Richa levanta pá de retroescavadeira e quase mata correligionários de susto no Paraná

Tripulação na pá do trator: secretário da Agricultura, Norberto Ortigara; os deputados Artagão Júnior (PMDB) e Bernardo Carli (PSDB); e o secretário de Governo Cezar Silvestri (PPS).

Tripulação na pá do trator: secretário da Agricultura, Norberto Ortigara; os deputados Artagão Júnior (PMDB) e Bernardo Carli (PSDB); e o secretário de Governo Cezar Silvestri (PPS).

O governador Beto Richa (PSDB), no início desta tarde, em Marquinho, região Central, resolveu levantar seus correligionários que estavam em cima da pá de uma retroescavadeira.

De repente, não mais que de repente, o tucano ligou o trator assustando a tripulação que era formada pelo secretário da Agricultura, Norberto Ortigara; os deputados Artagão Júnior (PMDB) e Bernardo Carli (PSDB); e o secretário de Governo Cezar Silvestri (PPS).

Depois do susto nas alturas, todos eles deram aquela risadinha amarela para o governador.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quanta dor de cotovelo da PTzada KKKKK

  2. EU NÃO CONFIO NO TEMER,ELE E QUINTA COLUNA ,E PODE TAMBEM ARMAR O BOTE.E O FEITIO DESSE PMDB ITINERANTE ,SEM PATRIA…

  3. Momento Bessa é só para a queridinha do Esmael? Essas bobagens sao bem a cara da coluna do Bessa…

  4. quase mata de susto seus amigos e de vergonha o povo do Paraná.

  5. Viram na foto o dep. Bernardo Carli e Cezar Silvestri juntos, o pai do Bernardo é compadre desse Silvestri e em Guarapuava fingem que são adversários e povo acredita. Por trás dos bastidores são amigos, tomam mate junto, assam aquela carninha de domingo e assim a vida segue.

  6. Coisa de pia de predio.

  7. Não dá nada, “puxas” sempre tem as bolotas…kkkkkkkkkk

  8. Que bando de puxa-saco….Ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah, ah,ah……
    Bando de homem frouxo….

  9. Menino da pá virada esse nosso governador…

  10. se merecem… tanto o beto quanto o PMDB, mas quem vai sentir o peso de trair é o Beto, pq os deputados, sempre dão um jeito de arrumar o carro no meio do estrada, mas quem traiu seu companheiros foi o Beto, quem ficou oito aos levando porrada na cabeça do Requião e lutou pelo Beto, se viu trocado antes mesmo da posse pelo PMDB, que na hora H, vai de Requião de novo, ou de Gleisi num eventual segundo turno. Aguarda Beto, o que é seu tá guardado, melhor perder para o inimigo, do que ganhar com traídor.

  11. Estas maquinas são etinerantes, assim como um circo. Só que neste caso os palhaços ficam do lado de fora do circo. O beto já esta em campanha descaradamente pelo Paraná, usando a estrutura estadual para fazer estas micagens afora. #semchance #vaitrabalharplayboy

  12. Cuidado papagaiada de pirata, sorte de não ter erguido e jogado vcs na vala como, alias muito comum lá pelas banda do tucanos, legal vai ser quando ele levantar e derrubar os pmdbistas vendilhões e jogar um monte de entulho encima , ai o REQUIÃO vai rir a toa.

  13. Esmael e demais já um sinal da futura queda eleitoral e política em 2014!

  14. Realmente, voce nao tem noticia pra dar né?! Noticia boba. Se quisesse ler fofoca ia pro ego.com

  15. Nossa,ele estava limpando cloaca.

  16. Olha! Não consigo entender esses do Pmdb que nos 8 anos passados praticamente estavam dependurados no saco do Requião, hoje se submeterem a essas cenas degradantes! Perdem a vergonha na cara com tanta facilidade que chega assustar! Espero que Requião, ao retornar ao Iguaçu veja quem são e saiba se livrar de escória que levam o título de deputados!

    • Esse PMDB e um partidinho sem etica sem moral nenhuma, quando o presidente era o FHC la estavam eles foi vice do serra em 2002 ja em 2010 foi vice da Dilma do PT então isso é bem a cara deles partido sem carater sem sem posição só fica do lado que esta no poder.

  17. Perderiamos alguma coisa

  18. Irresponsabilidade.

  19. De RETRO Carlos Alberto entende….

  20. VIVER SEM PRECISAR FICAR PUXANDO O SACO, NÃO TEM PREÇO.

  21. Esse é o lucro do pucha saco!