Segundo Paraná Pesquisas, Richa é mais popular em Londrina que o prefeito Kireeff

Agenda de Beto Richa em Londrina, há duas semanas, foi acompanhada pelo prefeito Alexandre Kireeff.

Agenda de Beto Richa em Londrina, há duas semanas, foi acompanhada pelo prefeito Alexandre Kireeff.

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), vai muito mal das pernas em seu próprio município. Perde em popularidade até para o governador Beto Richa (PSDB), segundo a Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo.

De acordo com levantamento do instituto curitibano, que ouviu 513 eleitores londrinenses entre 23 e 26 de junho, 57,31% aprovam Kireef e 36,84% desaprovam a administração municipal; 5,85% preferiram não opinar.

Ainda segundo o levantamento da Paraná Pesquisas, 59,06% aprovam e 36,65% desaprovam Richa em Londrina; outros 4,29% não estão nem aí com o fubá.

A menor aprovação, no entanto, é da presidenta Dilma Rousseff. Aprovam a petista 34,11%, ante 62,18% de desaprovação e 3,70% dos entrevistados não opinaram na sondagem.

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de Londrina maiores de 16 anos.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Volta Requião!
    E me pego dizendo isto a mim mesmo….
    Do jeito que andam as coisas, sou obrigado a admitir que hoje você é a melhor opção!
    Te acusam de prepotente. Às vezes, até acho que é…
    Mas não te quero para sinhazinha de festa junina. Para isto, acho que o Beto se elegia…
    Prefiro tuas eventuais – as vezes não tão eventuais – grosserias, que o PT e seus desvios ou a falta de vergonha e falsidade insossa do Beto.
    Além da falta de pulso e permissividade com os desmandos e a corrupção, o piá de prédio é um irresponsável. A segurança pública e a saúde estão à deriva, na maior mentira da história recente do Paraná. A infraestrutura não existe e as finanças estã no apocalipse.
    E o cara de pau do desgovernador ainda viaja ao Rio, em jato particular, para assistir à final da copa, no camarote vip, enquanto o Paraná e parte considerável da população pobre estava embaixo d’água, sofrendo com as inundações.
    Uma irresponsável atitude, típica dos que não sabem nada sobre a realidade nacional e dos que vivem na mordomia promovida às custas de todos nós.
    Bem, resumindo: entre a sombra do dragão do PT e o playboy principizinho folgado de bailinho do Graciosa Country, fico com você Bob Shrek…

  2. Já o sinhozinho que disse que não era politico ( se candidatou a deputado ) é mais tres anos e meio de sofrimento. playboyzinho não sabe nem onde fica a Zona Norte da cidade. Cade o Restaurante popular, cade o fim da buraqueira ( tinha um video na campanha que ele mostrava como consertar os buracos de londrina ) e o presidente da CMTU quer devolver o dinheiro agora Meu Deus!!!! e a postura do nosso prefeito no caso Angeloni. Ridiculo!!

  3. Richa e o pior governador da historia do PR. Nepotista, falso e esta acabando com a Educação. E a CPI do Pedagio cade, 4. 400 cargos comissionados cade o choque de gestão, e os agentes I e II do estado com uma defasagem salarial absurda e pior ainda é ver o Hauly que sempre quis ser prefeito de Londrina dando entrevista reclamando da falta de dinheiro, por isso nao pode duplicar entre Londrina e Tamarana é facil demite metade desses aspones e faça a duplicação bando de canalhas!!!!!

  4. Talvez seja porque o Beto é melhor do que o prefeito.

  5. Nós londrinenses admiramos sim e muito o governo Beto Richa! Londrina tem ficado as traças desde do primeiro mandato do Requião, há quantos anos ouvimos promessas quanto a duplicação da PR445? Tirando adversários políticos os londrinenses que não aprovam com certeza são funcionários públicos estaduais e empregados da copel e sanepar.

  6. Paraná Pesquisas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Betinho maracanã, vai embora para Londrina, pelo amor de Deus

  8. Acho essas pesquisas deste Instituto suspeitas,pois o proprietário é Richa de carteirinha,além de que tem a sua filha lotada no Gabinete do Plauto.

  9. Acabo de ler e achei interessante. Sugestão para o plebiscito da Reforma Política, proibir o uso dos institutos de pesquisa para fazer política.
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130701100128AA67qv0

  10. São muito parecidos esses dois, ambos são piás de prédio. Nunca tiveram carteira de trabalho assinada. Só ocupam esses cargos pelo destaque social que conseguiram com isso. Não têm projetos, nem sensibilidade social. Os dois serão mandatários por um só mandato, pela falta de gestão de seus governos e da ausência absoluta da capacidade de resolução dos problemas administrativos.

  11. Normal, aqui em Guarapuava todo mundo gosta do nosso Governador e também do Vice Governador Flavio Arns que esteve aqui visitando os colégios da região, entendam, o Paraná é um estado de gente trabalhadora e que não vive só de bolsa mamata, por isso, fora petralhas.

    • Só você que é gamado no Beto mentira, povo aqui gosta de gente responsável e o Richa não é, não omita uma opinião pessoal sua, como se fosse a do povo em geral.

      • Não sou gamado, só apenas estou vendo o progresso da nossa cidade, nunca o Governador olhou tanto pela nossa cidade como o Governador e o Vice Governador, só nesse ano acho que já esteve aqui umas quatro ou cinco vezes, eu tenho orgulho do meu patrão(como eu chamo carinhosamente o meu Prefeito), ele esta sendo perseguido e atacado por toda oposição que sempre quer o pior para Guarapuava, mas não vão conseguir, ano que vem e em 2016 eu vou lutar para convencer o povo disso que eu to falando

        • Progresso?? Essa asneira só poderia vir de um serviçal e vassalo mesmo, prefeito com um dos maiores salários do Brasil e que menos trabalha, tenha dó.

          • Só porque o governador visitou uma cidade 4 ou 5 vezes vocês querem passar a falsa ilusão de crescimento, progresso, tem que rir de vocês, kkkkkkkkkkk, análise pobre mesmo e fraca, igual o teu prefeito.

  12. Na hora que o Betocóptero for prefeito lá, aí eles mudarão de idéia!

  13. Prá quem tinha 80% caiu pra car io

  14. Isso diz muito sobre a populacao brasileira, que vota com aquilo que se faz sentado na privada na cabeça…
    O Kireeff foi eleito ano passado, Beto Richa há 3 anos, depois nao adianta ficar protestando se o povo vota que nem um idiota, nao é o protesto que vai mudar o Brasil, e sim as eleiçoes, afinal vivemos em um estado democratico, pensem nisso quando forem votar, depois nao adianta ficar putinho e ir pra rua protestar…