Charge do dia: Pós-convenção do PMDB do PR

charge_diogo

Charge de Diogo Salles.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. metade do PMDB é melhor que o galinheiro tucano inteiro.alias o PMDB tambem é sempre metade, metade ta com richa no parana metade tá com aecio no brasil, e sempre foi assim, lembram em 2002 quem era vice do derrotado josé serra? rita camata PMDB, perderam a eleição e seis meses depois eram governo junto com lula, “eta partidinho mais vendido, sem ideologia, basta oferecer um ministerio ou uma secretaria e lá vão eles”.

  2. Sou Petista, mas fiquei muito contente com a vitória do PMDB das bases. Graças ao bom comando do Senador Requião os vendilhões do PMDB não conseguiram entregar e enterrar o Partido. O PMDB com suas raízes no velho MDB de guerra deu uma banho nestes deputados sem vergonha que estavam entregando o partido a quem já mostrou que não sabe governar. Parabéns Requião. Parabéns autênticos Peemedebistas do Paraná.

  3. Justiça foi feita. Agora que o nome dos vendidos seja exposta para que não se reelejam nunca mais.Cada vez mais interesses próprios falam mais alto,ética e valor não contam mais, fazendo com que cada vez menos acreditemos em políticos que se elejam para ajudar o povo.

  4. Depois que requiao vencer essa eleiçao os 250 votos cotras a ele vao pedir alguns cargos pra ele dai ele pegue e de os cargos de serviços gerais para limparem a faixa portuaria do porto de paranagua . ai vai uma dica rumo a vitoria com requiao governador.

    • Serviços gerais e salário mínimo, por favor ! kkk
      Ja pensou o Roma de rodo na mão e aquelas botas brancas de segurança? E o Curi tambem? iriam ficar lindinhos ! O Caíto não guenta…