Ratinho Junior diz que é da “paz” e não quer briga com Fruet

Ratinho jura que não quer briga com o prefeito Fruet e diz, no Facebook, que, segundo ele, a única campanha que fez foi a que postou, em 2012, durante a campanha eleitoral, para dizer que "Homem de Verdade Não Bate em Mulher"; esta foto 'verdadeira' é de Lina Faria.
Ratinho jura que não quer briga com o prefeito Fruet e diz, no Facebook, que, segundo ele, a única campanha que fez foi a que postou, em 2012, durante a campanha eleitoral, para dizer que “Homem de Verdade Não Bate em Mulher”; esta foto ‘verdadeira’ é de Lina Faria.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior, ex-adversário de Gustavo Fruet (PDT), nas eleições de 2012, afirma que é da “paz” e que não quer briga de jeito nenhum com o prefeito.

Ratinho fez questão de postar no seu perfil, no Facebook, a foto verdadeira, de 2012, na qual ele segura um cartaz com os seguintes dizeres: “Homem de Verdade Não Bate em Mulher”.

Hoje pela, este blog registrou que “circula uma fotomontagem do secretário nas redes sociais segurando um cartaz com uma hashtag (jogo da velha) com os seguintes dizeres: #ReduzFruet. Eu e o Beto já fizemos a nossa parte “.

A seguir, o texto postado pelo secretário Ratinho Junior:

“Pessoal, está circulando na internet uma MONTAGEM com esta foto, distorcendo o conteúdo do texto. Olha gente, qualquer coisa diferente do que está aqui não é verdadeiro. E com o volume de trabalho que temos, começando as 6 horas da manhã todos os dias, não tenho nem tempo de fazer esse tipo de coisa. A única campanha que fiz é esta que está postada aqui e foi para dizer que Homem de Verdade Não Bate em Mulher! Quem puder fazer a gentileza de compartilhar, agradeço muito.. Um abs a todos!!!”.

Deixe um comentário