMDB)

Péricles de Mello (PT)

Professor Lemos (PT)

Deixe um comentário