Enquete: Qual CPI é mais laranja, a do pedágio ou da Urbs?

CPIs na Assembleia e na Câmara de Curitiba foram criadas com o objetivo de engabelar o povo, diz o vidente Chik Jeitoso; investigação do pedágio será comandada pelos deputados que eram contra a investigação; na Câmara, investigação será presidida por vereador do conselho da Urbs; afinal, qual das comissões é mais laranja?

CPIs na Assembleia e na Câmara de Curitiba foram criadas com o objetivo de engabelar o povo, diz o vidente Chik Jeitoso; investigação do pedágio será comandada pelos deputados que eram contra a investigação; na Câmara, investigação será presidida por vereador do conselho da Urbs; afinal, qual das comissões é mais laranja?

Na Câmara Municipal de Curitiba segue a proteção à  “caixa-preta” da Urbs — empresa que gerencia o transporte coletivo — onde esquemas de décadas deverão passar incólumes na “investigação” dos vereadores. A CPI é comandada pela maioria que compõe a base de sustentação do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Na Assembleia Legislativa do Paraná, ontem (10) o Dia Internacional da Pizza foi celebrado com a instalação da CPI do Pedágio. De nove membros na comissão, 7 são fiéis à s ordens vindas do Palácio Iguaçu — leia-se governador Beto Richa (PSDB).

O bruxo Chik Jeitoso, o vidente que nunca erra, diz que nas duas Casas — Assembleia e Câmara de Curitiba !“ sairão pizzas (relatórios finais) com sabor único: “laranja”.

[poll id=”25″]

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É uma barbaridade essa nossa camara de deputados e a dos vereadores de Curitiba,o Poder Público então se faz de cego e surdo,kd essa gente q mama na teta pra investigar,esses juizes so servem pra desgilar em carros importados,posando de doutores,pq nao vai la nas assembleias e não desmantela essas quadrilhas que estao montados nas costas desse poble povo,essa CPI do pedagio foi a coisa mais vergomnhosa que eu ja vi,da pra notar que esses canalhas se cagam de medo do povao descobrir o que a maioria ja sabe,que eles tem um monstruoso esquema com as concessionarias,vamos inadir a assembleia legislativa gente ja,vamos cercar a casa desses ladroes!!! chega de tanto roubo!!!

  2. Vcs não queriam as CPI’s?
    Agora querem mais oque?

  3. A do pedágio é quase impossivel que dê resultado…

    A da URBS, com a liderança do PRÓXIMO governdaor do Paraná, o Sr. Gustavo Fruet, mostrará o pau e que matou a cobra…

    “ce” tá pronto Fruet…

  4. As duas e também a do MENSALÃO…..

  5. A questão do transporte público é muito mais alarmante. Entretanto, os sindicatos que agitam o movimento contra são comprados com vale transportes.

  6. Acho que deveriamos ter uma nova CPI.
    Fiquei sabendo que o governo do Paraná chamou alguns candidatos aprovados em um concurso público de 2009 para fazer o exame médico e que estes candidatos podem não ser nomeados.
    Péra aí…. Isto é um golpe… Como podem chamar as pessoas para fazer o exame médico e admití-los ?
    Mas… pensando bem, a empresa que faz os exames deve estar precisando de dinheiro por ser de algum aliado.
    Se isto realmente ocorrer, acho que os candidatos deveriam promover uma grande manifestação para mostrar em que mãos este Estado está.
    Onde está o Ministério Público do Paraná ? Onde estão os senhores muito bem remunerados que deveriam defender os cidadãos ?
    São eles que deveriam nos defender destas máfias como do pedágio e do transporte coletivo. Mas como no caso Thainá, a omissão é brutal.

  7. Só faltou o Beto Richa indicar como membro da CPI do pedágio o Ney Leprevost.

  8. Ué, o Jorge Bernardi não homen do guga chorão, então como fica?

  9. Esmael

    Crava a coluna do meio aí, 100% certeza de acertar!

  10. as duas são laranjas ,a da urbs é laranja pera e a do pedágio e´laranja bahia aquela grandonas com umbigão. não confio na alep e na câmara não confio nos vereadores da cpi acho que o jorge bernardi não vai apurar nada e só vai fazer firula e cortina de fumaça, mas espero estar errado na minha modesta avaliação laranjal

  11. Acredito que as duas CPI podem dar certos se os movimentos sociais e o povo cobrar e se nossa mídia dar destaque acredito que nenhum deputado vai querer se queimar em ano perde de eleição precisamos e participar mais e cobrar deles sobre essas CPIs.