Dilma tenta hoje aplacar ânimos da política e da ruas

Dilma Roussef convocou para hoje duas reuniões com objetivo de aplacar os ânimos na política e nas ruas de todo o país.

Dilma Roussef convocou para hoje duas reuniões com objetivo de aplacar os ânimos na política e nas ruas de todo o país.

A presidenta Dilma Rousseff se reúne, nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, à s 13h30, com representantes do Movimento Passe Livre (MPL); e, à s 16h, com governadores e prefeitos de capitais.

A informações sobre a agenda da presidenta são do Blog do Planalto.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Afinal de contas: Fruet foi ou não à reunião convocada pela presidentE? Se não foi, economizou as passagens. P’ra ouvir abóborinhas, que aguardasse os jornais da noite.

  2. Fora Ex-terrorista, ex-ladra, ex-sequestradora, a dilma é atéia, vote contra a dilmatéia.

    • Graças ao terroristas de outrora, conseguimos dias melhores… E é melhor um Ateu convicto, do que um homem de Deus hipócrita…

      Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
      Mateus 15.8-9

  3. O Homem é um animal político, pela sua própria natureza, tal qual definido outrora, e isso é irrecorrível. Então essa coisa de dizer-se apolítico, que odeia políticos e a política, etc. e tal, é tudo lorota. E o quiproquó levado às ruas do Brasil, começado talvez por ingenuidade da juventude do MPL, e engrossado por toda sorte de oportunistas e golpistas, usando inocentes úteis como massa de manobra, tem sim como pano de fundo a Política e a politicalha partidária eleitoral e golpista, ou seja, foram protagonizados pela oposição, situação e golpismo-ditatorial, que vivem em guerra fria e quente neste país, pelo Poder, desde o momento em que o o Cabral por aqui aportou e fundou a sociedade basicamente luso-tupiniquim, e são os mesmo que não deixam este país mudar de Verdade, como tem denunciado há décadas a RPL ( A Revolução Pacífica do Leão) . A juventude do MPL, não fosse a intransigência do Haddad, não teria saido às ruas e nem dado a oportunidade de ouro que a oposicão (parte da oposição) e o golpismo-ditatorial estavam esperando há décadas, e até havia tentado por diversas vezes, porém sem sucesso. A coisa estava sendo orquestrada, e até animada musicalmente pela Fiat, em todos os canais de TV, principalmente na dita cuja, Globo, visando levar Inocentes úteis ás ruas, daí o MPL entrou de gaiato no naviio e, a malandragem politiqueira-eleitoral e golpista, de plantão, que já havia premeditado tudo, fez o resto do serviço, que, graças à Deus, não se completou. E daí, meus caros, não fosse os anjos da guarda de plantão na internet, 24 hs., da RPL, botando a boca no trombone e denunciando o golpe e condenando veementemente a violência e o vandalismo, obrigando a polícia reagir contra os golpistas-ditatoriais criminosos, o Estado Democrático de Direito, a esta altura do campeonato, já teria ido para as cucuias, porque a situação estava dormindo em berço esplêndido, e a loucura golpita já provocado o maior banho de sangue da história deste país. Viu-se, claramente, nos fatos, que o golpismo-ditatorial e parte da oposição, que parece mais oposicão e que vive do tanto pior melhor, completamente porraloucas, são capazes de tudo e qualquer coisa pelo poder, e a população que se dane. Faz tempo que estamos denunciando os psicopatas do golpismo-ditatoral, e da oposicão, mas ninguém nou ouviu, e deu no que deu. E a LUTA (Legião Unida de Trabalhadores Amigos), pela RPL, que é a Mega-Solução versus continuismo da mesmice da oposição, da situação e do golpismo, continua, no voto, e nas urnas, mansa, pacífica e democraticamente, porque evoluir é preciso.

  4. Pelo pronunciamento inócuo (falou e não disse nada) que fez na última sexta-feira, quando da apresentação dos planos do governo federal para acalmar os ânimos dos manifestantes, mas no plano político ela quer mesmo é a conta com os Governadores e Prefeitos. Parece que ela gostaria mesmo é de salvar o seu mandato e de preparar os ânimos da população para tentar a reeleição. Disse também que apoia os movimentos e que estes são democráticos, então porque não iniciar as ações aplicando o percentual mínimo de 10% da receita bruta do País em saúde, em seguida convocar o Congresso Nacional para aprovação de projetos com medidas práticas e concretas para a segurança e depois atacar os inúmeros problemas da educação. Feito isso teremos um País mais justo, humano e igualitário para todos.

    • Gonsalves esperamos que agora o bonde ande, mas calma você não arruma a sua casa num único dia.

      • Prezado Maurício:

        Concordo, mas pelo andar da carruagem vai demorar muito tempo para arrumar a casa, porque a bagunça é muito grande.

  5. Ela tem que se livrar de muita gente, entre eles o ministro Paulo Bernardo e Palocci!

    E parar de privatizar, sacanear os índios, para de sacanear aposentados!

    Ela desagrada milhões que acreditaram em Lula e nela, para agradar meia dúzia de riquinhos!

  6. Opa: Esmael e não Esmale. Desculpa.

  7. Esmale,
    Só para lembrar a você e aos possíveis manifestantes que acompanham seu blog: hoje a PGE está de mudanças para o novo prédio (Hotel de Luxo) que foi comprado por mais de 25 milhões de reais, fora dinheiro gasto com reformas… Será que os manifestantes estão sabendo desta mudança ou desta aquisição com dinheiro que deveria ser gasto com casas populares. Esta mudança da PGE é apenas um deslumbre do Procurador Geral do Estado – Julio Zen – mais conhecido nos corredores da PGE como o “decorador geral.