Dilma e Lula vêm a Curitiba em 3 de julho para quarto lançamento de Gleisi

Senadora Gleisi Hoffmann será lançada ao governo do Paraná pela quarta vez neste ano; em 3 de junho, Dilma e Lula voltam à  capital paranaense para participar de uma Plenária Estadual do Partido dos Trabalhadores; petistas já haviam se reunido em fevereiro, março e junho deste ano em Curitiba.

Senadora Gleisi Hoffmann será lançada ao governo do Paraná pela quarta vez neste ano; em 3 de junho, Dilma e Lula voltam à  capital paranaense para participar de uma Plenária Estadual do Partido dos Trabalhadores; petistas já haviam se reunido em fevereiro, março e junho deste ano em Curitiba.

A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula participam no próximo dia 3 de julho (quinta-feira), em Curitiba, à s 19 horas, de uma Plenária Estadual do PT-PR. O objetivo é mobilizar a militância petista do Paraná em torno das pré-candidaturas de Dilma à  reeleição, da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Estado e dos pré-candidatos a deputado federal e estadual do partido.

O encontro é aberto para filiados, militantes e simpatizante do PT. O local da plenária será divulgado posteriormente pela organização.

Na prática, Lula e Dilma vêm para realizar o quarto lançamento da candidatura de Gleisi. Os petistas já haviam se reunido em fevereiro, março e junho deste ano em Curitiba.

Com informações são do site do PT.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por que não lançam para o espaço? Pra Marte de preferência!

  2. kkk..e lança e num vai…e lança de novo..e de novo….não adianta, candidatura ruim não emplaca……….

  3. Mais um lançamento? Parece aqueles artistas que fazem 50 lançamentos de CD e DVD. Ridículo… aqui no Paraná nem que o Papa Francisco venha fazer o lançamento da candidatura, ela vai ter sucesso.

  4. E nos aqui no blog estamos lançando e promovendo mais uma vez o Fala Sério de 18 nicks como o futuro desempregado do Iguaçu.

  5. Senadora Gleisi me esclareça por favor, o seu suplente no senado e o sr Sergio Souza indicado pelo Pessuti que declarou apoio ao beto, a sua excelencia já pediu a cassação so seu suplente ou a senhora acata e aceita esse apoio ao tucano???

  6. Vamos ver, em São Paulo o Padilha não emplacou, no Rio de Janeiro o Lindemberg não tem chance alguma de ser eleito, no Paraná é o quarto lançamento da candidatura da Gleice e continuam sem esperanças de emplacar, no Rio Grande do Sul os eleitores não querem mais nem ouvir falar do no do Tarso, tem mais dois Estados com candidatos do PT que estão tão ruim quem nem me dei ao trabalho de pesquisar pois a tendencia é tentarem alianças como estão querendo fazer com o PMDB do Paraná.
    Resumindo tudo, PT não se elege para nada mais!!!!

  7. Eu e o Gaieske estaremos lá dando apoio, e colocaresmos o nome do Gaieske como vice na chapa da Gleisi para o governo!

  8. PODERIAM FAZER O LANÇAMENTO DA GLEICE ERA NO MEIO DO MAR , LA EM MATINHOS

  9. Por que será que precisa de tantos lançamentos? Não consegue nem ser eleita pra síndica de prédio. Candidatura natimorta pra dar palanque pra Dilma.