Policiais criam “dispositivo” contra falta de combustível em viaturas no PR

Viaturas da PM são "equipadas" no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à  falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do dispositivo! inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.

Viaturas da PM são “equipadas” no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à  falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do dispositivo! inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.

Circula nas redes sociais foto de viatura da Polícia Militar do Paraná “equipada” com uma bicicleta acoplada ao estepe. O “dispositivo” seria acionado pelos policiais em caso de falta de combustível no veículo, cena bastante comum no estado governado por Beto Richa (PSDB).

A imagem foi originalmente postada no perfil do Facebook de Sérgio Sabino, morador do município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e compartilhada nas demais redes sociais.

Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.

Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.

Nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados no Paraná empurrando viaturas pelas ruas de várias cidades por falta de gasolina. O governo do PSDB enfrenta dura crise financeira e de gestão.

Além da falta de combustível nas viaturas, o governo Richa também tem dificuldades para pagar aluguéis da Polícia Civil. Quatro unidades da instituição poderão ser despejadas por causa de calote nos proprietários dos imóveis (clique aqui).

à‰ claro que a bicicleta é apenas uma pitada de humor nessa crise toda, mas não pode ser descartada como uma alternativa palpável à  falta de combustível nas viaturas para o combate ao crime. Afinal de contas, o seguro já morreu de velho…

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O governo federal boicotou nitidamente os estados de oposição, o repasse de verbas federais, a principal fonte de arrecadação do governo estadual, foi ridícula, precisamos agradecer a sra. Dilma, os grandes Senadores Requião e Gleisi pela sua oposição destrutiva. Oposição esta sempre muito bem feita pelo PT e coligados, pois este só pensam em ganhar e manter o poder, e nunca no bem estar da população.

  2. Claro que antes não acabava combustível. Nem viatura tinha.
    “e do outro lado é desespero…é o beto é o beto é o beto…”

  3. O GAIESKE vai ser secretário de segurança da GLEISI e vai botar a coisa pra funcionar!

  4. Tá faltando assunto para alimentar este blog. Como são insistentes…

  5. Opa. Conheça aquela bicicleta. É a bicicleta do Genildo Comissionado que o Beto “tomou emprestada” para uso da PM.

  6. A bike é presente da corporação para o Requião deixar o jatinho no angar, e perder aquela pança. Exercícios físicos melhoram o humor! :0 –

  7. Beto nunca mais, fora comissionados, sogra fantasma e todas as outras especies de vadios sustentados por nós contribuintes.

  8. Vergonhoso. Assim, falta óleo de peróba na praça, para bronzear a cara de pau do homem do “Xoque de Jestão” perdoe-me choque de gestão.

  9. Me lembrou a atitude do Alceni Guerra quando foi ministro da Saúde do Collor (1990 – 1992). Ele colocou os agentes de saúde para atender a população de bicicleta. No kit havia até guarda-chuva.

  10. Falta o governo dizer que as bicicletas fazem parte de um projeto de preservação do meio ambiente e qualidade de vida para policiais.

  11. Deveria colocar os comissionados puxa sacos para empurrar as viaduturas. Fora Richa.

  12. Faltam, somente, 148 dias!!!!!

  13. “Exploração política da crise…” Foi isso que o Alckimin disse em São Paulo em relação a falta de água na Cantareira. Oras, quanto tempo o PSDB está governando o Estado ????? E não foram capazes de investir na empresa de águas do Estado ????? Pergunto: qual o partido do Alckimim ????? RESPOSTA: PSDB. O mesmo partido do DESGOVERNADOR BETO PLAY.

  14. JÁ PENSOU. E O AÉCIO DISSE QUE CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE, VAI COPIAR O MODELO DO BETO RICHA. DAÍ VAI FALTAR COMBUSTÍVEL NAS VIATURAS DE TODO O BRASIL.

  15. De novo essa mentira no Blog? Contei umas 10 vezes a mesma lorota aqui no Blog. E no tempo do Requiao, quem falasse um ai ia pra rua…Sem moral nenhuma pra criticar o Blog do Requiao

  16. Adeus Beto Play… Vc e sua corja de comissionados….

  17. Olá leitores do Blog. Começa aqui a contagem dos dias para entrega do Governo para o futuro governador do Estado ““ Roberto Requião: de hoje até 31 de dezembro, FALTAM SOMENTE 148 DIAS. Alguém me acompanha ????? Se sim, é só postar comentário diariamente, neste BLOG, informando quantos dias faltam pra saída do Beto Play, O DESGOVERNADOR, mais conhecido como: BETO PLAY ““ O BREVE.

  18. Onde vivemos? Apesar de ser motivo de piada, é absurdo você imaginar que sequer gasolina é garantida para as viaturas. Não é por menos que as estatísticas na área de segurança pública são tão desesperadoras. Não há a mínima condição de trabalho para as polícias. E o pior é que não é privilégio apenas do PR, sendo lugar comum no país inteiro.

    • É fim de feira no governo Richa! SALVE-SE QUEM PUDER! Eu já estou procurando emprego e distribuindo currículo “¦. faz anos que só sei trollar, difamar e caluniar na web, assim me candidato a jornalista na Globo, Veja, Gazeta ou CBN! Mandem ofertas de emprego para o Palácio Iguaçu. Obrigado!