Aprovação pessoal de Dilma cresce para 52%, diz pesquisa Ibope

dilma_ibope.jpgPesquisa Ibope divulgada nesta quarta (17) aponta crescimento da aprovação pessoal da presidenta Dilma Rousseff (PT). De acordo com o instituto, 52% aprovam a petista, 41% desaprovam e 8% não sabem ou não responderam à  questão.

Em setembro último, 48% aprovavam e 46% desaprovam Dilma.

A avaliação do governo também subiu para 40% (ótimo/bom). Em setembro esse índice era de 38%.

Segundo o Ibope, 32% acham o governo regular e apenas 27% o consideram ruim ou péssimo.

O cenário político lembra muito a massa de pão: quanto mais batem em Dilma, mais ela cresce.

O ibope ouviu 2002 eleitores entre os dias 5 e 8 de dezembro. A sondagem foi encomenda pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ma que bom né… tomara que ela atinga 100%… ma que maravilha esse brasil, que distribuição de renda magnifica temos visto nas últimas noticias, alguns nem se mexem por centavos, agora é milhões…

  2. A pesquisa foi no nordeste?

  3. Não surpreende, um país que reelege Beto Richa, vota em Bolsonaro, o Paulo Maluff pode ser eleito ainda se o TSE permitir…
    A Dilma que apesar de tudo, é muito melhor que essa gente, tem realmente que ter aprovação mesmo..

  4. A diferença de um governo social , que governa para o povo, é isso ai. Agora, quem votou em governo que governa para ricos, mesmo sendo de classe mais baixa, estão arrependidos, que é o caso do Betinho Richa.

  5. DILMA TEM CENTENAS DE OBRAS PARA MOSTRAR,PORQUÊ O PSDB NÃO MOSTRA SUAS “GRANDES” OBRAS ???…,NÃO VALE Á ROUBALHEIRA, NEM OS ESTELIONATOS ELEITORAIS…

    • As obras que você esta se referindo devem ser aquelas em Cuba e na Africa feitas pela Odebrecht e financiadas com dinheiro do povo brasileiro através do BNDS, aquele banco que bancou o Eike e agora estão tentando receber na justiça….. FELIZ 2016, por que 2015 eu sei que vai faltar merda pro povo comer…..

    • Quando fala em “centenas de obras”, você se refere àquelas do PAC, as que foram divulgadas na “velha mídia” com 97% de conclusão, quando, lendo na íntegra as matérias, percebia-se que foram incluídas obras que sequer HAVIAM sido iniciadas, e os “POSSÍVEIS” financiamentos do “Minha Casa Minha Vida”. Àquelas da PTbrás?

  6. QUANTO O IBOPE GANHOU NESSA PESQUISA?????
    OS ENTREVISTADOS RECEBEM BOLSA FAMILIA, VALE LEITE, VALE GÁS, PENSÃO DE CARCERE, etc….

    final do ano , VC ACREDITA EM PAPAI NOEL????
    Pior que ele se VESTE DE VERMELHO..acho que vai levar pau..vão confundir com a roupagem do PT…..

  7. Viu essa coxinhas?! Onde está a população que quer a destituição da Dilma? Ah! Intindi! O Lobão quer porque quer, o Aecinho “netinho do vovozinho” Nevesinhas também quer porque a Dilma lhe disse não à Presidência. Coxinhas do Brasil chorem unidos com o Lobão e o Aecinho … e o mala FHC.

  8. mês do papai noel o povão está mais tolerante, mas em 2015 a dilma que se cuide .

    • E, NOS SABEMOS DISSO: a democracia continua e, continuam também os maus brasileiros que não gostam de perder e, ficam o tempo todo no palanque relembrado a grande chance que tiveram, mas, quando não se tem uma proposta que possa sobrepor ao que esta sendo feito, e fica procurando defeito nos adversários, da nisso.AGORA,CHORA PODE CHORAR,MAIS SEJAM ADULTOS NÃO ATRAPALHE TA.J.P.DO VOZ.

  9. e pessoal bom mesmo ta o betinho de voces 120% de aprovaçao, ta tao bom que quem votou nele nao fala de medo de apanhar.

  10. Muito bom e conveniente para ela..
    Para mim não parece ter mais do que uns 30% de aprovação, e é uma percepção valida, tendo em vista que tirando os “torcedores” políticos que o PT tem o resto desaprova.
    Se é real está informação do IBOPE quem sabe seja real a defesa do PT em que não participaram e não sabiam do Petrolão, e que o José Dirceu é realmente inocente..

    Só posso dizer um polular “Aff” para está noticia

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… deixa eu respirar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Que piada de muito mal gosto… indigesta.