Aécio será processado por chamar PT de organização criminosa! em entrevista na Globonews

Aécio ainda não assimilou a derrota de outubro; tucano instiga setores golpistas contra Dilma, que busca conciliação; senador do PSDB afirmou em entrevista na Globonews, no último sábado (29), que perdeu a eleição para uma organização criminosa!; presidente do PT, Rui Falcão, anunciou que vai processar o ex-presidenciável; reconhecer a derrota não doeria menos?

Aécio ainda não assimilou a derrota de outubro; tucano instiga setores golpistas contra Dilma, que busca conciliação; senador do PSDB afirmou em entrevista na Globonews, no último sábado (29), que perdeu a eleição para uma organização criminosa!; presidente do PT, Rui Falcão, anunciou que vai processar o ex-presidenciável; reconhecer a derrota não doeria menos?

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, informou, nesta segunda-feira (1!º), que a legenda interpelará na justiça o senador e candidato do PSDB derrotado nas eleições presidenciais, Aécio Neves (MG), por ter chamado o PT de organização criminosa!.

O tucano fez a declaração em entrevista transmitida pelo canal Globonews! no sábado (29). Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está!, acusou o tucano.

Já estamos interpelando o senador mineiro derrotado. Em seguida, processo crime no Supremo Tribunal Federal. O PT não leva recado para casa!, afirmou Rui Falcão, pelo Twitter.

De acordo com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Henrique Fontana (PT-RS), com as declarações, Aécio perde todos os limites da razoabilidade. Segundo ele, o candidato derrotado não tem o direito de partir para a agressão contra o PT.

Alguém tem de dizer para o senador Aécio que ele não é juiz e que ele não tem o mínimo direito de agredir todos os eleitores da presidenta Dilma, do mesmo jeito que não tem o direito de agredir nosso partido!, defendeu.

Derrotado em exercício – Ainda segundo Fontana, é preciso que o tucano aceite a derrota sofrida nas eleições presidenciais. O senador Aécio Neves precisa compreender de uma vez por todas que ele perdeu a eleição, porque a presidenta Dilma foi reeleita com 54,5 milhões de votos. Ele tem que parar de contestar o resultado da eleição.!, diz o deputado.

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), também repudiou a afirmação de Aécio Neves. Em sessão no plenário da Casa, o senador afirmou que as declarações desastradas! reduzem a estatura política do tucano.

Para Costa, a derrota subiu à  cabeça! de Aécio. O candidato derrotado, que tem se sentido cada vez mais à  vontade na sofrível interpretação do papel de vítima do processo eleitoral, quer agora reinventar a história ao negar que tenha perdido a disputa para a presidenta Dilma!, disse Costa.

à‰ uma infame ópera-bufa, essa protagonizada pelo que chamo de candidato derrotado em exercício!, completou o senador.

Também no plenário, o senador Lindbergh farias (PT-RS) disse que Aécio Neves age como mal perdedor!. à‰ hora de enterrar esse debate eleitoral. Aécio tenta radicalizar o discurso porque está perdendo espaço dentro do PSDB!, disse Farias.

Por Mariana Zoccoli, da Agência PT de Notícias

50 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just very new to blogging and site-building and truly liked your website. Very likely I’m going to bookmark your website . You certainly come with perfect well written articles. Appreciate it for sharing with us your blog site.

  2. Até que enfim, o presidente do PT tomará uma atitude.

  3. DOU TODO O MEU APOIO MERECE SER PROCESSADO PELOS 43.385 MILHÕES DE ELEITORES …..

  4. Tem que processar o Aécio e PUNIR os PTistas envolvidos em corrupção. As duas coisas.

  5. Estarei à disposição do oficial de Justiça. Não sou o Lula. Deus me livre!
    Partam pro processo. Querem que eu repita: Uma quadrilha das mais desavergonhadas, das mais safadas, criminosa mesmo, se assenhorou das chaves dos cofres onde 200 milhões de brasileiros, depositam, a partir da compra duma paçoquinha, os seus impostos, embolsados por políticos filhosdaputa – não me interessam os seus partidos, por empresários apátridas, gananciosos e irresponsáveis. E quem está achando ruim, como esse Sá Pereira, cúmplice, que se considere injuriado também. Vá pros quintos dos infernos, cambada de ladrões!

  6. PARREIRAS RODRIGUES, voce tambem kkkkkkkkk

  7. Mulher vai ao ginecologista preocupada com a tendência do macho véio por sexo anal. “Nada a ver – diz o dr, mas há que se cuidar de gravidez indesejável”. Diante do espanto da cliente, dr completa: “Como a senhora acha que nasceram Lula, Delúbio, Marcos Valério, Rui Falcão, Maluf, Sarney, Renan, Lupi, …segue a lista,

  8. Teiquerize Fróid, afinal tu es um grandi psiculógicu e sabe que não é nada disso! Ah! Intindi! O psiculógicu quer só desabafá! Então tá!

  9. Um partido que é aliado do Maluf, Collor, Barbalho e Renan. Um partido que permite e participa do roubo descarado de todos os brasileiros, através do mensalão e da Petrobras entre outros. É o que?? Uma organização religiosa?? Falou o óbvio.

  10. o Imbecil q fez a matéria esquece da imunidade parlamentar para falar , ele fala o q quiser … e é uma quadrilha mesmoo

  11. E como se deve chamar uma agremiação em que os principais dirigentes foram condenados à prisão?

  12. Com todo o respeito às organizações criminosas…

  13. Aécio Neves Cunha, toda a vida foi um moleque mimado. Sempre ocupou cargos de destaque por indicação de seu pai, o Deputado Federal Aécio Ferreira da Cunha, eleito pela ARENA, depois PDS. O pai desse moleque era apoiador da Ditadura Civil-Militar. Aécin, como é conhecido nas Minas Gerais, também ocupou cargos importantes por ser neto do Tancredo Neves. Então com o apoio irrestrito da mídia canalha e bandida, este sujeitinho sem nenhuma qualificação profissional e moral fez uma campanha baseada na mentira, na dissimulação e promessas vãs. Falou muito em meritocracia, sem que o mesmo nunca teve mérito algum, a não ser o de ser filho e neto de políticos de carreira (sem trocadilhos).

  14. Para ser uma organização criminosa é preciso construir dois aeroportos clandestinos e ter um helicóptero para cargas até 450 kg.O sr tem seu Aécio???????????

    • Não, só fazer um porto em CUBA, mandar o BNDS liberar quanto dinheiro o EIKE quiser, perdoar as dívidas dos outros países, pagar emendas parlamentares de 500 milhões e deixar de pagar os 700 milhões ao SENAI, SEST e SENAT que foram contratados para dar cursos de profissionalização……… CALA BOCA SILVESTRE!!!!

  15. PSDB só tem gente boa… sei… A maioria dos casos de corrupção em prefeituras são PSDB…

  16. O que tem que ser processado é exercito petista virtual. Esses merecem ir para a cadeia. Cade a justa?? Cade??? Cade??

  17. Falar a verdade da processo, então deixa o PT roubar a vontade, e com o apoio deste blogueiro puxa saco do PT.

    • Falar a verdade é o Aécinho, netinho do vovô, antes de pedir o “impeachment” da Presidenta Dilma, explicar o aeroporto particular, para uso seu, que construiu em Cláudio-MG com dinheiro publico. Essa é uma fratura exposta que está vista de todos, inclusive do Procurador Geral Rodrigo Janot.

    • Sr Imparcial??? O sr é tão corajoso que nem o nome escreve. Faça o favor!!!! Não opine mais!!

  18. Esse cara não se toca, perdeu, perdeu. Aqui no Paraná estão louquinhos para entregar o controle da COPEL>

  19. …NÃO DA NADA,ESSE MALÁCO FAZ PARTE DO TIME DOS “ÍNTOCÁVEIS”POR PARTE DO JUDICIÁRIO(?),QUEM TEM JUIZO SABE, OS CARAS DA TOGA DESTE PAÍS, SÃO TUCANOS NA ALMA,PORTANTO,PODEM DEITAREM E ROLAREM,PORQUE, LÁ EM “CIMA”OS CARAS DA TOGA “MATAM NO PEITO”…EM TEMPO;…,ELIANA CALMON(CONSELHO NACÍONAL DE JUSTIÇA(?),DISSE;…,O BRASIL,ESTA CHEIO DE,BAN-DI-DOS…,USANDO TOGA…,ACORDA BRASIL!!!

  20. Ele falou que perdeu para uma organização criminosa; por um momento pensei que o Perrela é que tinha ganho a eleição!

  21. Ele mais 51 milhões de Brasileiros

  22. Candidato, você perdeu Candidato.
    Perdeu para Presidente.
    Perdeu em Minas Candidato.
    Qual parte destas este cara não entendeu.
    Jesus..como ele queria Governar o Brasil?
    Ele? olha eu, acreditando em carochinha.

  23. Isto que dá em acreditar em “pesquisa” sobre encomenda da Sensus, Paraná pesquisas, Veritá. O incrível que as mesmas cometeram crime eleitoral e MPE não fez nada até o momento.

  24. O PT tem de entrar no STF com queixa crime contra esse filhinho de papai netinho de vovô! Só porque a Dilma tirou o pirulito da boquinha do neném, porque o neném não está acostumado a levar um NÃO, pensa que pode ficar desabafando a todo momento! Já pensaram o Brasil sendo governado por um imaturo e inconsequente desse quilate?!

  25. Os tucanos não aceitão a derrota continuam chorando kk kk kk .

    • COITADO…..COMO TEM PESSOAS ESQUECENDO DE USAR ÓLEO DE PEROBA….

      CARA DE PAU….VC VAI CHORAR…MUITO..PELA “DIRMINHA”….DENTUÇA…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Aécio perdeu a eleição e, pior talvez, perdeu o seu “bunker”: o governo de Minas Gerais. Mais ainda, o governador Alkmin tende a recuperar o comando do PSDB. Está desesperado.