Genival: Em Bituruna, ‘Mais Uma Obra’… De quem mesmo?

Publicado em 26 agosto, 2014
Compartilhe agora!

Genival, o Fiscal do Requião, esteve nesta terça-feira (26) em Bituruna, região Sul, onde flagrou placas irregulares de Rossoni e do governo do estado; "afinal, de quem é mesmo a obra anunciada com dinheiro público?", questiona o fiscal mais enxerido do país; desde o início do mês, uma decisão judicial determina que o governo Beto Richa recolha todas as placas com a inscrição Mais Uma Obra Governo do Estado!; como se vê, o forte dos tucanos é descumprir a lei; Richa já acumula mais de 500 mil em multas eleitorais.
Genival, o Fiscal do Requião, esteve nesta terça-feira (26) em Bituruna, região Sul, onde flagrou placas irregulares de Rossoni e do governo do estado; “afinal, de quem é mesmo a obra anunciada com dinheiro público?”, questiona o fiscal mais enxerido do país; desde o início do mês, uma decisão judicial determina que o governo Beto Richa recolha todas as placas com a inscrição Mais Uma Obra Governo do Estado!; como se vê, o forte dos tucanos é descumprir a lei; Richa já acumula mais de 500 mil em multas eleitorais.
Genival, o Fiscal do Requião, voltou à  ativa nesta terça-feira (26). Ele foi até o município de Bituruna, região Sul, para flagrar uma placa do presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, que disputa a Câmara, vinculada à s obras do governo do Paraná.

O diabo é que já há decisão judicial pedindo para que o governo Beto Richa (PSDB) retire todas as placas espalhadas pelo estado com a inscrição “Mais uma Obra”.

A placa de Rossoni capitaliza a do DER (Departamento de Estrada e Rodagem), órgão vinculado à  Secretaria de Estado do Transporte, que anuncia convênio do Governo do Estado com o município de Bituruna, base eleitoral do tucano, para pavimentar uma variante da PR-470.

Como se vê, Genival é um cidadão plural e suprapartidário que tudo enxerga. Nada lhe escapa. Cuidado!

Compartilhe agora!

Comments are closed.