Requião: ‘Quem não pede não ganha’

Os três candidatos ao governo do Paraná !“ Beto Richa, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann !“ estiveram ontem (29) nas festividades dos 366 anos de Paranaguá, no Litoral do estado; durante o evento, segundo registro da Gazeta do Povo, o senador peemedebista teria feito proposta indecorosa pedindo o voto da colega petista na corrida pelo Palácio Iguaçu; Requião segue a tese segunda qual

Os três candidatos ao governo do Paraná !“ Beto Richa, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann !“ estiveram ontem (29) nas festividades dos 366 anos de Paranaguá, no Litoral do estado; durante o evento, segundo registro da Gazeta do Povo, o senador peemedebista teria feito proposta indecorosa pedindo o voto da colega petista na corrida pelo Palácio Iguaçu; Requião segue a tese segunda qual “quem não pede não ganha”; leitor pode fazer uma ideia de quão serão disputadas as eleições deste ano, onde candidato pede voto até para outro candidato ao mesmo cargo; é a política como ela é sem Photoshop.

Para o leitor ter uma ideia de quão disputadas serão as eleições deste ano, tem candidato pedindo voto para candidato. O registro é da coluna “Notas Políticas”, do jornal Gazeta do Povo edição de hoje:

“Ainda em Paranaguá, Requião fez uma proposta indecorosa para Gleisi. Ele pediu para que Gleisi votasse nele para governador. A senadora rebateu e disse que não porque seus votos estavam contadinhos rumo ao segundo turno.”

Requião e Gleisi, por serem do campo político da presidenta Dilma Rousseff, não deverão se atacar neste primeiro turno. Eles estão fazendo “fazer linha” contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É esse pessoal que chupa essas coisas aí que tem espaço no governo Beto Richa. Trabalhador mesmo, prá esse nada.

  2. PAULINHO!!!!!! MENOS PAULINHO!!!!!!
    PAULINHO!!!! HOMINHO!!!! HOMINHO!!!HOMINHO PAULINHO!!!

  3. Pau que bate em Chico eu chupo até o talo. Vou de Ademar Traiano e Alvaro Dias, o resto que se lasque, não vou riscar minhas unhas, nem pelo Frego Uia!

  4. AQUI NO LITORAL, NAS ELEIÇÕES O DESGOVERNADOR RELINCHA VAI LEVAR UM PAU NAS URNAS.

  5. REQUIAO E UM BAITA CARA DE PAU, ONDE SE VIU UMA PROPOSTA DESTA, SO VINDO DO COMEDOR DE MAMONA MESMO

  6. A primeira turma que o Beto colocou no Porto de Paranaguá não foi nada diferente de Eduardo Requião.
    Alguém se lembra…

  7. ahamm….Requião resolveu vários problemas de PGUÁ..com o ótimo, maravilhoso e autentico Eduardo Requião, o cara mais correto do sul do mundo…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Vejam algumas das promessas que o Beto RICHA fez para Paranaguá:
    – A construção de um novo presídio.
    – O centro da Juventude do Litoral.
    – A nova ponte para a Ilha dos Valadares.
    Agora me perguntem se ele cumpriu alguma. NENHUMA!
    Então gente, chega de mentira, chega de enganação, ´r hora de mudar!

  9. Beto playboy só vem a Paranaguá no seu possante helicóptero para comer camarão e dar tapinhas nas costas do povo.

  10. Requião tem moral para vir a Paranaguá em qualquer hora e até pedir o voto dos seus adversários. Ele revolver problemas cruciais que há várias décadas aterrorizavam o sofrido povo parnanguara. As vias de acesso ao porto que era um verdadeiro rallye Paris-Dacar ele mandou pavimentar com 25 kilometros de concreto. A Santa Casa que vivia sempre financeiramente quebrada ele a substituiu com a construção do Hospital Regional do Litoral. E o Beto playboy o que fez por Paranaguá.

  11. Esmael. Com a ditadura do PT em vista voce ja tem emprego garantido como censor, ou censurador.

  12. kkkkkkkkk Requiao deve ter comido MAMONA em Cascavel, deu vontade de ir ao banheiro e abandonou a entrevista.kkkkkk

  13. Deu certo quando pediu pro Marcelo Almeida??? Tenho certeza que sim….

  14. Aliás, na minha família tem 5 votinhos garantidos para Gleisi.

  15. Hahahaha, boa Gleisi, colocou o mamona no seu devido lugar, o mamona tem se achado muito.

  16. Enquanto o Senador ficou cercado por seus puxa sacos o Governador era abraçado pelas pessoas e recebeu inúmeros sinais de apoio! Requião só tem voto aqui nesse blog! campanha rachada! sem apoio popular! pede pra sair!E já ficou neurótico hj pela manhã na CBN em Cascavel! Assim nao aguaentará nem as perguntas sobre os cavalos, pedágio, apartamentos em Paris e Luxemburgo, doláres dos Portos, jogo do bicho,,,,