Adeus, Aécio: Movimento anti-Dilma lança Lobão para presidente em 2018

aecio_lobao_2018.jpgO ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB) não acordou para o protesto deste sábado (6) na Avenida Paulista, em São Paulo, pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Cerca de 2 mil pessoas participaram do movimento desta tarde, que rachou entre os que defendiam e os que eram contra o golpe de militares para tomar o poder. Houve princípio de pancadaria.

O músico Lobão roubou a cena na ausência de Aécio. Como não existe espaço vazio em política, o roqueiro foi lançado para a Presidência da República, em 2018, no lugar o tucano.

Cadê os parlamentares? Só tem ‘inimigo’ aqui. Cadê o Aécio, o Caiado? Se eu passo aqui e vejo esse pessoal, acho que é tudo a mesma coisa. Estou pagando de otário!, espinafrou Lobão.

à‰ bom registrar que o senador eleito José Serra (PSDB) compareceu à  manifestação pró-golpe.

No Paraná, o Grupo RPC defendeu hoje em editorial no jornal Gazeta do Povo que o processo de impeachment contra Dilma não é golpe! (clique aqui).

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am very new to weblog and really liked your blog site. Probably I’m going to bookmark your blog post . You absolutely come with remarkable articles. Thanks a lot for revealing your website page.

  2. JÁ ESTOU DESCRENTE DE TODOS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO …
    O JEITO É DEIXAR NA MÃO DE DEUS !!! … SEJA LÁ O QUE FOR … NÃO TENHO MAIS VONTADE DE ARGUMENTAR, COMENTAR MAIS NADA A RESPEITO DE TUDO E DE TODAS FALCATRUAS QUE ACONTECERAM E VEM ACONTECENDO NO BRASIL … É LAMENTÁVEL !!!

  3. Lobão para presidente fará sucesso quanto suas músicas

  4. Lobao presidente e cocaina para todos,esse cara nao passa de um noiado e que deveriam mandar ele la pra bolivia na base da porrada,sai fora o noiado.

  5. Lobão PRESIDENTE?! Afff…. Me poupem.

  6. Agora o Brasil entra nos eixos. Não haverá mais tráfico de cocaína no Brasil. Lobão vai legalizar o porte de 450 Kg de cocaína por usuário e o Aécio vai ser o Secretário Anti-drogas, Gilmar Mendes Dantas será o Ministro da Justiça e Beto o Ministro da Fazenda. Tudo muito bem, tudo muito legal…

  7. decadence avec elegance.

  8. Cada um tem o que merece. Nós temos o Chico Buarque. Os reaças perdedores tem o lobão.

  9. Só agora o Lobão viu que esta fazendo papel de palhaço, o PSDB esta manipulando esse cantorzinho que esta se achando o máximo.

  10. Lobão é uma pessoa problemática,teve problemas no relacionamento com os pais. Foi expulso de casa pelo pai, aos 19 anos. Levou um cruzado na cara e rebateu com o violão, despedaçando-o inteiro em cima do pai, bateu no cara sem dó… Depois disso, a relação dos dois ficou suspensa, “num limbo relacional”. Muitos anos mais tarde, eles tiveram uma bela tarde de sábado juntos. Logo depois, o pai se matou, envenenado. Lobão também carregaria a culpa pela morte da mãe. Após uma discussão, ela (bipolar) parou com os remédios que tomava três vezes por dia “” “uma forma sutil e profissional de se matar”, como ele diz. A mãe deixou uma carta responsabilizando-o por sua morte.
    Fundou a banda Blitz com Evandro Mesquita, Fernanda Abreu e outros, mas por divergências ideológicas, saiu do grupo antes mesmo do sucesso comercial…Já havia se decidido a sair da Blitz. Porém, precisava, de algum modo, abrir caminho pra sua carreira solo. Ficou sabendo que a banda seria entrevistada por uma revista de grande circulação. Então, no estilo JUDAS ISCARIOT, fingiu que continuaria como baterista da Blitz só para sair na capa. A entrevista já estava agendada, ele falou pelos cotovelos, chamou a maior atenção. Em seguida, com a revista debaixo do braço e a fita de “Cena de Cinema” nas mãos, foi bater à porta da gravadora. Vinte minutos depois, já tinha assinado contrato para a carreira solo. No ROCK IN RIO II recebeu uma vaia histórica DO PÚBLICO.
    Xurupito era o apelido do menino que os pais vestiam como um garoto da década de 1940. Não bastassem as camisas de linho, as calças de tergal, os sapatos de verniz e a cabeça raspada com máquina 1 e “um topete ridículo erguido à base de muito gumex”, João Luiz Woerdenbag Filho era chamado pela mãe, no meio da rua, em pleno Rio de Janeiro dos anos 1960, por este nome: Xurupito.
    Os devaneios político-ideológicos dos pais de “Xurupito” o fizeram crescer acreditando que comunistas comem criancinhas. O acesso de fúria contra o pai, o qual confessa que espancou até perder as forças, ou o golpe que aplicou nos companheiros para atingir o estrelato, dispensam maiores comentários.
    Além de atuar na mídia como xingador profissional, sua carreira, aspiradíssima, é marcada por grandes parcerias sexuais bizarras…Sua carreira é antes de mais nada, comprida, branca e fina. Quase sempre em cima de mesa.

    ESSE É O NOVO TIPO DE HERÓI ELEITO PELA DIREITA CARENTE DE ÍDOLOS, UM HOMEM MAL RESOLVIDO QUE PRECISA DE PSICÓLOGO…
    PARABÉNS DIREITONA, AINDA BURRA E EGOÍSTA DEMAIS PARA PERCEBER O RESTO DO PAÍS…

  11. lobão presidente marina vice a dupla a bela e a fera.

  12. Produza a matéria verdadeira senhor Esmael Morais. Seja verdadeiro vai.
    Não queira enganar o povo tentando contornar a situação.
    É muito escrota sua “matéria”. Novamente irá censurar meu comentário não é mesmo?

  13. O COLLOR NÃO CAIU POR MUITO MENOS. O COLLOR CONFISCARA A POUPANÇA DOS BRASILEIROS, ISSO NÃO É POUCA COISA. A POUPANÇA É O INVESTIMENTO MAIS SAGRADO DO POVO.
    A DILMA NÃO CONFISCOU A POUPANÇA DOS BRASILEIROS E NÃO VENDEU O ESTADO.

  14. Não importa quem. O importante é ter pessoas preocupadas com o presente e o futuro do Brasil. Pessoas que se dispõe a participar desses movimentos mostrando que existe ainda esperança. É sinal da insatisfação e da indignação frente a tanta corrupção e desordem. Espero que o grupo cresça e tome força, com ou sem Lobão e Aécio.

    • Sérgio, “a esperança” tem sido exatamente os governos PT! Imagina se estivesse no poder o P$DB no lugar do PT. Para para pensar! Por isso que precisamos de mais 20 anos de governo PT para consolidar os ganhos até aqui.

    • Hahahahahahahahahahaha , AMARCHA DA DESCORDIA…O Serra ñ tem vergonha na cara ñ??!!E o trensalao DO PSDB/DEMO como é q fica??? O Serra é um tremendo cara de pau mesmo!!Egnorando o o escandalo do metro de SP…! BANDO DE OTARIOS, DERROTADOS!!

    • Sérgio, concordo plenamente com você e vamos aguardar o que AECIO NEVES TEM O QUE DIZER AOS MAIS DE 51.OOO MILHÕES DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUE ESTAO APOIANDO A OPOSIÇÃO. Deus nós protejam, Amém!

  15. Bem que o Lobão poderia ser convidado para vice-Governador do Paraná. Ele tem [email protected]!

  16. Aécio “netinho do vovô” Neves convidou para uma fanfarronice em São Paulo e não compareceu. CONVIDA E NÃO COMPARECE! Quer dizer: é irresponsável, não honra a palavra, não honra o compromisso, é totalmente desonrado! Como um uma figura menor desta quer ser presidente? Tem mesmo que levar ferro! O próprio Lobão disse que “deu uma de otário”! Isso mesmo “Lobão vem aí!” … mas vai se ferrar ante Lula!

  17. Oba! Agora a coisa vai, já estou pensando em pleitear um financiamento via BNDS para comprar uns helicópteros e vou iniciar no ramo da comercialização de cocaína.
    Lobão Presidente e Soninha para Vice!

  18. Lobão e de vice o Zé da maconha!e de secretario de segurança o franscocaini !!!! rerererer

  19. Negativo, queremos LOBÃO para Governador do Paraná..
    Afinal o estado esta assim:
    Produção Industrial.
    No acumulado do ano, o principal recuo foi observado no Paraná (-6,1%). A queda em São Paulo foi 5,7%. Dos cinco estados que tiveram alta, o destaque foi o Pará (9%). No acumulado de 12 meses, a maior queda foi em São Paulo (-5,1%), enquanto o maior crescimento ocorreu no Pará (8,2%). (Agência Brasil)
    Vem Lobão arrumar o meu Estado!!!!