Em Ponta Grossa, petista “Nilsão” assume vaga de vereadora do autossequestro

via Blog do Johnny, Caderno Ponta Grossa

O sindicalista "Nilsão" assume cadeira deixada pela ex-colega Ana Maria, que renunciou ao mandato na última sexta (30) diante da iminência da cassação; a ex-vereadora era acusada de forjar o próprio sequestro visando interferir no resultado da eleição da mesa da Câmara.
O sindicalista “Nilsão” assume cadeira deixada pela ex-colega Ana Maria, que renunciou ao mandato na última sexta (30) diante da iminência da cassação; a ex-vereadora era acusada de forjar o próprio sequestro visando interferir no resultado da eleição da mesa da Câmara.
O primeiro suplente do PT, José Nilson Ribeiro, o Nilsão!, assume hoje o mandato de vereador após a renúncia do mandato da ex-vereadora Ana Maria de Holleben (sem partido).

Nilsão! atua como militante de movimentos sociais e sindicais há cerca de 30 anos e preside o Sindicato dos Vigilantes de Ponta Grossa e Região. Ele conhece bem os trâmites da Câmara Municipal, foi chefe de gabinete da presidência, durante o mandato do ex-vereador Gerveson Tramontim Silveira (PT).

Ontem ele já ocupava o gabinete herdado de Ana Maria. Nas últimas eleições, o petista obteve 1.065 votos.

A expectativa é de que Nilsão! desempenhe um mandato mais próximo da oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PPS), trazendo para o seu lado o companheiro de bancada Marcelo Barros !“ Careca!, que possui estreitas relações com o governo municipal.

Deixe um comentário