Olha o aviãozinho: Sobrinho de Requião defende ministra Gleisi

Deputado João Arruda faz veemente defesa da ministra Gleisi Hoffmann; a petista é "acusada" de não usar o avião da FAB em evento do governo federal; sobrinho de Requião ironiza rumo a Richa: "não era avião da
Deputado João Arruda faz veemente defesa da ministra Gleisi Hoffmann; a petista é “acusada” de não usar o avião da FAB em evento do governo federal; sobrinho de Requião ironiza rumo a Richa: “não era avião da “fábrica fantasma” da Avio nem do Pactual”; petista utilizou aeronave alugada pelo partido no último final de semana; nos meios políticos fica a dúvida: Gleisi vai de Requião ou Requião vai de Gleisi?
O deputado federal João Arruda (PMDB-PR), sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, saiu nesta quarta-feira (7) em defesa da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), “acusada” pelo jornal O Globo de usar avião do PT, durante evento governamental, realizado no final de semana no município de Toledo (PR).

“Posso garantir com toda certeza que o avião utilizado pela Gleisi e Osmar não era do grupo Avio e nem foi emprestado pelo Banco Pactual”, ironizou o sobrinho de Requião, referindo-se à s recentes suspeitas de que o governador Beto Richa (PSDB) anunciou uma fábrica “fantasma” de aviões e helicópteros na cidade de Maringá e sobre o empréstimo da aeronave pelo banco Pactual em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O jornal carioca registra na edição de hoje que a ministra e o vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias (PDT), estiveram no Oeste do estado lançando o Plano Safra do governo federal e entregando máquinas agrícolas para 33 municípios. O avião que os transportou foi alugado pelo PT que, segundo Gleisi, para evitar interpretações equivocadas!.

O deputado paranaense Fernando Francischini, que retornou esta semana ao ninho tucano, aprendiz do senador àlvaro Dias (PSDB-PR), avisou que vai entrar com um pedido de informações na Câmara para obter detalhes da viagem, que teve conotação político-eleitoral.

A veemente defesa da ministra feita pelo deputado João Arruda suscitou a seguinte indagação nos meios políticos: Gleisi vai de Requião ou Requião vai de Gleisi em 2014?

Deixe um comentário