Charge do dia: #OgiganteAcordou

Charge de Ivan Cabral.

Charge de Ivan Cabral.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O QUE MAIS DEIXA A GENTE INDIGNADO É VER, NA PROPAGANDA “ELEITOREIRA” GRATUÍTA(QUE DEVERIA SER PAGA), NA SEXTA FEIRA, O PRESIDENTE DO PTB VIR FALAR QUE GRAÇAS AO PARTIDO QUE A ONDA DE PROTESTOS COMEÇOU. AHHH V.S.F FDP… VIR QUERER SER OPORTUNISTA NUMA HORA TÃO IMPORTANTE E HISTÓRICA DESSAS? O POVO DEVERIA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO SAIR DE CASA. SIMPLES!!! NINGUÉM VAI VOTAR EM NINGUÉM. SERIA A MELHOR MANEIRA DE REPÚDIO A ESTA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE SE TRAVESTEM DE POLÍTICOS E TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO, AO SE ELEGEREM, FORRAR O BOLSO COM DIN DIN PÚBLICO E ENTRAR NAS MELHORES MARACUTÁIAS QUE O GOVERNO REALIZA PRA SE ESTABELECER SEMPRE NO PODER. TOMARA MESMO QUE O GIGANTE TENHA ACORDADO E MOSTRE AOS MILHARES DE CORRUPTOS QUEM MANDA DE VERDADE NO BR… E MAIS… QUE OS SARNEYS DA VIDA DEVOLVAM TODO O DINHEIRO JÁ DESVIADO PARA PARAÍSOS FISCAIS. ESSE DINHEIRO É NOSSO(DO BRASIL).

  2. Esta charge não condiz no que vemos nas ruas, o gigante vira as costas, senta no chão, não faz nada, são 10 a 15 pessoas que fazem a bagunça contra 15 mil, se moerem um no cacete eles param, só vaiar não adianta. Veja o que a Fanáticos fez, deu um corridão naqueles que queriam fazer baderna.

  3. o Julgamento do MENSALÃO MINEIRO de Eduardo Azeredo em 1998 vai demorar muito.
    vamos lutar para que ele junte a AP 470, os documentos dos 2 inquéritos que estão sobre SEGREDO E SIGILO de Justiça que tramita em Brasilia, aí toda a sacanagem promovida por eles, Joaquim Barbosa, Rede Globo e a Direita, vai por terra em um segundo. o povo saberá toda a verdade escondida, e eles correrão um serio risco de saírem as ruas.

  4. #OgiganteAcordou.

    – O Gigante acordou de um sono profundo de muitos anos, e não percebeu o quanto o Brasil cresceu enquanto ele dormia..

  5. pessoal, vamos exigir do “limpíssimo”JOAQUIM BARBOSA”o imediato desengavetamento e julgamento do MENSALAO TUCANO MINEIRO! Vamos expalhar no facebook e etc!