Richa aposta nas igrejas evangélicas para continuar no Palácio Iguaçu

Governador tucano Beto Richa tem se apoiado nas igrejas evangélicas para garantir-se no Palácio Iguaçu; a senadora petista Gleisi Hoffmann também tem franqueado espaço em sua agenda aos crentes para chegar ao governo do Paraná.

Governador tucano Beto Richa tem se apoiado nas igrejas evangélicas para garantir-se no Palácio Iguaçu; a senadora petista Gleisi Hoffmann também tem franqueado espaço em sua agenda aos crentes para chegar ao governo do Paraná.

O governador Beto Richa (PSDB) tem apostado boa parte de suas fichas pela reeleição nas igrejas evangélicas. Ontem à  noite, em Curitiba, por exemplo, ele participou de um culto de ação de graças ao aniversário do Bispo Antônio Cirino Ferro, da Igreja Sara Nossa Terra.

Richa contou duas mil pessoas no evento que de classificou de “bonito de ver tantas pessoas celebrando juntas e felizes”.

O tucano disse que o crescimento das igrejas é fundamental para uma sociedade mais justa e mais humana. No telão, aprecia a imagem do aniversariante com o candidato e a inscrição “Paraná é Jesus”.

Na semana passada, em Foz do Iguaçu, Richa também participou da reunião eclesiástica de ministros da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Paraná.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) também tem privilegiado espaço à s evangélicas em sua agenda. Assim como Richa, ela esteve na convenção de Foz.

53 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to weblog and seriously loved this web page. Likely I’m likely to bookmark your website . You surely have good posts. Thanks a lot for sharing with us your web page.

  2. I simply want to mention I am all new to blogging and site-building and absolutely loved this page. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You surely have wonderful well written articles. Kudos for sharing with us your blog site.

  3. Há sim muita desinformação sobre como atuam os politicos “evangelicos ” seja na cmc alep ou brasilia, e a ideia de fazer um observatorio vem de encontro com a Justiça e a Vontade de Deus .
    Por exemplo listar quais vereadores que se dizem “evangelicos ” se são mesmo membros de alguma Igreja , se vão sempre buscar a Deus ou aparecem so neste periodo, porque é um engano pensar que por ser do psc aparecer ao lado de um Pastor é Cristão ( o ratão e ratinho que explique por exemplo de como ficou rico rapido seraque tem bruxo na parada?).
    Fazer um site tem que ter im link direto com a justiça eleitoral para dneunciar em tempo real todas os crimes eleitorais que estes politicos fazem e que muitas vezes os dirigentes das Igrejas não sabem.
    Denunciar num site especifico seria de grande valia , e ter um espaço de discussão de temas que nunca vem a tona ( por ex maçonaria infiltrada nas igrejas ) ou daqueles que nunca fizeram nada a favor do povo em geral ou contra eles, tem uns que ficam 4 anos em seus mandatos e se reelegem facinho sempre mas nem mesmo trabalham, vamos publicar os nomes e perguntar o que fizeram sera que não é hora de renovar alguns que ja estão com os nomes arrolados não no Céu mas nos inqueritos, processos e falcatruas.
    Infelizmente acessei o sitio do MPE PR mas o link deles não funciona conforme divulgaram mas fica ai o endereço
    http://www.prepr.mpf.gov.br/denuncias.
    e esperamos que esteja ativo o mais rapido possivel , para em tempo real mandar fotos e casos de abuso dos politicos inescrupulosos nesta campanha.

  4. Até o apóstolo do Beto Richa, é picareta, Valdemiro Santiago, socorro Deus, tenha dó de nós Paranaenses.

  5. Os Evangélico não são uma trupe de alienados conforme alguns comentários aqui apresentados afirma, aliás repudiamos e sabemos quando politicos de indole duvidosa pretendem nos manipular, por óbvio posso vos afiançar que temos vacinas prontas para gente desa estirpe.
    Quem está ali no dia a dia, com os obreiros da igreja, sabe muito bem quem são os politicos que podemos contar, na minha igreja nós vamos pela vontade decidida pela maioria, inclusive vamos debater e vamos abrir as portas a todos os candidatos, queremos saber suas propostas; quem cumpriu as promessas de campanha; quem tem tendência governar mais voltado para as demandas sociais; e, tenha ações concretas e não elucubrações.
    Na verdade todos nós somos ateus com os Deuses dos outros, com o nosso defendemos até a morte, ora pois. No fundo muitos dos comentaristas que aqui se apresentam discriminam as minorias, sejam evangélicos, maçons ou ubandistas.

    • Eu ñ descrimino ninguém Anciao! Agora q os evangélicos em sua maioria,principalmente os da assembleia de DEUS, tem sido massa de manobra,marionetes dos políticos do PSDB/DEMO é um fato Ancião!!Alguns crentes RAIVOSOS chegaram ao ponte de passarem fome[jejum]contra o LULA DILMA nas eleições…Pergunto? Q tipo de evangélicos são estes??? Q se colocam em jejum para candidatos ñ ganharem eleições!!!? A meu ver isso ai é o CUMULO DA IGNORANCIA ANCIAO!! TEM VACINA PORRANENHUMA!! É IGNORÂNCIA MESMO!

  6. agora o richa quer posar de conservador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Imperdivel a todos os que frequentam este blog vai esclarecer a todos o que esta por tras da politica do Brasil e do Mundo ! em especial ao sr celso rocha.
    http://www.youtube.com/watch?v=SnjlVEjdq1A

    • é muito esclarecedor este video tem todas as provas que precisamos historicas biblicas e de fatos reais que infelizmente são comuns e interferem diretamente nas Igrejas Evangelicas.

  8. Sou Cristão e política a parte Deus é Deus e homem é homem e salve o estado laico e democrático.

  9. É o fim da picada kkkkkkkkkkkk

  10. Duas sugestões:
    – Pastor Arnaldo
    – Pastor Adélio (dizem que ele é de Londrina)
    É tiro e queda…

  11. MISERICÓRDIA,só tem santo,nessa terra.Politicos são homens humanos,corruptiveis.Depende de seu caráter.O que falta em quase todos eles.Roubam o povo,para seu próprio deleite,para seu bel prazer.Tudo isso irão prestar contas,bem próximo.Ai haverá choro e ranger de dentes,mas será tarde.

  12. Como fala bobagens esse Celso Rocha,a maçonaria não é uma entidade secreta,ela é discreta.Como que alguém pode falar alguma coisa se não conhece,só quem frequentou ou frequenta pode dizer sobre isso e pelas suas bobagens logicamente que nunca participou ou é recalque por nunca ter sido convidado.

  13. Kkkkkkk, que piada. Olha a foto do (des)governador e 1ª dama, eles estão rindo da palhaçada. Eles acham que apelando pras igrejas evangélicas vão ganhar as eleições. kkkkkk. Nem fazendo despacho em encruzilhada ganham as eleições deste ano. KKKKKKKKKKK

  14. NÃO ENTENDI!
    OS POLÍTICOS DA EXTREMA DIREITA CAPITALISTA NEOLIBERAL, REPRESENTADA PELO SEUS PARTIDOS POLÍTICOS QUE SÃO O PSDB, O DEM E OS DEMAIS QUE LHES APOIAM NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO MAÇONS!
    ISTO POSTO, ANALISEMOS O QUE É A NATUREZA HUMANA E O PECADO PARA OS CRISTÃOS E PARA OS MAÇONS!

    Esmael e demais na concepção da Bíblia Cristã, todos os seres humanos nascem com uma natureza pecaminosa, são totalmente depravados e precisam de um Salvador (Romanos 3:23, Romanos 5:12, Salmo 51:5, Efésios 2:1). A Bíblia nega que a humanidade tenha dentro de si a capacidade de perfeição moral (1 João 1:8-10, Romanos 1:18-25).
    O Ensino da Maçonaria: Através de símbolos e emblemas, os maçons ensinam que o homem não é pecador, apenas “rude e imperfeito por natureza”. Os seres humanos são capazes de melhorar seu caráter e comportamento de várias formas, inclusive por atos de caridade, vida moral e cumprimento voluntário do dever cívico. A humanidade possui a capacidade de mover-se da imperfeição à perfeição total. A perfeição moral e espiritual encontra-se dentro dos homens e mulheres.

    Quando um cristão faz o juramento da Maçonaria, ele está jurando pelas seguintes doutrinas que Deus pronunciou como sendo falsas e pecaminosas:

    1. Que a salvação pode ser adquirida pelas boas obras do homem.
    2. Que Jesus é apenas um de muitos profetas igualmente reverenciados.
    3. Que vão permanecer em silêncio na Loja e não falarão de Cristo.
    4. Que estão se aproximando da Loja em escuridão espiritual e ignorância, quando a Bíblia diz que os cristãos já estão na luz, são filhos da luz e são habitados pelo Luz do Mundo – Jesus Cristo.
    5. Ao exigir que os cristãos façam o juramento maçônico, a Maçonaria leva os cristãos à blasfêmia e a tomar o nome do Senhor em vão.
    6. A Maçonaria ensina que o seu G.A.O.T.U. [Grande Arquiteto do Universo, sigla em inglês] é o verdadeiro Deus do universo e age como o representante de todos os deuses de todas as religiões.
    7. A Maçonaria faz com que os cristãos adotem uma abordagem universalista em suas orações, exigindo que um nome “genérico” seja utilizado para não ofender os descrentes que são “irmãos” maçons.
    8. Ao fazer o juramento maçônico e participar das doutrinas da Loja, os cristãos estão perpetuando um falso evangelho aos outros membros, os quais olham apenas para o plano de salvação da Maçonaria para chegar ao céu. Pela sua própria participação em tal organização sincretista, eles têm comprometido seriamente o seu testemunho como cristãos.
    9. Ao assumir a obrigação maçônica, o cristão está abrindo a porta à poluição da sua mente, espírito e corpo por aqueles que servem falsos deuses e acreditam em falsas doutrinas.
    Como você pode ver, a Maçonaria contradiz o ensino claro das Escrituras em muitas questões. A Maçonaria também exige que as pessoas participem de atividades que a Bíblia condena. Como resultado, o cristão não deve ser um membro de qualquer sociedade secreta ou organização que tenha qualquer ligação com as doutrinas maçônicas.

    • Ora, ouvi dizer que esses maçons que adoram o bode são aqueles caras que usam aventalzinhos e outras frescuras, que se reúnem às escondidas para tramar contra os demais cidadãos e levar vantagens em tudo. Dizem também que são eles, os maçons, que distribuem antecipadamente os gabaritos dos concursos para os seus filhos, os DeMolay e é por isso que continuam dominando os principais cargos de poder no mundo. Tô fora e não voto nessa turma, Cruz Credo!

    • Nada contra a pessoa desse Celso Rocha, mas tudo contra ignorância deste cidadão, estampada no comentário que ataca a maçonaria. “Assinus in Cathedra” – traduzindo um Asno em Cátedra – um ato puro dum ignorante pretensioso que, com suas tolices, pretende se passar por sapientíssimo mestre dono da verdade. Fala mais do que menos conhece, o seu lamentável comentário, na Inglaterra seria chamado de “False Answer”, ou seja, manifestação que se constata má fé do prolator, senão vejamos as razões para tal evidência:

      1. O assunto é sobre visita do governador a uma conferência de Evangélicos, para fazer campanha. Nada demais.
      2. Para início de conversa: A Maçonaria é uma instituição que tem por objetivo tornar feliz a humanidade, pelo amor, pelo aperfeiçoamento dos costumes, pela tolerância, pela igualdade e pelo respeito à autoridade e à crença (religião) de cada um”.
      3. Entre todas as perdas a mais lamentável é a perda de tempo, de maneiras que não falo em nome da maçonaria, porque esta enquanto instituição que congrega homens livres e de bons costumes não perde tempo em refutar “causae turpis”, ou seja, escritos contra si destilado com mais alto grau de torpeza e desonestidade.
      4. É lamentável o pensamento do cidadão signatário do texto suso, por ser altamente discriminatório, sem fundamento, confuso e sem nenhuma contribuição para a melhora da sociedade.
      5. Apoiamos o mais amplo debate da sociedade para com os candidatos.
      6. Se o Senhor Celso Rocha não sabe, o maçons fizeram a independência do Brasil, fizeram a revolução farroupilha e depois fizeram o acordo de paz, depois estabeleceram a República, esteve na articulação da Diretas já, portanto, precisa estudar e pesquisar a prática desse grupo de homens voltados para a pratica do bem.

  15. Prezados comentaristas Cristãos de verdade, observo que realmente é de alto nivel suas ponderações e colocações sobre este assunto quando vemos nossas Igrejas sendo invadidas por não cristãos e evarem os votos dos mais simples . Mas por exemplo o Pastor valdemiro não sabe quem é beto richa nem ratinho nem ratão a historia deles aqui no Paraná. ai se ele soubesse o passado destes caras só que quem sera a pessoa que poderia esclarecer quem são eles não so para lideres mas para o povo evangelico?
    Veja só tem muitos sites criativos por exemplo de fiscalização do pac, da copa, de eleição, porque não se levanta alguem serio no meio evangelico aqui em curitiba e com recursos para lançar um site tipo observatorioevangelico.com.br para termos um espaço para elogios aos verdadeiros e denuncias daqueles que vão pedir votos que se dizem evangelicos , mas não sao batizados nem membros nem participam e aparecem so neste periodo..pensemos , vigiemos e oremos!
    Seria um tombo só para os vigaristas politicos de plantão!

    • Lendo todos os comentários quero parabenizar o Esmael pela materia , e nós Evangélicos ficamos felizes em ver tantos comentarios de alto nivel, sem discriminação religiosa mas com base bilbica.
      Isto reflete diretamente o tem que dentro das Igrejas , sim muitas pessoas diplomadas e esclarecidas mas que também AMAM AO DEUS DA BIBLIA ACIMA DE TODAS AS COISAS.
      Este fenomeno de exposição assim retrata a grande decepção com a classe politica em geral, mas tambem e principalmente contra aqueles que sorrateiramente adentram aos templos so para pedir votos, mas aguardem porque o povo não é mais burro nao , e ja mostrou isto em 2012 e fara novamente este ano.
      e aquele febre de que muitos do psc são ligados a evangelicos acabou junto com o ratinho jr , todos pensaram que este e seus veradores iriam ajudar o povo, no outro dia traiu todos os seus votos de curitiba vestindo cuecas de seda. uma turma de judas.

  16. O quê que é isso meu fiéis? Desde quando eu autorizei vocês a receberem este meu concorrente do capeta? Em nome do Belzebu eu amaldiçoo todos aqueles que apoiarem este Gramunhãozinho que quebrou o Paraná e deu calote em todo mundo.

    • Todo mundo fica ai falando que não acha correto esse ou aquele candidato usar o púlpito das Igrejas pra fazer política. Pois bem eles estão no papel deles, o que muito me admira são esses pastores apóstatas abrindo espaço pra candidato x ou pra candidato y. Criticar o candidato é fácil, não seria melhor antes olhar para o interesse de seu líder religioso que já se deixou contaminar pelo mundo?

  17. É, realmente estou impressionado com os comentários dos evangélicos, é a primeira vez q vejo os evangélicos malhando o pau nos políticos oportunistas q só lembram de visitar as igrejas na época de eleições.
    Sera q abriram os olhos?? Se isso for verdade, eu parabenizo todos os evangélicos!!Ecomeço acreditar q o BRASIL realmente vai mudar para melhor!!OCHA LA! BENZA DEUS!

  18. Nem com reza brava vou conseguir ganhar do Velho Guerreiro … #voltarequião

  19. tomara q esse pastor em nome de jesus, consiga tirar de dentro do beto e ratinho junior esse demonio q se instalou dentro do corpo deles, e impede eles de trabalhar, faltou o traiano no culto, ah me lembrei o traiano nao pede voto ele compra voto, o traiano desta vez com certeza tem muito mais dinheiro pra comprar votos,kkk

  20. SOU CRISTÃO E NÃO GOSTO DE SER ROTULADO COMO EVANGÉLICO, CATÓLICO, PROTESTANTE OU QUALQUER OUTRA DENOMINAÇÃO. POIS SÃO DIRIGIDAS POR PESSOAS COMO NÓS. COMO DISSE NÃO SOU CRISTÃO ROTULADO, E SIM UM CRISTÃO DE FÉ, PORTANTO NÃO É PASTOR, PADRE, PAI DE SANTO QUE VAI MUDAR O MEU VOTO. E SINCERAMENTE ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO UM CANDIDATO QUE POSSA MERECER O MEU VOTO. E DIGO MAIS, SOU A FAVOR DO VOTO LIVRE E NÃO OBRIGATÓRIO. ACREDITO QUE O CIDADÃO BRASILEIRO JÁ ESTÁ SUFICIENTEMENTE MADURO PARA DECIDIR OS DESTINO DE UMA CIDADE, ESTADO OU NAÇÃO. JÁ SE PASSARAM 31 ANOS DA QUEDA DA DITADURA MILITAR E ACREDITO QUE BRASILEIRO NÃO A AMEBA E SIM UM PATRIOTA COM DEMONSTRADO NAS MANIFESTAÇÕES DOS JOGOS DA COPA, DO HINO CANTADO A TODO PULMÃO E PARA NÓS A COPA NÃO ACABOU ELA É REALIZADA NO BRASIL A CADA DOIS ANOS ENTRE AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES. PORTANTO SE HOJE NÃO QUISERMOS PASSAR PELA VERGONHA QUE PASSOU OU NOS FEZ PASSAR A SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS TANTO APOIO E INCENTIVO DO POVO BRASILEIRO É SÓ NÃO IR PELA CABEÇA DE LÍDERES RELIGIOSOS. RELIGIOSO COM RÓTULO É SINÔNIMO DE ALIENADO. EU NÃO SOU. E OS MEUS PECADOS SÓ DEUS SABE E NO DIA CERTO ELE SABER ME JULGAR. PORTANTO VAMOS DEIXAR DE IR NO PAPO DE QUE SÓ ESTÁ GANHANDO $$$$ E MUITO EM CIMA DO BOA FÉ DE TODOS. PARA MIM POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO SE MISTURAM, MAS A VERDADE É QUE FÉ NÃO DEPENDE DE SER DESTA OU DAQUELA IGREJA E SIM SOMENTE ACREDITAR EM DEUS. NÃO SOU PASTOR E NEM PADRE, MAS SOU CRISTÃO E SÓ DEUS SABE DA MINHA VIDA E DO MEU VOTO.

  21. é engraçado quando tem público eles aparecem nas igrejas evangélicas e católicas como vão aparecer na igreja do carmo nesse final de semana, e quando ninguém vê vão nos centros de umbanda e terreiros fazer um trabalho para ganhar e colocar o adversário(a)na boca do sapo.

  22. Que que isso minha gente! Já não basta o povão levar o rodo de certos “homens de Deus” e agora vem o políticos passar o vigário neles. Tá linda a foto do “pastor” na cabeça do Richa. E tem gente que acha ele um cara sério…só rindo para não chorar da desgraça alheia mesmo.

  23. As opiniões aqui emitidas são contra a ida de políticos aos templos evangélicos sabidamente em busca de apoio e votos. Dizem que não se deve misturar política e religião. Tudo bem, concordo. No entanto sabemos que a bancada política evangélica com mandato eletivo é numerosa e se elege com votos majoritariamente dos fiéis evangélicos e fazem proselitismo político nos seus templos. Alguém pode me explicar tamanha contradição? Poder e dinheiro é a explicação!

  24. Não concordo que pastores ou líder de qualquer igreja ofereça ou usei o púlpito, para fins políticos.

  25. Um pedido urgente do governo, ou da ALEP, deve ser feito para que se retire da Praça Nossa Senhora de Salete a escultura que representa a Virgem Maria, levando o Homem nu da Praça 19 de Dezembro já que o mesmo representa as finanças do inquilino preocupado em continuar no local.
    É um jeito(zo) chik que vai render muita peregrinação e se for levada a Mulher nua, vai rolar muita bolsa com dízimos de desespero.
    Voto não tem fé. Fé de mais é o resultado de uma grande dor de barriga.

  26. Prezado Esmael, assim como no futebol aquilo que faziam nas escuras do futebol , as vezes dava certo e desta vez apareceu que era tudo uma grande mentira, e isto certamente ira acontecer nas eleições deste ano : este ratinho e ratão que “vendem ” ao richa e poderosos os votos dos Cristãos , este ano sera bem diferente pois o povo brasileiro de forma geral já viu quem é quem na realidade.
    O POVO DE DEUS NÃO É BURRO NÃO , e irá votar naqueles que realmente estão nas Igrejas são Membros tem nomes limpos na praça, e ja vimos em muitas Igrejas na campanha passada o desespero deste ratinho nas portas e dentro delas desesperado pedindo votos, mas povo votou no Fruet.
    O mais interessante nisto por exemplo quele tiago gevert que foi eleito pela Mundial e o povo disse que ele nem apareceu na igreja gradecer no outro domingo após a eleição,e muito menos ratinho ( avise estes canalhas que Igreja não é uma prostituta que se usa na rua e depois volta quando assim desejar) já o Fruet foi sim agradecer a Deus sozinho numa Igreja Evangelica e foi visto não só por homens mas por Deus!
    Que seja eleito o que ajuda os pobres, as crianças com o leite, a luz fraterna e todos os programas que enobreceram os mais necessitados de nosso Paraná.

    • Alguém aí perguntou aos deputados evangélicos por que eles votam a favor do governo e contra o povo? O governo Beto Richa deu 4 mil reais de auxílio-moradia com o apoio dos evangélicos.

  27. Putz…Pedir apoio destes alienados. Desta massa de manobra de meia dúzia de capitalistas fanfarrões que não pagam impostos. Tucano já começa a cavar a própria Sepultura.

  28. Teoria & Prática.
    “Religião move montanhas. Montanhas de dinheiro”.
    Marcar 14 gols numa Copa é muito difícil. Agora, levar 14 gols é muito mais difícil. Porém, aconteceu com a seleção brasileira no mundial realizado aqui no Brasil. E, quando estava observando os dados que trazem uma vergonha aos fãs do futebol, lembrei do zagueiro Thiago Silva. Na verdade de uma tatuagem em seu braço que tinha a seguinte frase: “Não sou dono do mundo. Sou filho do dono”.
    Pois, no mundo do futebol parece ser uma habitualidade jogadores fazerem referência a sua opção religiosa. E, no mundo das organizações ocorre tal fenômeno?
    Infelizmente, acontece e já é uma habitualidade. Lembro, que trabalhei numa instituição que havia uma vez por mês realizava um café especial para os aniversariantes do mês. O que poderia ser um café de confraternização, tornava-se uma oportunidade para se fazer uma “oração despreocupada” de um candidato ou candidata a realizar seu testemunho de fé.
    Nas feiras culturais das escolas parece que esqueceram da cultura popular, sua música, danças, regiões e etnias. E, despreocupadamente aparece uma apresentação de música gospel, uma apresentação religiosa sem “nenhuma” intenção, um testemunho de algo milagroso, um convite para ter um “grande encontro de f锝.
    Volto ao personagem Thiago Silva que pensou que através da fé e do coração chegaria a final. Este é o pensamento que está na cabeça dos seguidores de tais religiões, basta ter fé. E, que só através da religião tudo se conquista.
    Porém, a fé não iria superar anos de planejamento, a fé não iria superar o treinamento, a fé não iria superar a seriedade, a fé não iria superar a organização. Precisamos valorizar o estudo, o planejamento, a filosofia, a ciência, a arte, entre outras práticas humanas que estamos deixando de lado.
    E dar menos importância aos que estão explorando boa parte de nossa população por intermédio da fé, retirando 10% dos salários dos trabalhadores, utilizando o final de semana da população em visitas nas casas procurando novos adeptos ao mercado da fé.
    Em Curitiba há aproximadamente 3000 igrejas, não existindo controle sobre suas atividades e a circulação de dinheiro. A cada dia há mais membros das igrejas nas instituições de poder, e são os principais defensores do pensamento autoritário e retrogrado da sociedade brasileira.
    Portanto, far-se-á necessário no mundo das organizações planejar, realizar estudos, valorizar o aspecto multicultural, a defesa do estado laico. E, com certeza, não teremos surpresas como uma goleada ou resultados que poderiam ser previstos antecipadamente, através de estudos e informações.

  29. SER EVANGÉLICO NÃO É SINÔNIMO DE BURRICE.SABEMOS QUANDO QUEREM SE APROVEITAR DA NOSSA FÉ, NO CRISTO SALVADOR.
    DEUS NÃO QUER SABER QUAL É O EU TITULO.ELE QUER SABER O QUE VOCÊ FAZ DE ÚTIL COM ESTE TITULO. E VOCÊS NADA FIZERAM…PELO CONTRARIO TRAIRÃO A PALAVRA DIVINA.

  30. Coitado do nosso Pastor quando teve que colocar a mão sobre a cabeça do Beto Richa, quantos pecados ele sentiu, e também com certeza deu até um calafrio de tantas hipocrisias numa pessoa. Mas nós eleitores sabemos separar o joio do trigo e dia 05 de outubro saberemos e vamos lembrar de quem realmente fez muito no passado pelos pobres e famílias carentes.

  31. Agora e que nos não votaremos no Richa de uma vez! Perdeu nosso voto!

  32. O Collor nem reza braba salvou e olhe que esse aí é pior que o caçador de marajás!

  33. KKKKKKKKKKK,O que certos políticos não fazem para tentar ser eleito!?!?!?? Chega a ser hilário ver esse “passe” rsrsrs que o Richa tá levando do Valdemiro. (PERDOA-LHES, PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZ)

  34. SENHOR TEM PIEDADE!!! SENHOR DAI-LHES A LIÇÃO NECESSÁRIA.POIS VIMOS,ANOTAMOS E FICAMOS COM A FALTA DE RESPEITO.IR A UM TEMPLO PARA SE FAZER NOTAR E PEDIR VOTOS?? NOSSAS IGREJAS NÃO SÃO PALANQUES,NÃO SÃO COMÍCIOS.QUEREM VOTOS TRABALHEM HONESTAMENTE PARA ISSO.NÃO USEM O NOME DO SR. EM VÃO..PECADORES,FARISEUS,NEGAM O NOME DO SR. 365 VEZES POR ANO VEZES QUATRO..E DEPOIS VEM PEDIR PERDÃO??SERA SIM PERDOADO…MAIS NÃO TERRAM O VOTO DOS EVANGÉLICOS..

  35. É assim mesmo, aqui em Maringá tem o suplente de deputado Wilson Quinteiro(agora no cargo) que é um grande vigarista e tá indo em todas igrejas para falar do Richa, vai lá na frente num total desrespeito aos fieis, igreja é um templo sagrado e não lugar de politicagem e putaria

  36. SOU EVANGÉLICA,E SABEMOS MUITO BEM BEM QUANDO O EMISSÁRIO DO DEMÔNIO, RONDA A NOSSA PORTA.
    NOSSA MISSÃO É SALVAR ESTAS, E OUTRAS ALMAS PERDIDAS.
    NÃO SIGNIFICADO QUE DEVEMOS COMPACTUAR,COM SEUS ERROS CONTRA A POPULAÇÃO…TODO MERCENÁRIO SERRÁ PUNIDO.O SR. NÃO FECHA OS OLHOS PARA QUEM ESTÁ ILUDINDO O POVO,PARA QUEM SE FAZ PASSAR POR HOMEM DE BOA FÉ.PELO CONTRARIO A SUA IRA É IMPLACÁVEL.POR ISSO EU DIGO NÃO PROCURE UM TEMPLO RELIGIOSO,PENSANDO EM LUDIBRIAR O PAI CRIADOR…..AMÉM.

    • Assembleianos contra Aécio (fonte: Internet)
      A maioria protestou contra a presença de um candidato nauAssembleia de Deus Belenzinho, onde aconteceu a reunião. “Antes, nos nossos altares, só subiam homens de Deus”, lamentou um fiel. “Odeio politicagem dentro da Igreja”, repudiou outro. Alguns internautas lembraram, com críticas, o encontro de Aécio com líderes da maçonaria, em abril passado. Na ocasião, Aécio visitou a Grande Loja Maçônica do Estado, na Liberdade, em São Paulo. 

    • Olhando bem para esta foto do apostolo orando ele imagino que so fez uma oração abençoando eles, pois se fosse uma oração de libertação sera que algum ficaria de pé? pelo jeito recebram esta benção e sairam rapidinho porque na hora da oração forte lá a coisa ficaria feia pra eles! kkkk

    • Luciane, entenda uma cousa, a Igreja não Seita, e sim quem é nós para julgar? O livro de Tiago, explica muito bem isso; por exemplo, será que em uma visitinha em uma Igreja, o Senhor, pode mostrar o caminho, a verdade e a vida.
      O Espirito Santo, não tem dono, placa de Igreja , não salva ninguém…..Religião, quer dizer RELIGAR, mas o Homem, na terra, tá cheio de Religião, Igreja só tem 2, a fiel e a infiel…..então pense em suas palavras , não julgue para ser julgada….seja uma SERVA.

    • Que estes se cuidem , que tal se num momento destes algum cai na oração manifestado? e olhe tem muitos evangélicos orando para isto acontecer então eles que se cuidem , apesar de que sempre recebem uma benção rápida e saem de fininho sem esperar a oração forte, sempre uma falta de respeito com o povo de Deus!mas de Deus não se zomba.

    • Estamos num regime democrático.
      creditar nas pessoas que elegemos
      e respeitar as que não votamos, faz parte
      do carater de um cidadão…
      A Democracia se fortalece em suas Instituições,
      uma delas a Igreja..
      Nossas Instituições saberão, ao longo do tempo,
      fazer a separação do joio e do trigo, sem pré
      julgamentos, a POLITICA é algo recomendável para
      a liberdade e felicidade..
      Vou começar a ficar do lado de POLITICOS, a mídia
      não costuma contar toda a verdade, e meia verdade
      é mentira!

    • Não é demônio não, Luciane.
      É apenas uma nova dupla sertaneja,
      que se chama: “Hipócrita & Fariseu”.

    • Quando política e religião se misturam: cheira muito mal! Ainda mais de forma hipócrita e eleitoreira.
      Políticos corruptos e pastores mercenários são farinha do mesmo saco!