Por Esmael Morais

Chik Jeitoso prevê “bruxo, padre e evangélico” na Assembleia do PR

Publicado em 26/03/2014

Macumbeiro mais famoso deste Hemisfério, Chik Jeitoso, pelo Twitter, prevê forte bancada religiosa na Assembleia Legislativa do Paraná formada por "bruxo, padre e evangélico"; tarólogo se gaba por nunca ter errado uma previsão, por isso, nove entre 10 políticos locais e nacionais o consultam regularmente; nesta quarta, blog revelou que Renovação Carismática da Igreja Católica trabalha pela candidatura do padre Reginaldo Manzotti à  Assembleia pelo PSC.

Macumbeiro mais famoso deste Hemisfério, Chik Jeitoso, pelo Twitter, prevê forte bancada religiosa na Assembleia Legislativa do Paraná formada por “bruxo, padre e evangélico”; tarólogo se gaba por nunca ter errado uma previsão, por isso, nove entre 10 políticos locais e nacionais o consultam regularmente; nesta quarta, blog revelou que Renovação Carismática da Igreja Católica trabalha pela candidatura do padre Reginaldo Manzotti à  Assembleia pelo PSC.

O macumbeiro suprapartidário Chik Jeitoso, que se gaba por nunca ter errado uma previsão política, nesta quarta (26), enxergou nas “Lâminas Sagradas” a eleição de uma bancada de religiosos na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Paraná vai ter um Candidato a Deputado Estadual, Bruxo, Padre, Evangélico @esmaelmorais amém. Axé vai ser forte Eleições 2014”, tuitou o tarólogo mais famoso deste Hemisfério, consultado por nove de 10 políticos locais e nacionais.

Hoje pela manhã, este blog revelou que Renovação Carismática da Igreja Católica trabalha pela candidatura do padre Reginaldo Manzotti à  Assembleia (clique aqui). O religioso é filiado ao partido de Ratinho Júnior, o PSC, que é secretário do Desenvolvimento Urbano no governo de Beto Richa (PSDB).

O bruxo Chik Jeitoso diz que concorrerá a uma das 54 cadeiras na Assembleia pelo PTN. A previsão dele é que haverá renovação recorde na Casa.