Richa faz mea culpa da falta de obras: “Não fiz tudo que queria”

Governador Beto Richa, em visita ao Norte Pioneiro, nesta quarta (6), fez mea culpa da pouca realização na gestão que se finda; "Não fiz tudo que queria para o Norte Pioneiro", reconheceu, mas fez autoelogio no quesito pluralidade; Isso revela que nosso governo não discrimina ninguém, é uma gestão municipalista, voltada à  melhoria da vida das pessoas"; entretanto, tucano não comentou nada sobre a prisão do prefeito de São Jerônimo da Serra, Adir dos Santos Leite, correligionário no PSDB e coordenador de sua campanha na região Norte.

Governador Beto Richa, em visita ao Norte Pioneiro, nesta quarta (6), fez mea culpa da pouca realização na gestão que se finda; “Não fiz tudo que queria para o Norte Pioneiro”, reconheceu, mas fez autoelogio no quesito pluralidade; Isso revela que nosso governo não discrimina ninguém, é uma gestão municipalista, voltada à  melhoria da vida das pessoas”; entretanto, tucano não comentou nada sobre a prisão do prefeito de São Jerônimo da Serra, Adir dos Santos Leite, correligionário no PSDB e coordenador de sua campanha na região Norte.

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, nesta quarta-feira (6), fez um mea culpa na reta final de seu mandato. Restando apenas quatro meses de gestão, o tucano reconheceu que não fez “tudo que queria” para a região Norte Pioneiro.

“Não fiz tudo que queria para o Norte Pioneiro, mas conseguimos um avanço significativo, como a abertura da UTI Neonatal em Santo Antonio da Platina, a construção e reforma de UBS, melhorias nas estradas rurais, entrega de novas viaturas e ambulâncias, entre outros!, disse.

O governador afirmou que recebeu apoios no município de Siqueira Campos, também no Norte Pioneiro, mas não declinou os nomes das lideranças.

Isso revela que nosso governo não discrimina ninguém, é uma gestão municipalista, voltada à  melhoria da vida das pessoas. O fato de todos estarem unidos, apoiando minha reeleição demonstra que fizemos um governo para todos, pensando na população”, analisou Beto Richa.

Entretanto, o governador não comentou a prisão de seu correligionário de PSDB e coordenador de sua campanha na região Norte, o prefeito de São Jerônimo da Serra, Adir dos Santos Leite, investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) por formação de peculato, corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, fraude a licitação e organização criminosa (clique aqui).

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove traen estas jaladas y joyas como beyond the laberynth se quedan en japón. No manchen ¬¬
    cartier tank femme replique http://www.orologipopolari.net/fr/cartier-tank-americaine-replica-18k-yellow-gold-brown-leather-strap-small-womens-watch-w2601556-p445/

  2. I’ll immediately grasp your rss feed as I can not find your email subscription link or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly permit me realize so that I may just subscribe. Thanks.
    imitation cle de cartier http://www.ventemarquemontre.com/fr/replica-clé-de-cartier-40mm-18k-pink-gold-mens-watch-with-brown-leather-strap-wgcl0004-p642/

  3. O BETO NÃO FEZ NADA DO QUE QUERIA. ÚNICA COISA QUE FEZ FOI CONTRATAR MILHARES DE FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS

  4. Nesta foto… lá no funco estou vendo toda a tropa de comissionados do RICHA caindo do cabide um a um. Reparem bem não é verdade?

  5. Imagine se fizesse tudo que queria, aí sim tinha arrasado o Estado.
    Vamos trazer o Requião de volta pra consertar os estragos do Playbeto.

  6. ainda bem que nao fez tudo, ja nos quebrou fazendo so um pouco imagine se faz td!!!

  7. Fez sim nomeou como secretário especial do Cerimonial e Relações Internacionais um aliado de longa data condenado por improbidade administrativa e que responde a ação criminal por peculato por conta de uma acusação de desvio de dinheiro público.
    Deixou a policia a pé, fechou hospital tentou vender a copel, ele é o mister privatização

  8. Puxa! Todo este tempo no governo e ainda não conseguiu obrar.

  9. COMO NÃO FEZ ??? FEZ SIM !! SAFADEZA,CALOTE,VERGONHA E DESVALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO PUBLICO ESTADUAL.É POUCO OU QUER MAIS?? CAI FORA CRETINO!!VEM REQUIÃO.

  10. CARO ESMAEL SOU DO NORTE PIONEIRO E O BETO RICNHA MENTE SOBRE A UTI NEONATAL ELE NÃO IMPLANTOU, QUEM FEZ A UTI NEONATAL EM SANTO ANTONIO DA PLATINA FOI O GOVERNADOR REQUIÃO O PIÁ DE PREDIO APENAS MUDOU DE LUGAR, ELE CORTOU AS CIRURGIAS QUE ERAM FEITAS NO HOSPITAL RIGIONAL DE SANTO ANTONIO DA PLATINA, A SANTA CASA DE JACAREZINHO JA NÃO ATENDE A REGIÃO, O SECRETARIO DE HABITAÇÃO DO BETINHO ASSINOU CONVENIO COM TODOS OS MUNICIPIOS E ATE AGORA NÃO LEVANTOU 1 TIJOLO SEQUER, TUDO QUE VEIO PRA REGIÃO É DO GOVERNO FEDERAL, FICA ATE FEIO ESSES PREFEITOS FRACOS DO NORTE PIONEIRO APOIAR O PIOR GOVERNADOR DA HISTORIA DO NOSSO ESTADO.
    O POVO DO NORTE PIONEIRO NÃO QUER MAIS BETO RICHA, TEMOS REQUIÃO E TEMOS A GLEISI, PSDB NUNCA MAIS.

  11. Como assim, não fez tudo queria?fez o que queria e muito sim,um monte de coisas erradas…..

  12. Uma certeza ele tem, tá deixando o Paraná quebrado, isso é fato.

  13. Ele acha que f..deu pouco com os paranaenses!

  14. Sinto informa-lo que não terá tempo para o que faltou. kkkkkkk, foraaaaa

  15. Ele não fez absolutamente nada! Perdão, ele fez sim: investiu MILHÕES em propaganda enganosa e custeou um exército comissionado co dinheiro público, além de quebrar o Paraná.

  16. Tá faltando o aeroporto.

  17. Esse Betonóquio nada fez pela região, e porque ele não é Homem de verdade para Informar da Implantação de Pedágio de Jaguariaíva a Santo Antonio da Platina, um belo presente para a região. Esses Lupions nada fizeram, da pra contar no dedo obras do Pedro e do pai dele para norte pioneiro, por isso eles apoiam o cara certo QUE NADA FAZ…..

    • Camila,
      a verdade é que Educação, Saúde e Segurança não são prioridades no desgoverno RICHA, afinal: nesse desgoverno a avaliação no ENEM do Paraná despencou, na área de saúde esse desgoverno investiu menos do mínimo imposto por Lei, em relação a segurança aconteceram fatos que mais parecem piadas de mal gosto: o telefone da PM foi cortado por falta de pagamento, viaturas sem manutenção e combustível, delegacias locadas da Polícia Civil desalojadas por falta do pagamento do aluguel, racionamento do alimento dos cães e dos cavalos da PM por falta de ração, retroativos e quinquênios que não foram pagos, entre outros absurdos.