Policiais criam “dispositivo” contra falta de combustível em viaturas no PR

Viaturas da PM são "equipadas" no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à  falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do dispositivo! inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.
Viaturas da PM são “equipadas” no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à  falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do dispositivo! inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.
Circula nas redes sociais foto de viatura da Polícia Militar do Paraná “equipada” com uma bicicleta acoplada ao estepe. O “dispositivo” seria acionado pelos policiais em caso de falta de combustível no veículo, cena bastante comum no estado governado por Beto Richa (PSDB).

A imagem foi originalmente postada no perfil do Facebook de Sérgio Sabino, morador do município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e compartilhada nas demais redes sociais.

Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.
Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.
Nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados no Paraná empurrando viaturas pelas ruas de várias cidades por falta de gasolina. O governo do PSDB enfrenta dura crise financeira e de gestão.

Além da falta de combustível nas viaturas, o governo Richa também tem dificuldades para pagar aluguéis da Polícia Civil. Quatro unidades da instituição poderão ser despejadas por causa de calote nos proprietários dos imóveis (clique aqui).

à‰ claro que a bicicleta é apenas uma pitada de humor nessa crise toda, mas não pode ser descartada como uma alternativa palpável à  falta de combustível nas viaturas para o combate ao crime. Afinal de contas, o seguro já morreu de velho…

Deixe um comentário