AO VIVO: Requião em Cianorte

O senador Roberto Requião participa nesta sexta, a partir das 10h30, de reunião com lideranças regionais do PMDB no município de Cianorte, no Noroeste do estado. O peemedebista agradece à  base partidária pelo apoio recebido na convenção de 20 de junho e dá o pontapé inicial à  caminhada rumo ao Palácio Iguaçu.

O Blog do Esmael transmite ao vivo o evento peemedebista, direto da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), e será cabeça de rede! disponibilizando o código para incorporação do vídeo aos demais blogs, sites e portais interessados.

Copie e cole o script em seu site:

<iframe width=”420″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/x-IhZArAkIQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O bigodudo com o microfone é o Frangão? Aquele que o Requião abandonou na eleição de prefeito de Cascavel?

  2. O GOVERNADOR BETO RICHA CONSEGUI O MAIOR CICLO DE INDUSTRIALIZAÇAO DA NOSSA HISTORIA NO PARANA R$ 30 BILHOES DE REAIS EM INVESTIMENTOS . PODEMOS CITAR O MAIOR INVESTIMENTO EM UMA UNIDADE INDUSTRIAL DA KABLIN EM ORTIGUEIRA SERA A MAIS SUSTENTAVEL DO MUNDO E VAI GERAR NA CONSTRUÇAO COM 8.500 EMPREGOS.MAIOR RAPIDEZ NO TRANPORTE DE MERCADORIAS NO PORTO DE PARANAGUA O TEMPO DE VIAGEM DE TREM DE CASCAVEL A GUARAPUAVA ERA 12:30 HORAS AGORA É DE 8:30 HORAS E COM O FIM DAS FILAS DE CAMINHOES NO POROTO DE PARANAGUA. E CADE O EDUARDO REQUIAO O HOMEN DO PORTO DE PARANAGUA. REQUIAO NUNCA MAIS . FORA REQUIAO.

  3. Os professores que forem com Reiquião não lembram que ele entrou com uma Adin em 2008 ( Ação Direta de Insconstitucionalidade ) da Lei do Piso salarial.Graças ao STF e ao atual governador os professores do Paraná tem um bom salário.

  4. requiaõ a coisa ta feia em cianorte não tem ninguém na tua reunião.

  5. É… O Requião mexe mesmo com os acomodados em berços e colchas de cetim… Disparado: Requião é o maior estadista vivo deste País! Fala!!! Faz!!! Sustenta!!! O resto é tudo nhenhenhem… O resto é tudo farinha do mesmo saco!!! Não há diferença nenhuma!!! Tanto faz o que está como aquela que quer ser!!!

  6. Vou dizer o que vai acontecer com o Requião nessa eleição: o mesmo que o irmão dele, o Mauricio Requião na eleição de prefeito de Curitiba em 2000, o mesmo que o Reitor Moreira em 2008, o mesmo que o Greca do Bingo, ou seja, todos candidatos do PMDB com apoio explícito do Requião Véio e perderam feio nas respectivas eleições.
    ë só ver os tranqueiras que estão do lado dele agora.

  7. Tem gente preocupada com a Autenticidade, garra, competência e mais de centenas de programas e referências federais no governo REQUIÃO.À partir do dia 5 de julho vamos a CAMPANHA, com a dignidade e história destacável de grandes e valiosos projetos do GOVERNO REQUIÃO ao POVO PARANAENSE. Por favor vamos nos identificar aos comentários acima. Essa não é nossa conduta. Vamos colocar a cara…Chega de bobice??? Nós grande maioria dos Profissionais da Educação vamos de Requião firmes e fortes…Tenham ética e amor ao nosso Paraná…

  8. Depois do dia 05 de outubro o Paraná inteiro vai dizer o Reiquião voltou…. ( para o senado )kkkkk.

  9. o esmael cade aquele delegado deputado ; aquele que a federal investiga o partido dele por falsificaçao de assinatura

  10. Almir Feijó, criei um nome para esta caravana do Requião pelo PR: Grande Marcha a Ré…

  11. SE CUIDA REQUIAO

    Em seu quarto evento de lançamento como candidata ao governo do Paraná, a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, deu sinais claros que deve pautar boa parte de suas críticas na campanha ao senador Roberto Requião (PMDB) e aos seus dois últimos governos (2003-2010).
    Sem citar o nome do peemedebista, Gleisi fez referências ao governo passado e falas amplamente ligadas a Requião, como as ameaças a adversários e a falta de apoio ao empresariado. “O Paraná, tenho certeza, não quer olhar para trás. Passou o tempo do jogo de cena, das ameaças”, disparou.

    “O Paraná não quer o passado, não quer o atraso. O Paraná é empreendedor, é inovador, é trabalhador e quer novos tempos. Quer ser aberto, que ser um estado que olha o Brasil como um imenso lugar de oportunidades”, disse.
    Tecnicamente empatada com Requião nas pesquisas, Gleisi disse ainda que quer “inaugurar o fim das gestões que governaram apenas para aqueles próximos ao poder, que são beneficiados pela troca de favores políticos-eleitorais”. O próprio slogan da campanha do PT será “mudar é olhar pra frente”.

  12. A credibilidade deste tribunal de contas é o mesmo que procurar chifre em cabeça de cavalo,nada.

    • O Zacharow que está ao lado do Requião não é aquele que está todo enrolado pelo desvio de dinheiro do Hospital Evangélico?
      O Kielse nãio é aquele cujo pai foi do Tribunal de Contas?
      O Rocha Loures não é aquele que xingava de tudo o Requião.
      Esse deputado Jonas prometeu apoio ao Beto Richa e vivia tocando violão, cantando e puxando o saco do atual governador. Que gente sem qualificação.
      O Requião era governador em 2006 tentou comprar os delegados do PSDB e não consegui nem 10% dos votos só levou o Hermas Brandão que ele o Requião havia chamado de ladrão quando o Requião era senador o Hermas era secretário de agricultura do Lerner. Esse é o Requião e as figuras que se unem a ele. E não falei do irmão dele o Eduardo que é um caso especial.
      P.S. O Requião está barrigudo de tanto comer e viajar de avião pelo mundo afora por conta do Senado, do nosso dinheiro.

  13. O Tribunal de Contas vota hoje um processo que pode deixar o senador Roberto Requião (PMDB) e o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) inelegíveis.
    Tá lá no Blog da Joice
    http://www.blogdajoice.com/processo-tce-pode-tornar-requiao-inelegivel/